Sweetlicious:

Análise científica revela: As americanas brancas são as mulheres mais peitudas do mundo

10 Comentários
04/jul 2016

rggb_tanlined_busty07

PixMix787-img00777Uma recente análise científica publicada no ‘The Journal of Female Health Sciences’ que as mulheres americanas, na média, possuem os maiores pares de peitos do mundo. O estudo analisou o volume do tecido mamário em 342.000 mulheres, com idades entre 28-30, em 108 países diferentes. Por motivos óbvios foram excluídas do estudo mulheres grávidas, lactantes e com implantes.

Em contrapartida as mulheres nascidas na África e na Ásia, em particular as do leste asiático, são as que possuem os menores peitos. Na verdade o estudo concluiu que quem são realmente peitudas naturalmente são as americanas brancas, ficando as negras americanas com a honrosa 3.º posição.

Engana-se quem supor que a vitória dos EUA nessa análise tenha sido influenciada pelo elevado número de obesos no País. O relatório afirma que embora os peitos maiores em países como Inglaterra e Espanha estejam ligados ao peso corporal, as mulheres nascidas nos Estados Unidos e Canadá, incluindo atletas, têm seios maiores, independentemente do seu peso. Isto porque se supôs que seios norte-americanos brancos tendem a ser mais redondos do que os de mulheres brancas nascidas em outros países, e seios redondos têm mais volume.

“Aumentar o conhecimento da variação do tamanho da mama de mulheres de diferentes países é necessária para determinar uma diretriz para o desenvolvimento de produtos, segmentação das ações da indústria de vestuário e prestadores de cirurgia estética”, justificou um dos pesquisadores. O estudo pode ser lido na íntegra a partir deste link.

VEJA AS TOP 15 MAIORES E OS TOP 15 MENORES SEIOS DO MUNDO POR PAÍS:

PixMixHARD75-img009

AS MAIS PEITUDAS:
1. EUA (caucasiana)
2. Canadá
3. EUA (não-caucasiana)
4. Irlanda
5. Polônia
6. Reino Unido
7. Holanda
8. Colômbia
9. Islândia
10. Venezuela
11. Peru
12. Austrália
13. Nova Zelândia
14. Noruega
15. Alemanha

AS MENOS PEITUDAS:
1. Filipinas
2. Malásia
3. Bangladesh
4. Somoa
5. Ilhas Salomão
6. Taiwan
7. Vietnã
8. Tailândia
9. Laos
10. Moçambique
11. Cingapura
12. Sri Lanka
13. Indonésia
14. Papua Nova Guiné
15. Zimbábue

Via: Sinn & Skinn

10 Comentários
  1. duvida

    Todo mundo sabe que os americanos estão muito acima em relação ao peso. o fato da população ser de gordas não quer dizer as as americanas só ganharam por terem peitos obesos?

  2. John

    Muito boa pesquisa! De fato tem muita americana peituda e que não é gorda! Aqui no Brasil tem muita mulher se enchendo de silicone e eu acho sacanagem propaganda enganosa!

  3. Peitolatra

    Para quem gostou da moça com os peitos perfeitos seguem mais fotos dela… http://www.jewpop.com/charme/les-mysteres-dester/

  4. Anônimo

    O que eu quero saber é quem sabe de outras atrizes pornos que tem tetas do mesto tipo que esta da foto