Sweetlicious:

Marido flagra traição da mulher e joga amante pela janela

8 Comentários
16/jun 2011

É clássica em nosso imaginário a cena do amante fugindo pela janela para escapar do marido chifrudo. Porém em um caso real o marido foi mais ágil e em vez de segurar o amante da mulher, ele empurrou janela a fora, deixando o amante gravemente ferido. O caso aconteceu na Inglaterra.

Por ironia do destino o amante era William Asante, 29 anos, famoso por suas façanhas atléticas, especialmente por saltar do topo de um edifício a outro. Ele tinha um caso com Ternika Blanchard, 25 anos, esposa de Dwain Dyer, 30 anos.

Asante foi flagrado por Dwain Dyer só de cuecas, com a sua esposa. Na tentativa de fugir pela janela confiando em sua habilidade como praticante de parkour acabou sendo agarrado o jogado pela sacada da casa do marido traído. Com a queta fraturou o crânio e, em consequência dos ferimentos, ficou com dificuldades para andar e falar.

Dyer nega ter tentado matar Asante, mas vai responder processo por tentativa de homicídio na Justiça inglesa.

Fonte: Daily Mail

8 Comentários
  1. Marlboro

    tem que mata mesmo…e ainda só por desejo sexual agora vai ta todo fudido pro resto da vida…deveria te tocado a mulher junto…

  2. aLOk

    foi uma puta de uma sacanegem oq esse cara fez porém ninguem merece ficar na situação q ele vai ficar agora… a carreira de dele como atleta de parkour acabou pra completar n consegue nem andar nem falar pro resto da vida provavelmente era melhor ter morrido msm ‘-‘

  3. KidChameleon

    Fiquei com pena do corno… além de corno público, ainda é capaz de ser condenado… Mas enfim, VAI LÁ PULAR PALHAÇO!