Sweetlicious:

Elsa de 'Frozen' pode ser primeira princesa Disney lésbica

15 Comentários
03/maio 2016

A campanha #GiveElsaAGirlfriend (#DêUmaNamoradaParaElsa) ganha força nas redes sociais pedindo à Disney que transforme ‘Elsa’, a heroína da animação ‘Frozen’, na primeira princesa lésbica dos estúdios na sequência do filme que sairá em 2018.

elsa lesbica frozen img 1

O objetivo da campanha é tentar influenciar agora os produtores do filme (momento da produção) para aumentar a representação LGBT por meio da Disney, um dos estúdios que mais atende a causa. Vale lembrar que Jonathan Groff, famoso animador Disney é abertamente gay.

elsa lesbica frozen img 2

‘Frozen’ (2013) foi o maior sucesso dos estúdios Disney de todos os tempos no cinema com faturamento de 1,2 bilhões de dólares por todo Mundo. O filme é o quinto mais rentável da história e a animação que mais vendeu ingressos dentre todas. Vale ressaltar que muitos estudiosos consideram ‘Frozen’ a primeira animação de Princesas realmente feminista, já que o final feliz não ocorre por intervenção de um príncipe, mas sim devido ao amor que as irmãs protagonistas sentem uma pela outra. Apesar da continuação de ‘Frozen’ só sair em 2018, muitas montagens de Elsa foram feitas, não só como lésbica, mas também como uma personagem ninfomaníaca e incestuosa, veja imagens:

Clique aqui e veja uma releitura XXX de Frozen.

15 Comentários
  1. Willian S.

    Pqp vim bater uma punheta e acabei encontrando uma discussão cheia de textão e argumentos friamente calculados kkkk, calma rapaziada, é uma matéria fictícia só pra chamar atenção

  2. Carlos

    Caralho, esse post me rendeu a melhor punheta dos últimos tempos! Fazia tempo que eu não me excitava ou sequer via algo do gênero… Me fez lembrar da minha pré adolescência quando eu me masturbava vendo hentais… Cheguei a virar os olhos! Rsrs, muito bom! Obrigado!

  3. Putinha

    Um monte de punheteiro discutindo moralidade… tsc tsc Só na cabeça pervertida de vocês que ser lésbica é sinônimo de promiscuidade… Engraçado que contra incesto ninguém falou…

    1. mnl

      ta ae, só vi a “grande surpresa” por dizerem que a elza é lésbica, porém, nem se deram conta da cena de incesto para retratar a dita “noticia fantástica”. Só digo que o titulo desta matéria foi deveras inútil e sensacionalista de um assunto totalmente normal.

  4. Flajota

    Muita falta do que fazer…querem empurrar o “gayzismo” goela abaixo de qualquer jeito. Deixem as crianças com sua inocência. Da mesma forma queriam implantar aqui a cartilha gay nas escola, querem mostrar que existe outra forma de amar, beleza, mas não para as crianças, isso é tema pra adolescentes, que estão numa faixa etária maior.

  5. Vito

    Quem se importa com a sexualidade de uma porra dum desenho animado, na moral?! Galera tá perdendo a noção e querem politizar absolutamente TUDO!

  6. Leco

    Porra galera vamo pensa com a cabeça de cima. Lógico que eu tenho um puta tesão por essa mina ae (aquele olhar 43 dela no desenho e a versão puta da Disney) mas vamo lembrar que isso vai parar em rodas de criança. E vão usar isso como argumento pra muito moleque viadinho querer come a bunda um do outro. Pensem que pode ser seu filho. Por mim tem que continuar a putaria mesmo mas por outros estúdios ou artistas.

  7. nejao666

    lesbianismo com irmãs, ainda mais numa animação DISNEY ? ah ta vai esperando , o que da pra fazer é uma animação adulta mas com outro estúdio.

  8. Roger

    Claro, porque o que crianças precisam é ficar discutindo sexualidade. Se a Disney fizer isso, será um tiro no pé. Toda pessoa que se preocupa com a educação dos filhos vai boicotar.