Sweetlicious:

A Operação (Curta pornô)

5 Comentários
25/dez 2015

‘A Operação’ é um curta-metragem de 1993, de autoria de Jacob Pander e Marne Lucas, onde o espectador parece ser convidado a assistir a um secreto vídeo de ordem militar e científica.

No vídeo um grupo de cientistas, com macacões e mascaras supostamente resistentes a qualquer tipo de perigo biológico-radioativo, se preparam para observar o que parece ser a autópsia de um alienígena ao melhor estilo ‘caso Roswell‘. Tudo filmado com uma câmera de visão noturna. Mas logo o espectador vai perceber que o cientista responsável pelo o que antes parecia ser uma autópsia é na verdade uma mulher, determinada a explorar e tirar proveito daquele corpo estendido na mesa de cirurgia, sob o olhar curioso e fascinado dos outros ‘cientistas’.

‘A Operação’ é uma sombria e macabra experiência pornô “onde tecnologia e carne colidem”, como bem definiu a Revista Wired. O curta já recebeu vários prêmios e citações na mídia especializada.

Trailer:

Completo:

NOTAS DE PRODUÇÃO:
“A Operação foi criado em colaboração por Jacob Pander e Marne Lucas, filmado em 48 horas em um orçamento minúsculo utilizando tecnologia de imagem térmica. Sua exploração de imagens eróticas decorre de um interesse nos telespectadores psicológicas, bem como resposta sexual. Este filme representa uma fusão de sua fascinação igualdade com a beleza macabra do corpo humano como visto pela ciência e tecnologia. Usando novos dispositivos de imagem de infravermelhos, as fronteiras entre a estimulação física e intelectual tornar-se turva.”

5 Comentários
  1. vitor

    nao consigo abrir o curta completo…o espaço pro video fica em branco. alguem manda o link pls

  2. Kinho

    Caralho…isso na verdade é excitante pra caralho!é disso que eu tava falando em outro post,da pro povo o que o povo quer,putaria!e vendo assim dessas maneiras diferentes melhor ainda!nem sabia que isso existia,parabens ao blog,vo gozar muito!