Sweetlicious:

As maravilhosas mulheres de João Guedes

7 Comentários
08/jun 2015

João Guedes é um fotógrafo paranaense que retrata suas mulheres em suas intimidades. Confira as maravilhosas mulheres de João Guedes:

“A beleza feminina é naturalmente sensual, e está presente não somente nas suas formas, mas em gestos simples como mexer no cabelo, na forma como se senta, ou como arruma a lingerie.” João Guedes

7 Comentários
  1. louco

    Eu conheço o cara e ele é mesmo um ótimo fotografo. Porém, entretanto, todavia, essa frase dele é bem hipócrita. O cara seleciona cada mina a dedo, e não fotografa qualquer uma não. Nem sempre tem essa beleza natural que ele fala por ai.

  2. PANICO

    hehehe, esse cara faz uns ensaios bons, mas tem uma pancada de outros fotógrafos fazendo esses ensaios sensuais tudo em nome da putar… arte. Tem uns que chegam até a tirar foto do buraquinho do fedegoso, mas é só de leve pq tem q ser “sensual” e não vulgar. Se derem uma pesquisada em outros fotógrafos vão conseguir muitos clicks se trouxerem as fotos pra cá.

  3. Joker

    BELEZINHAS, podia ter tirado umas fotos tomando banho, escovando os dentinhos, depilando a xoxotinha e tal heim

  4. Nandim

    Esse João Guedes é um FDP que deveria ter pago a conta de luz pra não fazer fotos tão escuras.

  5. Ah Vá !!!

    “A beleza feminina é naturalmente sensual, e está presente não somente nas suas formas, mas em gestos simples como mexer no cabelo, na forma como se senta, ou como arruma a lingerie.” Claro, mas só pegou mina gata pra fotografar, né???