Sweetlicious:

As modelos Plus Size de Victoria Janashvilli

60 Comentários
17/dez 2014

Muitos homens adoram mulheres gordinhas (ou fofinhas). Defendem que “quem gosta de osso é cachorro”. Em contrapartida muitas mulheres começam a ficar desesperadas quando alguns quilinhos a mais começam a aparecer. Algumas chegam a ficar frustradas e deprimidas com o ganho de peso (ou a dificuldade em perdê-los), sem se dar conta que há uma legião de fãs tarados e apaixonados pelo perfil plus size.

Por isso vale a pena conhecer o trabalho da fotógrafa russa Victoria Janashvilli, hoje morando em Nova York, que se especializou em modelos plus size: Mulheres com curvas abundantes que contrastam com o padrão atual de beleza.

Este post é uma oportunidade para pedirmos às leitoras que enviem ao menos uma foto para a nossa seção ‘GORDA OU GOSTOSA’.

60 Comentários
  1. Bárbara Aragão Marques

    Eu sou linda como essas gostosas aí! Já fui magrinha; hoje sou fortinha, e me acho linda sensual, é claro fiquei assim devido a gravidez também! Tive duas gestações! Mas amo minhas curvas, até porque eu sou gorda pir inteira tenho cintura, fina pernas grossas e bumbum grande, rosto sensual, como faço para me tornar modelo plus size? Amo né fotografar!

  2. Cyberwise

    Isso que é mulher… As “modelos de verdade” precisariam aprender com elas o que é bom, hehe. Só pra ser clichê: “quem gosta de osso é cachorro…”

  3. Sweet Child

    Nossa Senhoraaaa… Não via modelos tão lindas assim fazia tempo. Gostosas sem roupas, sensuais de lingerie e elegantes com roupas, principalmente a de vestido vermelho. São muito, mas muito lindas. Parabéns!

  4. Zero2112

    Assim é fácil, quadril menor que a bunda e barriga menor que os peitos, essa é a regra para ser uma gorda gostosa.

  5. zopacivic

    Todas são top demais!!!! Não troco uma gordinha por uma magrela nunca!!!! Gordinhas são muito mais gostosas na hora do sexo!

  6. Judá

    São gordinhas, mas não tem nenhum problema nisso. Pegaria do mesmo jeito, sem preconceito! 🙂

  7. fernando fortaleza

    pra mim tudo bem, e normal do mesmo jeito, no tem q se preocupar em dar suplemento quando ta gravida, ja ta tudo la, e outro o sexo e mesmo de fato verdade melhor.

  8. Acordo entre cavalheiros

    na balada qdo tem um grupinho de donzelas eu sempre aviso aos cavalheiros que a mais gorda me pertence, entao eu acabo por comer a carne e deixo os ossos p eles roerem

  9. Marcos

    Passaria a minhoca em qualquer uma delas beijando e chamando de meu amor fácil

  10. Nanda

    Sou gordinha e acho mto legal quando postam fotos e matérias com mulheres com o corpo parecido com o meu… O que me pergunto é onde estão esses caras que dizem gostar de gordinhas, pq aqui todo mundo diz que eh otimo, melhor que as magrelas, mas quando saio lá fora todo mundo só tem olhos pra quem é magra… Não to criticando ngem, só queria mesmo entender se rola uma vergonha dos caras pegarem gordinha, se tem vergonha dos amigos ou algo assim…

    1. Roberto

      Nanda, existe gente bonita de todos os tipos. Essa ditadura da magreza é uma babaquice, coisa de bicha (me desculpem as bichas bem resolvidas!) que não gosta de mulher. Mas tem muita magrinha bonita também. Não existe padrão. Uma mulher alta, loura, corpo médio, branca, olhos azuis, é bonita? Pode ser e pode não ser. Um cara fortão é desejado pela mulherada? Pode ser e pode não ser.

    2. Junior

      Eu não te conheço, mas eu particularmente prefiro as gordinhas (não as gordonas). Minha esposa é gordinha e tenho um tesão enorme por ela. Mulher tem que ter carne para apalpar. Adoro comer cheinha, enfiar o pau na bunda dela e me deliciar. Topa??

    3. Nanda

      É, não sou bonita igual essas modelos ne… Na verdade se saio com um cara e sinto que ele tá meio com vergonha eu já corto na hora. Mas não dá pra dizer que não fico mal qdo vejo as magrinhas pegando os caras q eu queria rs mas pelo visto tem quem curte ne 🙂

    4. rafa

      Cara, é isso que é mulher perfeita! Não é o estereótipo de mulher magra. É a mulher natural com todas as suas curvas graciosas. Amo essas curvas e dobrinhas!

    5. Cumedô

      Nanda, eu adoro gordas. Faço até birra… Mas não sou hipócrita de dizer que se aparecer uma mina com corpo tesudo eu não vou atrás, porque eu vou. Mas se eu tiver na vontade de pegar uma gordinha, eu vou sem vergonha nenhuma. E pego na frente da galera, de quem ela quiser…. Escondo não. Foda deve ser é pegar homem, to fora.

    6. Renan

      Acredite quando digo que sou louco por mulheres que teem aqueles quilinhos a mais, sempre me relacionei com mulheres assim, e para mim e tudo muito bom…

    7. Gabriel

      Eu te comeria Nanda… se vc tiver o corpo como o dessas modelos, com certeza tu é muito gata

  11. jacinto pinto rosa

    comia todas essas gordas tesudas, tem carne pra pegar não são saco de ossos

  12. Luiz Carlos

    Eu gosto de todo tipo de mulher, sejam baixas, altas, magras, gordas não importa, se eu achar a mina bonita, não vão ser esses aspectos físicos que vão diminuir o meu interesse por elas.

  13. Mah

    Engraçado é que quem comenta asneira não pega nem gripe KKKKKKKKK e pior, deve ter pinto pequeno 😀 seus otários!

  14. Cumedô

    Que delicia!!!!!! Chupo todas, as gordas são as mais safadas que existem….Quem não gosta é muito do fresco, isso sim!!!!

  15. Loah

    Minha noiva é gordinha; uma delícia. Não troco por uma magrela nunca mais! Chega dessas ditaduras imbecis; não ligo pra estria, celulite e etc… Na cama sou muito mais realizado que nos meus relacionamentos anteriores… Imbecil é aquele que critica tais formas!

  16. Me processem mimimi

    a maioria gosta de gorda aqui porquê é tudo gordo virge. Gordo NÃO É BONITO! é sinal de desleixo, é feio! Parem de empurrar essa propagandinha da dove. Tem mulher gostosa pra caralho aí, que tem estria, celulite, peito pequeno e pelo menos uns 70 kg a menos que as senhoras aí.

    1. Barbara Lamp

      Posso te responder em poucas palavras? seu gosto não é o único, o que é feio pra você é bonito para outros, assim como você pra mim pareceu um babaca, pra alguém (duvido quem) você pareça ter razão! 😉

    2. July

      E vc deve ser aqueles caras pele e osso cheio de espinha, aqueles magrelos que até envergam, seu feioso… GOSTO É GOSTO

    3. samuk

      Concordo,apesar de achar elas bonitas… Assim como magreza demais é ruim pra saúde a obesidade tb… Devemos focar mais no q é saudável!

      1. Defensor 2

        Nem vale perder tempo com quem nem sabe o que é mulher de verdade e acha que a gostosura está apenas na aparência. Vê se cresce rapaz e sai da punheta. Você que veio aqui cheio de mimimi reclamar. Não tá satisfeito, tem um monte de site por ai que pode te agradar.

  17. Gus

    Povo reclamando de photoshop… vai ver umas fotos reais das modelos/atrizes “normais”… todas tem celulite, estria, sei lá mais o que. Todas passam por photoshop pras revistas, filmes, etc. O ensaio com as pluzsize foi igual ao das modelos com corpo padrão PP. E na minha opinião, são mais gostosas. Gosto de mulher que aguenta o tranco. Já peguei umas magrinhas que dá medo de quebrar. Mas gosto é gosto

  18. nickosovic

    qto mais gordinha….mais meu pinto endurece….tenho uma tara mostra por gordinhas….inclusive minha garota é uma…..

  19. maulo

    O bom das gordinha, é fato de elas serem mais apertadinhas. Pode ver nos filmes porno. As magrinhas levam rola gigante sorrindo. Pois teem uma quantidade menor de gordura na pepeka. Ja as mais gordinhas ficam loucas quando levam uma rola grande

  20. alex

    e com bastante photoshop tambem neh! as nega desse tamanho e nao tem uma celulite?! ah vah !

  21. Adoro Gordelicia

    Vamos acabar com a ditadura da magreza, fotografar as gordelicias e mostrar e corpo da mulher de verdade e… alisar todas as celulites e estrias no Photoshop! Hipocrisia do caralho!

  22. Rafael

    “Plus size”?! Plus size pra mim é alguém com obesidade mórbida. Esse mundo tá cheio de “parâmetros de definicao” para rebaixar as pessoas. Sou 10000x elas a uma “modelo cabide” que vive de brisa. O único padrao que deve ser seguido é o científico. De resto é tudo merda.