Sweetlicious:

Casal profana Jesus Cristo com sexo, sêmen e urina

30 Comentários
24/mar 2016

Rosario Gallardo, artista italiana underground do grupo Porno Guerrilla e seu cônjuge resolveram, neste período de Páscoa, profanar a imagem de Jesus Cristo com sexo, sêmen, urina e indecência. Conheça a série “Let It Be” e sua blasfêmia imoral:

30 Comentários
  1. Segredo, hehe

    Não sou religioso e nem sei se creio em Deus, mas achei isso totalmente desnecessário. Ridículo ao extremo. Pessoas perturbadas.

  2. Juan

    Que porra é essa? Missa Negra? No livro do Exorcista eles citam a missa negra e é tipo isso ai mesmo…

  3. Cris

    Só pergunto: Práque?? Não que seu seja religioso (Estou a anos luz disso), mas para quê um ato desses? Querem causar?? Querem ser “mudernos”? Querem provar algo?? Enfim, desnecessário.

  4. MVC

    Não sou cristão, mas achei ridiculo, não é bonito, não é sexy, ,não é legal e nem sequer inovador é… é só querer esculachar algo que algm gosta e vc não…podiam pegar fotos da mae deles no face e fazer o mesmo, seria só esculachação gratuita

  5. Zyxy11

    acho q religião, independente de qual for deve ser respeitada, vc pode não crê mas respeite quem crê

    1. nale

      Eles não estão desrespeitando quem crê. A religião é diferente do religioso.

  6. Tom

    Pra galera do “quero ver fazer isso com maomé” toma esse link http://efukt.com/21181_The_Religious_Compilation.html tem heresia pra todos os gostos…divirtam-se (e parem de ser hipocritas)

  7. Huckberry

    Pediu pra zuar o islã, já sei que é um cristãozinho hipocrita ofendidinho.

  8. Ateu

    Sou ateu e acho isso desnecessário, mas o mais engraçado são os comentários cristãos num site com um conteúdo erótico repudiando o casal. É muita hipocrisia mesmo.

  9. Mosquito

    Isso mesmo! Vamos reclamar de falta de moralidade e indecência em um site sobre putaria! UHU!!!

  10. Ateu

    kkkkk olha os cristãos bravinhos. não deveriam nem ficar olhando site de putaria, a biblia proibi. “Todo aquele que persiste em olhar para uma mulher, a ponto de ter paixão por ela, já cometeu no coração adultério com ela.” — Mateus 5:28. A Bíblia diz que “piadas obscenas” são inaceitáveis e imorais. (Efésios 5:3, 4) o mais comedia é jogando para o islamismo… chupp4444 crenteiada!!!

    1. alguem

      Não sou crente seu retardado. Nem sigo religião algum, mas acho que o certo é respeitar se quiser ser respeitado. Assim como essa atitude sua aí. Tanta coisa pra usar pra fazer sexo, se estimular, ou simplesmente por prazer, pra que ir mexer com coisa que será ofensa pra outros?

  11. Marcelo

    eh facil fazer isso com a religiao dos pacificos, quero ve faze com aquela religao q explode um pessoal por ai

      1. Marcelo

        Scott, alguém com uma opinião enviesada quanto a sua e que é arrogante o suficiente para perguntar e responder pelos outros, não é o tipo de pessoa que está disposta a ler algum livro. Sua resposta demonstra que o senso comum lhe basta.

      2. Scott

        fala aí os bons livros sabichão…. deixa eu adivinhar: Bíblia, Biblia comentada pelo Papa, Biblia do Padre Marcelo, Twitter do Padre Fabio Melo…

      3. Marcelo

        Daniel, provavelmente é você. Tenho bons livros, se quiser umas indicações avise!

  12. Romulo

    Uma gorda arrombada e nojenta e um gordo pau pequeno e provavelmente corno. É tanta derrota pra um casal que é até compreensível que odeiem deus e o mundo a sua volta. Eles queriam causar impacto, indignação, raiva.. mas os únicos que conseguem gerar são a lástima, a dó e a consternação. Deus tenha piedade de vossas pobres almas.

  13. alguem

    Querem respeito e liberdade sexual, mas desrespeitando religiões? Como levar a sério? Quero ver fazer isso com Maomé!