Dicas: sexo pelo telefone…

03 de março de 2012 - Por: , em: Arte Erótica

Sexo por telefone? Isso mesmo!

Você certamente conhece um(a) amigo(a) mais ousado(a) que já fez ou viu alguma cena em filmes. O “problema” do sexo por telefone é apenas um: a quebra de tabus. A partir do momento em que a vergonha e o medo são vencidos, pode-se aproveitar essa “modalidade” sexual ao extremo.

 

Que tal ler essas breves dicas e ousar um pouco???

1. Em primeiro lugar, é importante vencer o nervosismo – coisa que muitas pessoas sentem ao pensar em fazer sexo por telefone. Pense pelo lado positivo: qual é a pior coisa que pode acontecer? Simplesmente não dar certo. Você pode estar no meio de uma conversa super picante e de repente cair na risada – isso acontece com muita freqüência! E que mal há nisso? Absolutamente nenhum! Pelo contrário, vocês ainda poderão rir muito da situação e se divertir com esse pequeno lapso seu. Em suma: não tem por que se preocupar, mesmo que dê tudo errado, no fim terá sido uma experiência no mínimo interessante.

2. Um bom momento para se fazer sexo por telefone é quando o casal não pode se encontrar – seja por motivo de viagem, trabalho ou qualquer outra coisa que torne o encontro de vocês impossível. É importante que você se certifique de que a pessoa com quem você fará sexo por telefone está sozinha e que o momento é apropriado para isso – nada de querer fazer sexo por telefone com alguém que está esperando por uma reunião super importante, por exemplo!

3. Se vocês por acaso forem interrompidos por algo ou alguém, não se desespere. Simplesmente diga a ele(a) que vocês vão ter que continuar depois e se despeça com uma frase bem picante.

4. Lembre-se de não começar com nada muito “agressivo”, o sexo por telefone, em especial, tem que ter um início lento e uma progressão contínua. Uma sugestão é contar ao outro que você está usando uma roupa ou um perfume que ele(a) gosta. Desse modo, você começa a atiçar a imaginação dele(a) com algo aparentemente inocente. Diga que isso o(a) fez pensar nele(a) e que por isso você ligou. Após tê-lo(a) feito visualizar você em sua mente, prepare o terreno, o show vai começar!

5. O que dizer? Bom, aí vai da sua personalidade. Se você é uma pessoa mais romântica e reservada, por exemplo, ligar pra alguém e dizer selvagerias e expressões super sensuais será bastante bizarro. Procure, então, fazer os mesmos comentários que você faz quando está com o outro pessoalmente. Diga que está com saudades dele(a) e de algo que ele(a) faz que você adora. Diga o que você gostaria que ele(a) fizesse com você quando vocês puderem se encontrar e tente ser o mais detalhado(a) possível. Pergunte o que ele(a) gostaria que você fizesse com ele(a) e diga o que você próprio(a) gostaria de fazer.

 

Pronto. Você já tem um “roteiro” básico a ser seguido, agora deixe sua imaginação correr solta e não tenha medo de usá-la!

 

Fonte: Segredos da Cama

 

By@MayLnda

26 Profanaram Adicionar novo comentário

  1. Eu/fria é calculista disse:

    bacana isso faço com um cara bacana pois nao curto compromisso curto deixar o parceiro livre e que ele decida o que ele quiser, so que nao sou uma pessoa ROMANTICA , gostode usar a minha voz e o meu corpo pra enlouquece-lo então isso na mim ajudou muito , mas bacana ……………….

  2. mulheres muito bunitas e respeitadoras disse:

    gosto de mulher desidida e segura do que esta fazendo. carinhosa.

  3. Anonimo disse:

    Adoro sexo por telefone, mas sou tímido para fazer com minha parceira. Eu uso o serviço de um site chamado Sexoportelefone.net
    Ruim que tem que pagar, mas o serviço é bom. Pra quem quiser o nome do site já o endereço, não sei se pode por link aqui

  4. Liza disse:

    É muito bom sim! Sempre faço com meu namorado já que moramos em cidades diferentes e acho que assim podemos conhecer muito mais um ao outro.Recomendo!!!

  5. mulher disse:

    alguma mulher com operadora oi

  6. tais disse:

    me ligue (51)85293844

  7. carlos disse:

    Se um dia eu fizer sexo pelo telefone acho que ficarei muito doente!

  8. Leonardo disse:

    Eu e minha namorada fazemos muito isso, já que está morando em outra cidade. É muito bom, você pode apimentar da forma que quiser, e também abre espaço pro casal imaginar coisas que eles podem fazer a quatro paredes. Bom pra quem não fez eu recomendo.

  9. [...] Dicas de como fazer sexo por telefone [Dicas] [...]

  10. Mari disse:

    Nunca pensei que fosse tão bom até praticar.. Eu e meu namorado sempre fazemos, é ótimo ;)

  11. Medéia, de Bruxelas disse:

    tem atendente que fala enquanto faz as unhas, ou então tá com a panela no fogo, ou dando banho nas crianças…e poraí vai; pior que o vagabundo fica se achando ouvindo as picardias!!!
    qqqqqqqqqkkkkkkk