Sweetlicious:

Imagens que irão levar as feministas à loucura

19 Comentários
12/abr 2016

Ensaio fotográfico da década de 70 transforma mulheres nuas em meros mobiliários de escritório, tal como cinzeiro ou mesas. O ensaio visava na época ir contra o machismo das empresas americanas e são imagens que ainda hoje em dia irão levar as feministas à loucura.

19 Comentários
  1. Fla

    O senhor ou senhora dessa pagina sofreu algum trauma na mao de uma feminista, so pode kkkk. Ta parecendo minha tia fofoqueira com raivinha da vizinha dela.

    1. John

      Todos nós sofremos um trauma com as feministas… tivemos que ver esse movimento surgir e destruir tudo aquilo que fazia sentido em nossa sociedade! Isso é sim motivo para um grande trauma! Agora somos obrigados a ter que ver mulheres gordas e/ou peludas por aí com placas achando que são bonitas! Um cara oferece pagar a janta de uma mulher e é chamado de machista! Se quer assistir a um filme com a Harley Quinn está sendo machista porque ela é objetificada! Eu sou homem e sei muito bem cozinhar, por exemplo! Uma mulher que não vai para a cozinha não é feminista! É só preguiçosa ou idiota o suficiente para não conseguir entender uma tarefa tão simples como essa! O outra coisa, se quiser ganhar a mesma coisa que um homem, então estude e trabalhe com a mesma qualidade!

      1. Mateus

        Sou homem e apaixonado por mulheres. Meu Deus, não sei como você consegue… Mulheres seres tão lindos, perfeitos diria eu, mais bonitas, inteligente, esperta, superior ao homem em tudo! Não sei cara, respeito seu direito de pensar assim só que eu como homem não vejo conquista nenhuma em ter um “lugar maior” dentro da sociedade, pelo contrario, me sinto fraco pra caralho, preciso disso? Sério? Ainda bem que esse movimento surgiu!

      2. Fernando

        Apoiado Fla. Por exemplo, um casal que trabalha na 3M, ela Engenheira formada, ele estudante de Engenharia, ambos entraram juntos na empresa, ambos exercem a mesma função hoje, ele ganha quase o dobro dela. Esse é só mais um de tantos outros casos que existem por aí, outro exemplo são os presidentes/CEO das Empresas, poucas mulheres chegam lá, e não é por falta de competência e estudo. Continue assim Fla!

      3. Fla

        Fazia sentido para homem que sujava roupas e casa, e comia, mas nao queria limpar e cozinhar. Nao fazia sentido p mulheres que tinham potencial, mas tinha que ficar em casa p nao desagradar homem. E pq te incomoda mulheres se acharem bonitas do jeito que sao? Queria que ficassem deprimidas num quartinho chorando? Pq oferecer pagar conta se pode ser dividida? Que tal os dois cozinharem juntinhos, aqui em casa é assim cada dia um cozinha, os dois cuidam da casa, das contas e das kids. Acho ate triste vc dizendo que mulheres sao incompetentes em trabalho e estudo. MInha vida inteira encontrei homens e mulheres que se destacam nos estudos e trabalho, mas estranhamente o homem ganha mais que mulehres nos mesmos cargos e carga horaria. Sou muito feliz por esse movimento ter surgido ou estaria trancada em casa com brucutu qualquer me destratando e mandando em mim.

    2. Ducati998

      Acho que foi uma daquelas gordonas com um Strap-on do Kid Bengala, pq o trauma é grande, kkkkk…

  2. John

    Como se mulher também não transformasse homem em objeto! Essa legião de feminazis querendo obrigar os homens a achar gorda de suvaco peludo algo bonito! Eu queria mesmo é levar uma feminazi dessas em uma festa da PUC aqui e mostrar as calouras deliciosas novinhas que tem para mostrar o que é bom mesmo!

  3. LFM

    por algum momento alguém, aqui neste site, pensou o que se trata o feminismo? É uma pergunta para ficar de boas, apenas conversa, sem tretas. Abração

    1. Fernando

      Pois é. Não sei se tenho pena(da ignorância de alguns), ou desprezo(devido a idiotice de outros), pois quem critica o feminismo, ou é ignorante, ou cabeça de vento ou apenas um idiota machista que acha que homem tem mais direitos ou ser mais que mulher. Feminismo nada mais é do que a luta pela igualdade, e isso inclui benefícios ao homem também, como idade e tempo de aposentadoria iguais, licença maternidade e paternidade iguais, o não alistamento obrigatório do homem na junta militar, enfim, idiotas acham que feminismo é massacrar o homem, e não é.

      1. Romulo

        A velha crítica do “se você não é concorda, é porque você é burro ou malvado”. Como sempre, o feminismo jogando qualquer espirito democrático no lixo. Não por acaso é conhecido mundialmente como o feminazismo. Ou seja, é um movimento perfeito e isento de críticas. Quem discorda não é merecedor de debater e expor suas ideias, merece apenas a desqualificação. Afinal, quando o que você defende é algo intelectualmente frágil, atacar o interlocutor ao invés de suas ideias é sempre uma saída mais fácil.

  4. Pedrão Aranca Prega

    Esse vaso cú da última imagem mitou geral , as feminazis vão comer 3 barras de chocolate depois de ver essas fotos