Sweetlicious:

Modelo Shelby Carter invade restaurante em NY para fazer topless em nome da arte

7 Comentários
15/ago 2013

Imagine você estar almoçando tranquilamente no terraço de um restaurante e ser surpreendido com a passagem de uma gostosa de lingerie que logo depois começa a promover um delicioso topless.

A gostosa no caso é a Modelo Shelby Carter e a ação é um projeto do fotógrafo e cinegrafista Allen Henson, que tem por objetivo registrar modelos de topless em locais públicos de alimentação.

O gerente do restaurante não gostou muito da exposição e chamou a polícia, que ao ver toda a gostosura de Shelby não disfarçou o sorriso bobo no rosto. Shelby e Allen ainda sugeriram tirar uma foto dela com os policiais, que ficou desconfiado com a oferta, sabendo dos problemas que isso pode causar a um membro da Polícia de NY.

Só me resta agora esperar eles passarem no Bar do Bigode, aqui na rua de casa.

Bônus: Um pouquinho mais de Shelby Carter

7 Comentários
  1. Moniquinha

    Fico feliz quando vejo uma mulher com os seios assim “meio caídos” no bom sentido, pois os meus são bem parecidos com os dela e eu fico insegura mas acho que é natural, ainda mais depois dos 30 né minha gente? Está tão em moda peito de silicone quase batendo no queixo, que é um alívio ver homens elogiando uns peitos assim 🙂

  2. Kurosaki

    Que mulher perfeita é essa modelo hein, não é aquela mulher que vc diz, nossa que gostava do caralho, ela é simplesmente linda, o rosto, cabelo, seios, tdo, ficaria o dia tdo só olhando essa maravilha nua.

  3. Léo

    O cara ali com a mulher dele do lado fico morrendo de vontade de olhar mas não podia kkkk