Sweetlicious:

Que tal um segredinho?!

119 Comentários
03/fev 2012

Calma leitor, antes de ler isso respire fundo!

Porque o assunto de hoje é bem complicado de ser discutido. Mas vamos esclarecer algumas dúvidas, que tal? Ou apenas como uma simples curiosidade (…)

Não precisar ficar irritado, acanhado, muito menos intimidado porque vamos falar sobre:

*FIO-TERRA* – O prazer anal masculino

O tal mito do fio terra

Primeiramente, isto é gay?

Não – muitos vão discordar de mim – mas essa de que homem sentir prazer anal é totalmente proibido para heterossexuais já está ultrapassada. Anatomicamente, o ânus masculino e feminino são idênticos, ou seja, se algumas mulheres sentem prazer nessa região os homens também tem a mesma capacidade.  Está região proporciona prazer por ser um local com uma grande quantidade de terminações nervosas e muita irrigação sanguínea, e nos homens o prazer é ainda maior porque ocorre contato com a próstata que quando estimulada causa excitação.

Quando se estimula simultaneamente o pênis (por qualquer forma que seja) e a próstata (estimulação pelo buraco anal ou pelo períneo) o prazer sexual do homem se intensifica. A estimulação da próstata também pode vir por meio de massagens e pressões na região do períneo, que é aquele espaço entre o final do “saco” e o ânus. Muitos afirmam que a estimulaçao anal masculina é como encontrar o “ponto G” do homem.

O problema deste assusto é que ainda há um grande preconceito nisso, tanto das mulheres quanto dos homens. As namoradas ainda não sabem como reagir se o namorado pedir para ela acariciar o ânus dele, ficando na dúvida se ele é gay.

 

Ninguém é homossexual só porque curte ser tocado pela parceira.  

Homossexualismo tem a ver com outras coisas, como  aquele que sente atração física. estética e/ou emocional por outro ser do mesmo sexo, se refere a “um padrão duradouro de experiências sexuais, afetivas e românticas principalmente entre pessoas do mesmo sexo, não tem nada de errado ter um momento íntimo com sua parceira.

 

“Devo fazer, então? Todo homem curte? Como tentar aplicar um fio terra?” 

Não, na verdade nada melhor do que uma aproximação aos poucos, conversem sobre o assunto. Ai quem sabe rola.

 

Esqueça o preconceito e aproveite o momento e a companhia.

Para saber mais clique aqui =)

by @maylnda

119 Comentários
  1. Sr. R

    As pessoas são muito presas e retraídas. Sou casado, amo minha esposa, fico extremamente excitado com ela. Não me considero gay ou bi, pois não sinto atração por homens apenas por mulheres. Mas durante o sexo, daria meu cu tranquilamente para um cara em um ménage, por exemplo. Chuparia o cara também tranquilamente. Tudo pelo prazer do momento. A vida é feita para ser vivida! Não vou me restringir, por causa do preconceito de outros.

  2. Ricardo

    Lendo todos os comentarios, fico inteiramente certo que a IGNORÂNCIA é mãe de todos preconceitos, injustiças, e desperdicios de tempo na vida, se tiver vontades não se prive, faça!

  3. claudiosorocabasp

    Moro em sorocaba e meu e mail é [email protected]. Adoro beijos demorados longas preliminares demoradas penetrações para vc sentir prazer e gozar comigo. Tenho local discreto para encontros, sou educado, cheiroso, corpo musculoso, rosto bonito, homem de confiança para o casal.

  4. ADORO FIO-TERRA

    Olam sou o Gustavo, sou hetero, casado. Quando a minha atual esposa me passou o dedinho no meu cuzinho, hummmmm, foi uma loucura, eu atë me lubrifico com a minha baba ou com a dela, passo meu dedinho na bucetinha dela e lulubrifico meu cuzinho, adoro, adoro mesmo e quando vou gozar ela e se alguem quizer me fazer um contato, adoraria poder falar isso com outra pessoa. Meu e-mail: [email protected]. ficarei agauardando. Abraço a todosnfia um ou dois dedinhos em mim, assim gozo como nunca, é mt gosgostoso mesmo.

    1. Sherlock

      Nenhum HOMEM hétero fala “dedinho”…. Véio… na boa…. TU É MÓ VIADÃO !!! Mas nada contra… o CU é seu….

      1. Virtual McCoy

        Vamos explicar. Quem não entender, pode providenciar um certificado de estupidez com louvor. Explicando com exemplos: (a) um sujeito é estuprado na prisão. Se pudesse, ele caparia o estuprador entes de matá-lo. Esse sujeito não é gay. (b) um sujeito casado, que NUNCA teve relações com outros homens, só se excita, pra comer sua mulher, fantasiando que está com outro homem na cama. Esse sujeito É gay. Um cara sai com homens, mas ele não dá, só come. Esse sujeito pode não ser gay, mas ele é HOMOSSEXUAL (= sexo consensual voluntário com pessoa do mesmo sexo). Tem uma porrada de outros exemplos, com resultados GAY e NÃO GAY. Pra resumir: CU não tem nada a ver com boiolagem. Se um homem nunca, no passado, presente ou futuro JAMAIS se relacionou, se relaciona ou se relacionará com outro homem, mas FANTASIA (do verbo “fantasiar”) com outro homem para se excitar, ENTÃO esse cara é GAY. O que DETERMINA se o cara é gay ou não é que rola no crânio dele na hora da excitação (CU à parte).

  5. Adorador

    Adoro mulher. Se Deus fez coisa melhor, ficou prá ele. A bunda de mulher é coisa de encher os olhos,é estimulante, tentadora, e tem um inocente cuzinho no meio, coitadinho. O cuzinho precisa ser tratado com carinho, com beijos e lambidas dedicadas. E a mulher, dona desta dádiva ( o cuzinho) precisa ser amada com muitas e muitas lambidas no cú. Adoro bunda de mulher e cú, e não abro mão. Até estou batendo uma punheta neste momento porque me deu tesão só de falar em bunda feminina e o delicioso e cheiroso cuzinho. Te amo cuzinho de fêmea.

  6. Paulo

    Sou hétero e tive várias namoradas que enfiaram dedinho, deram lambidinhas, etc…..Nunca tive curiosidade ou vontade de experimentar ser penetrado por um pinto de verdade, nem por um desses de borracha. Como hétero, não consigo entender como um homem que diz que não é gay, nem sente atração por outro homem, gosta de ser passivo e sente prazer em ser penetrado por outro homem, ou penetrar outro homem. Eu não acredito na bissexualidade masculina. se eu sentisse um homem de pau duro me encoxando, eu broxaria na hora.

  7. jessica

    ai eu fiz no meu marido i ele gostou aff agora to mal com isso i si ele quiser uma pica no cu dele para exprerimenta? eu heim… perdi totalmente o tesão dele por ele..

    1. Lara

      Não acho que ele seja gay por isso, você sentiu tesao ? Você se sentiu bem? Isso que importa!

    2. Adriele

      Oi Jessica, acho que nós temos algo em comum … eu fiz o mesmo no meu namorado. Podemos conversa no reservados ?

  8. eterno amor

    bom sou casada nos somos um casal bissexual ,ele tem vontade de ter um homem comendo seu cozinho e eu tenho vontade de chupar uma bucetinha,espero realizar essa fantasia,pois eu e meu esposo transamos todos os dias e faço ele delirar de tesão!!!hummmmm gostoso!!

  9. sou muito macho

    adoro quando minha mulher mete o dedinho la, e ja curtimos isso á 28 anos e sou bem hetero.

  10. Marta

    Nunca nenhum dos meus namorados( todos dsa minha faixa etária ) permitiu que eu tocasse neles. Atualmente, o destino colocou em meu caminho, um homem 14 anos mais velho que eu. Quando eu fiz o que fiz com todos meus ex, ele pegou meus dedinhos e falou prá eu enfiar. Delirei de tesão e pensei estar sonhando. Ele me contou que gosta de mulheres que gostam de enfiar o dedinho, mas quie a maioria das mulheres são muito preconceituosas com homens que sentem esse tipo de prazer. Eu adoro ( e ele mais ainda ) quando eu faço massagem nele e vou descendo e pego na bunda dele e depois dou umas lambidinhas bem gostosas. Ele mesmo na primeira vez, colocou a camisinha nos meus dedinhos e lubrificou com KY.

    1. Kzado mas bi pas

      Olha amiga sou homem, e adoro mulher que goste de brincar com meu cusinho, eu nunca tbem tinha encontrado uma assim, ate que um dia uma caiu d elingua, ai nao resisti mais, ela começou enfiar um dedo, depois 2 e até os 3, e me propos eu ficar com um homem nossa cumplicidade é tanta que topei ela arrumou, um cara da net, ficamos eu passei a gostar e ela adorou ver tudo, mas olha amar eu amo mulher meu forte e mulher mas adoro levar na bundinha hj em dia tbem

    2. Lino Selles

      Marta, sou um cara casado, mas sempre curti aventuras, até uma ficante começou primeiro passar o dedinho, depois vendo meus principios higienicos passou de lingua, no inicio sentia meio sem graça, mas com tempo ela foi tomando liberdade e passamos fazer muitas loucuras, até que ela mesmo sugeriu eu povar um pau de verdade, agora adóro, curto ser bi passivo quando estou com um cara, mas na verdade amo mesmo mulher, nao curto bjs com homem, nem amassos, mas adoro quando o cara tambem cai d elingua em meu rabinho e muitos adoram, mas com mulher sou muito macho, minha ficante até me transvestia pra ficar com caras, pq passou ser um fetiche meu, sei que talvez vc ache muito estranho tudo que estou te contando, ou até vão me atirar pedras, mas é minha verdade

      1. fernanda

        a primeira vez que meu namorado pediu achei estranho , mas gostei e hoje ou tarada em colocar o dedo nele , chupar a bundinha dele me dá muito tesão mesmo …tenho o fetiche de ve-lo dando a bundinha pra outro homem só de pensar fico louca …eu adoro proporcionar a nós dois esse prazer ..adoro ele sendo minha mulherzinha

      2. eterno amor

        nossa que delicia,,,sou bissexual eu e meu esposo ,nos fizemos sexo umas 4 horas e um delírio ,eu digo pra ele arrumar alguém que seja limpinho e discreto pra ele realizar esse desejo,pois como o rabinho dele com um pênis de borracha chupo faço ele subir nas paredes e ele me apoia em ter uma relação com uma mulher pois tenho um tesão só em pensar e me sinto muito feliz,….a nossa relação depois que a gente se abriu um pro outro ficou muito mais gostosa eu o amo de mais e quero velo muito feliz!!

  11. esposa

    nossa estou muito aliviada de ler isso tudo.e os comentários principalmente.prq uma vez desconfie que meu marido queria que eu acariciasse seu anus.e na segunda eu acaricie e tal….. então fiquei desnorteada,achando que ele poderia ter atração por homens,ou ser gay.fiquei até com medo de procurar saber do assunto.uffa,estou aliviada em saber que homens sentem prazer dessa forma.amo meu marido,e quero sempre estar sastifazendo seus desejos e vice versa.

    1. Lino Silvio

      Ola amiga, sou homem, casado, ólha pode ficar tranquila que nem todos que curtem que brinque com o rabiho dele é gay, eu no meu caso foi diferente, tinha uma “namorada” que começou a discretamente brincar com meu rbainho, logo ela passou aacariciar de lingua, depois penetrar dedos, e ate objetos, mas sempre ela curtia tipo me fazer de “femea” inclusive mandaa eu por roupas dela, até começar falar e me perguntar se num tinha vontade de provar uma pica de verdade a coisa foi crescendo na minha mente, hj adoro ser bi passivo, mas com mulher sou natural ativo, inclusive a ideia de arrumar um pra me pegar a primeira vez foi dela, curto como fantasia, mas jamais me apaixonaria por um homem, nao curto ne bjs, ou amassos, só as caricias do sex mesmo.

  12. o cara

    Uma noite eu fazendo sexo com minha esposa, numa posição de 69 muito bom por sinal em que minha esposa faz muito bem em chupar minna rola ela foi devagar chupando meu saco, depois minhas bolas e ficou por muito tempo ali e foi que ela com as 2 mãos começou acariciando meu saco e só com a boca no pau foi por muito tempo fazendo isto até que derrepente senti que uma das mão seguia rumo diferente, fiquei surpreso e curioso em saber como seria o final de tudo isto, depois que notei que ela ja estava com o dedo no meu cú foi que pra minha surpresa senti realmente uma sensação gostosa e ao mesmo tempo assustadora e fiquei imaginando como iria encarar depois ela assim que terminar, pra mim foi terrivel quando acabou, não sabia o que falar, ela perguntou se gostei e eu disse que pra mim foi como se fosse nada ( não senti nada amor) menti e não sei se fiz certo, mas ela continua fazendo isto e eu ainda permito, até um dia ela experimentou chupar, ai fui ao delirio e gozei, mas eu sei que não sou gay, pois tenho um tesão enorme por ela, e juro que qualquer mulher que vejo na rua com bundão e peitão meu pau levanta, e por incrivel que pareça eu tenho nojo de homem só de pensar fazendo sexo com homem me sinto mal, tenho certeza que nunca vou deixar levar pra uma experiencia com homens, sou hétero.

  13. Eu gosto assim!

    Não vou perder meu tempo, argumentando se homens que gostam são gays por isso. Eu sinto muito, mas muito tesão,qudo minha esposa faz assim: Ela fica só masturbando meu cu, sem penetrar( já com camisinha nos dedinhos e lubrificado com gel ), enquanto chupa meu pau. Quando ela sente que eu vou gozar, ela enterra os dedinhos ( tres dedinhos ) de uma vez, mas não fica fudendo meu cu. Ela diz que cada jato de porra que ela sente na boca, sente meu cu pulsando. Prá mim é a forma que eu gozo mais gostoso. Depois, rola aquele beijo delicioso !!!!

  14. Femdom

    http://www.xvideos.com/video5427523/sindy_lang_-_blowjob_handjob_rimjob_and_prostate_massage

  15. india

    meu namorado nunca pediu pra colocar o dedo no anus dele mais numa transa eu coloquei e vi q ele gostou,estou um pouco asustada pq estou achando q ele é gay.

    1. Lino Selles

      Linda nunca jugo que odos que aceitem seja gay, mas eu passei a curtir ser bi passivo e adoro isso

  16. fernando

    sou fernando tenho 19 anos e vou dizer uma coisa. tenho muito prazer anal. minha namo penetra muito seus dedos em mim e tambem pratico muito sozinho. é bom d mais. vlw

  17. FMolder

    Eu sou hetero e já tive um relacionamento que ela começou a fazer caricias e eu pirei. Depois do sexo, por ignorância total, fiquei achando que era gay e coisa e tal. Mas depois de muito dialogo ela me explicou que eu nao era nem um pouco gay pois sabia o quanto eu sou tarado por mulheres e tinha me perguntado se algum dia eu cogitei transar com homem ou até mesmo sentir atraído por eles e eu falei que nao. Ela me disse que tinha vontade de saber como acontecia a sensação masculina de estar “metendo” no cu e mas a tara dela era fazer o homem também sentir como elas ficam sendo fudidas. Eu relutei, mas acabei cedendo. Ela foi aos poucos acariciando, lambendo, metendo dedos e no final consolo. Pirei pq gostei e gozei muito e ela adorou. Porém foi muito pra mim, pois achava que iria gostar e nao gozar tanto e tão intenso como foi. Acabei nao repetindo pois tinha um tabu muito forte em mim. Anos mais tarde tive outro relacionamento q foi a mesma coisa, mas na época fazia terapia com psicóloga e sexóloga que me explicou que o homem pode sim ter prazer anal como ou mais intenso que uma mulher devido ter além do anus a próstata. Gay é quem sente atracão pelo mesmo sexo e nao era o meu caso. Depois de muito custo desencanei. Deixei ser levado pela mulher que me relacionava e ela comprou consolo, plug cinta… Acabei gostando muito e ela tb. Revezávamos uma ora eu a comia outra hora era ela, nisso o sexo demorava horas. Ela ainda queria que eu gozasse só pelo cu sem subir o pau, mas isso acho lenda. Hoje estou com outra mulher que amo muito mas ela se assustou com o meu gosto. Ela leu muito sobre o assunto e a cada dia tem se soltado e gostado mais. Me assustei qdo ela no shopping enfiou a mão por dentro do meu shorte e meteu o dedo no meu cu e disse:Tesão! Homens vou ser simples e direto: vc pra ser gay ou bi tem que querer sentir e querer um homem. Se vc prefere sentir e querer uma mulher vc é hetero quenem eu.

  18. Shirley

    Eu sou uma mulher hetero de verdade que faço fio terra. nem por isso meu namorado é gay e eu sou uma dominatrix. tem homem que é mesmo idiota –‘

  19. CSD

    Bem, problema muito difícil de tratar e se falar…mas vamos lá.. Muito antes de comentar neste post, a coisa já acontecia entre eu e minha esposa, juntos a 5 anos. Começou com um oral maravilhoso com a boca dela bem molhada mesmo, começou a chupar meu saco, ficou chupando o perineo, neste dia já gozei muito mesmo, sensação totalmente diferente. Ficou assim um bom tempo, e depois de muito conversar, ela começou como das outras vezes e foi dando umas boas lâmbidas e enfiando a lingua por muito tempo, gozei imensamente novamente. Dias depois ela começou da mesma forma quando eu estava estourando e vontade ela parou olhou pra mim e colocou o dedo bem devagar(como estava muito lubrificado não senti) ao mesmo tempo estocou a boca dela no meu pau ficou massageando minha próstata, resumindo sensação escomunal, quando comecei a gozar ela sentou em mim e gozamos juntos todos enxarcados. Depois disso tudo digo: Sou homem, amo mto minha esposa, isso é uma pratica que fazemos somente quando os 2 estão a fim, sempre como minha mulher e sempre procuramos diversificar, isso sim que leva um casamento a eternidade, como disseram todos aqui, estavamos entre 4 paredes e isso vale tudo até mesmo utilizar o estimulador de próstata. As mulheres são taradas por bundas de homens e fazendo isso (claro quem gosta, tanto homem quanto a mulher e com todo jeito que elas tem) simplesmente as deixam mais ainda confiantes em nós, pois elas vão saber que isso era uma coisa muito reservada e que as deixam com muito tesão, totalmente molhadas, o amor até mesmo fica mais intenso. Para as mulheres que nunca deixaram ser penetradas analmente, isso as deixam com outra visão sobre o assunto para com elas, tendo até vontade de deixar seus namorados, maridos tentarem com elas, visto que nós homens teremos mais cuidado com o cú delas como elas tiveram com os nossos. Pensem nisso homens como eu. E para os outros que nunca fizeram e estão sendo preconceituosos, tentem com suas esposas e namoradas, o máximo que pode acontecer é não gostar (50% sim e 50% não). Caso não gostem diga a suas parceiras que não gostaram da experiência e acabou tenho certeza que ela irá respeitar. Agora ficar dizendo que é coisa de boiola, viado (pq veado é um animal), bicha, homo, baitola e por ai vai, primeiro que é preconceito e segundo nem merecia ter direito de resposta no post. Mulheres meus parabéns (May) e as que responderam vcs tem o poder de nos deixar loucos por vcs, Homens de verdade parabéns por terem coragem de expor suas experiências(nós sim somos homens por isso). e a minha esposa eu te amo mto obrigado por sempre vivenciar coisas novas com vc.

    1. Srta. K

      Falou Td! Meu namorado tem um corpo lindo, mas tem Tbm uma bunda q sempre amei.. Sempre adorei nossas transas e estamos sempre inovando. Eu sempre brincava no banho e em outras ocasiões, quando ele se abaixava. Ele não me deixava passar das brincadeiras… daí um belo dia decidi investir… Passei a madrugada toda dizendo o quando eu ficaria excitada e falando sobre o quanto essa área era erogena. e depois como quem já tinha esquecido avancei um pouco nas caricias… Resumindo e adorou, eu adorei, depois disso nossa imaginação ficou mais aflorada.E nunca trai ele nem o farei, Pq tenho um Homem de verdade ao meu lado!!

  20. stonem

    Não digo todos, mas a maioria dos homens que comentaram aqui demonstrando sua abominação pelo “fio terra” não entenderam o sentido da coisa. Homossexualidade (e não homossexualismo, porque o termo significa doença e isso não é) é homem com homem e mulher com mulher. O homem querer que a namorada o estimule nessa região não é viadagem, baitolagem ou qualquer desses termos idiotas. Se o homem vive afirmando que a mulher pode ter prazer com sexo anal (que não é algo tão natural assim e depende muito de mulher pra mulher) o homem também pode ter, ué. Agora, se você não gosta, isso são outros quinhentos… Esse tipinho de preconceito em pleno século XXI é fogo ein. Como já disseram, entre quatro paredes cada um faz o que quiser e só é da conta de quem tava lá dentro.

    1. atenção..mulheres

      cara eu sempre gostei de acariciar o anus ai casei e minha mulher me fode com o dedo e me chupa e éla sabe que eu gosto sempre ela faz, então eu pensei q éra gay e entrei no chat sai com varios caras e dei o rabo pra eles, nao senti prazer nenhuma vez, so qndo me chupavam o cu então senti q penetração não é bom so com a ponta do dedo ou a lingua que sinto prazer, hoje sou feliz por ter uma mulher que me da prazer e não curto homem sou hetero dei o cu pra ve se sentia prazer mas so senti nojo, então fica a dica pras mulheres fodam seus maridos antes que eles saiam a procura de pica por ai depois se arrepender como eu.

  21. bitoludo

    quero só ver quando essa turma tiver que fazer exame de próstata!!! daí o bicho vai pegar….kkkkkkk

  22. Lolito

    Só pode ser piada. Só porque dá pra prazer o homem tem que curtir, não é uma atitude homossexual, mas é uma atitude que difama o homem, fora que é desnecessário já que existem outras formas de sentir prazer e outra, NÃO EXISTE MULHER HETEROSSEXUAL DE VERDADE QUE FAZ FIO TERRA EM HOMEM! duvido tu achar uma.

  23. Jcheque

    Boa Noite! Estou namorando a 2 anos e estou indo casar ano q vem, leio muito sobre o que é bom para homem e mulher. A principio achei estranho sobre o assunto quando li, mas certo dia pedi a minha namorada para fazer comigo. Pedi ela pra me chupar la primeiro ela começou com a boca depois a lingua por um bom tempo, isso me excitou muito então resolvemos continuar, ela pendetrou um dedo e ficou brincando la, tivara me chupava enfiava denovo, quando me dei conta estava em extase sentir um prazer como jamais tinha sentido parecia que eu estava gozando mas na verdade estava sentindo Orgasmo que durou mais do que o normal. Apos o extase ela me abraçou e eu perdi a ereção como se realmente eu tivesse gozado foi algo muito diferente de tudo que ja havia sentido. Desde este dia nem precisei mais pedi a ela, sempre que ela tem vontade ela começa me chupando e quando me dou conta ela ja esta la embaixo. Obs.: Ela sentiu muito prazer em fazer isso e me ver gemendo e sentindo orgamos, quando peguei nela ela estava tremula e com a perseguida pingando.

  24. ANÔNIMO

    Eu vou contar um segredo foda agora! TODO HOMEM JÁ EXPERIMENTOU E GOSTA DE FIO TERRA! Esses caboclos ai que dizem: “Não, isso é coisa de baitola, coisa de viado”, Esses são os que mais gostam. E digo mais cara que tem preconceito extremo sobre o assunto só pode ser duas por dois motivos: 1º – Ou porque o cara não sabe se é homem e tem medo de gostar e começar a escutar lady gaga! 2º ou porque tem vergonha de assumir entre os amigos! Nenhum homem vai assumir publicamente que curte, só por conta da tiração de onda! Mas digo para todas e todos! Esses caras todos aqui já levaram uma dedadinha e curtiram! Agora quem vai falar né? AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA (PS: Uma linguadinha lá é bom demais!) É ou não é mulherada? E né coisa de gay não vuh!

  25. flávia

    TODO homem curte fio terra, se não curte é porque ainda não experimentou ou então porque a parceira é fraquinha ou porque é machista e não se permite esse prazer. Bobagem, pois o que define a sexualidade de alguém é sua preferência sexual e não o dedinho da namorada.

    1. Kzado mas bi pas

      Flavia adoro uma mulher me pegar de 4, meter alingua, dedos, e se tiver um consolo com cintas meter, claro se ela gostar desas brincadeiras né,vou a loucura, as munheres ficam loucas quando veem meu rabinho …

    2. sou muito macho

      verdade flavia minha mulher me fode com o dedinho e com alingua e se amamos muito somos casados á 28 anos comecei a sentir prazer depois de cinco anos de casados sou feliz com éle e ela comigo..

  26. Relam Piava

    Sou casado, sou hétero, e minha mulher já cometeu essa falta! Eu deixei ela fazer não por curiosidade, nem por vontade, nem pela famosa ‘coçadinha’ que alguns pseudo-másculos dizem, e simplesmente pelo fato de amar minha esposa. Primeiro ela começou com lambidinha enquanto me fazia oral, até aí, blz, ela sempre fez isso, depois ela meteu o dedo onde não devia! Conclusão, não gostei. O problema agora é que ela quer sempre. Não me acho gay, nem homo. Mas dar o rabo, pra mim, é coisa de viado(sim, pq vEado é um parente do cervo). E fodam-se essas modernidades, Fio-terra de cu é rola!

    1. Macho

      falou tudo cara, não deixa por não gostar e não por preconceito, deixou pq ama a mulher mas viu que era uma parada q nao curte, penso exatamente assim, agora se o cara curte mto eu pessoalmente acho meio estranho

  27. Anonimo

    sou hetero,gosto de mulher,só sinto atração por mulher,tava num namoro de 1 ano,e rolou isso 3 vezes,sexo é assim,as pessoas vão se descobrindo,e tipo,rolava no oral,a mina ficava chupando,e a mão no saco,certa vez,no tesão,abaixei mais a mao dela,e rolou,e ela curtiu tbm,e não me sinto menos homem por isso,deu um tesão a mais,e o oral fica melhor ainda,mas coisas assim do sexo,é bem particular msm,e é só pra contar,ou fazer,se as duas pessoas curtir,e n achar que é coisa de gay,pq não é como vc disse may,entre quatro paredes,vale quase tudo(eu e mais duas mulheres beleza,mas meu limite é ai,mais um homem sem chance,briguei no namoro por isso,pq a mina tbm qria outro cara,se realiza-se minha fantasia,de duas garotas e eu,mas tudo tem limite,por isso nunca falo que entre 4 paredes vale tudo,tem limites sim) abraço,prefiro ficar anonimo msm.

  28. Art

    meio tarde pra postar coment… Mermão velho eu acho q não tem problema nenhum, isso mostra o quanto a sociedade ainda é sexista velho. po minha ex sentia vontade de experimentar as coisas, um dia ela disse que queria fazer em mim. na hora meio q me assustei velho mas depois que conversamos direito não vi tanto problema nisso. Se bem que não ocorreu muita coisa mas sei lá velho, gostei dela querer experimentar coisas novas. Continua com esses posts may, o do sexo oral tava muito bom tambem. 😉

  29. Rafa

    Simples assim. Sempre abominei essa prática tbm. Mas tudo depende de como chegar a esse ponto. Minha namorada sempre fez um excelente oral em mim, chupa meu pau como nenhuma outra jamais fez, um certo dia eu delirando d prazer não percebi onde ela estava indo, qnd vejo ela estava lambendo meu anus, foi mto bom, pouco tempo dpois gozei. Não fizemos mais, pq não precisa ser algo obrigatporio, fazer parte da transa sempre. Mas algum tempo dpois ela fez d novo, deixei pq sabia q akilo era mto bom, no meio dakilo ela colocou um dedo e começou a chupar meu pau. Gozei litros akele dia, uma sensação mto boa. AMO minha namorada, adoro mulher. Como já definiram aki homossexual eh quem gosta de pessoas do mesmo sexo. Gosto de mulher e sou homem, portanto, heterossexual. Não eh questão d abrir a mente nem nd disso, eh como chegar lá e não pensar em limites. Sexo não tem limites. eh quase um ato irracional.

  30. Nathy

    Olha só…eu morro de vontade de lamber/chupar/tocar o ânus do meu marido…sou tarada nisso! Já tentei na hora do sexo oral, mas qdo dou pista do que pretendo fazer ele reage subtamente! Conversamos várias vezes sobre o assunto, e a resposta dele é sempre a mesma: “Nunca!…isso é coisa de veado!” Caramba, eu fico mto triste…afinal, somos companheiros a 9 anos, será que não dá pra evoluir um poukinho e realizar meu desejo, afinal, entre 4 paredes já realizei muitos desejos dele…pq ele não realiza essa minha tara tbm?!Ah…parabéns pelo post!

    1. o cara

      não pode forçar a barra, Nathy, um dia ele cede ele tem medo de se auto afirmar, ou vc um dia ha desreispeitar

    2. marcos

      ola eu amo fio terra língua ser lambusado e a parceira fica excitada tbem este jogo de inverter poderes ações apinenta a relação sonho sim q minha m avance mais com um brinquedo pois o tesao é enorme mais ela ainda não esta preparada se alguma de vcs queiser trocar mais ideias sobre isso [email protected] sou de SP

    3. sexo a três

      eu e minha esposa adoramos fazer, é muito bom. mas se ele não topa vem pra ca que eu deixo e minha mulher tambem gosta de ver outra me fudendo, mente aberta para o prazer e o casamento vai a vida toda,

    4. Anonimo

      hm,acho que ele é meio a moda antiga então(meio machista),se já ta a 9 anos com ele,e tu tiver outros motivos pra ficar triste com ele,pq ele nao ta te proporcionando total prazer,e pensando em realizar tuas taras,acho melhor tu procura um cara melhor sei la,alguem que converse mais sobre isso,e seja mais liberal e pa

  31. moniquinha

    Não imaginava encontrar tanto homem preconceituoso por aqui, que monte de pré-históricos! Não sabem definir o que é ser homossexual, putz! Se é uma mulher que está fazendo o fio terra, a única chance de vc ser homo, é se vc for uma outra mulher! rss Engraçado os homens acham que as mulheres podem fazer tudo, dar o cu, engolir o esperma, ficar de 4 e o que quer que seja q eles quiserem, e eles na sua ignorância ficam aí cheios de preconceito e machismo e com isso perdem oportunidades de conhecer o próprio corpo e sentir prazer.

    1. Kzado mas bi pas

      Vc falou tudo amiga, adoro ser muito carinhoso com mulher poder beija-la toda, adoro chupar, lamber todos orificios dela, mas tbem adoro quando uma mulher me faz tudo, apesar que depois d eum tempo por influencia de uma “amiga” tambem curtir dar o rabinho pra um macho, passei a gostar confesso, e ela adora me ver na situação com outro, coisa de fantasia, desejo e cumplicidades

    1. Lino Selles

      Sabe Fer…adoro isso até porque sou bi passivo quando fico com homem, mas nunca pedi pra mulher fazer em mim, mas sempre que fico com alguem quando ve meu c…., logo querem mexer, acariciar enfim, acho normal, desde que a higiene seja acima de tudo

  32. Anônimo

    Olha só, sou totalmente hetero. Tenho nojo de homem. Amo mulher. Amo buceta. Adoro sexo oral numa buceta, e faço mesmo sem retribuição da mulher em mim. Eu “como” em pensamento qualquer mulher que me atraia na rua, e só não vou às vias de fato porque sou casado e não gostaria de decepcionar minha mulher. Mulher é a melhor coisa do mundo (por mais que torre a paciência). Pois bem, uma vez estava me masturbando (sim, sou casado e a frequência com que transamos às vezes não me é suficiente. E daí??? É problema meu) e estava enjoado de usar sempre e mesma velha e boa mão. Então, resolvi pensar no anonimato do banheiro: por que não tentar algo diferente e ver qual a sensação? Não tinha nada a perder. Fisiologicamente, se justifica um aumento do prazer (terminações nervosas e blá blá blá). Então, sem preconceito, tentei. E tive um dos orgasmos mais intensos de toda a minha vida, cheguei a ficar numa sensação indescritível, quase que como um êxtase e ao mesmo tempo uma anestesia. Mas nunca fiz na cama, por receio de que minha mulher (um pouco convencional, admito) me ache gay, o que não sou. E apesar do hiper-orgasmo (que sempre vem!), também não faço com frequência na masturbação. Então, vez ou outra, acho válido como um recurso “fora da rotina” e para ter um orgasmo sensacional.

  33. Daniel

    O prazer sexual do homem só acontece a hora que ele goza, antes e depois o prazer que a glande proporciona é mínimo. O que nos dá prazer antes do gozo são nossas mãos e olhos e gemidos da parceira. (por isso q a beleza é importante para o homem) Sabe como o homem descobre a punheta? Lavando o pinto. Partindo desse princípio se o ânus desse prazer todo mundo descobriria logo cedo ao defecar. Assim como o sexo anal em vocês. Vocês gostam por gostarem de ser penetradas, pelo fetiche e pelo resto que fazemos simultaneamente, e não pelo ato da penetração anal em si. Se teu homem quer um fio terra é porquê tá com saudade do namorado. E não estou criticando sua opinião, afinal de que vale a opinião de uma mulher nesse assunto? O máximo que você pode dizer é o que acha sobre enfiar o dedo no anel dos outros.

  34. Anônimo

    Sou aquele que pediu o post. Muito obrigado viu, repito dizer que você escreve muito bem, e tem uma boa fonte. Não ligue para as críticas, são elas que vão te deixar melhor. Quanto ao post, perfeito, não vou deixar de ser homem por praticar o fio-terra, e vou praticar mais ainda, é um momento meu, fantástico, vou as nuvens! Pela forma que você escreve você deve ser uma mulher extremamente moderna e inteligente. Bjs.

    1. May ;D

      muitooo obrigada pelos elogios =) .. e agradeco muitos vcs que seguem meus post .. =)

  35. João

    Uma coisa que aprendi na vida é que mulher adora uma bunda de homem… então nada mais natural do que com o passar do tempo certas coisas sejam exploradas… Ja fizeram em mim e posso dizer que é otimo, mas realmente não é com qualquer uma… Não sou gay e estou muito seguro quanto a minha sexualidade. Acho que quem está falando mal é além de preconceituoso medroso… tem medo de provar e gostar… então desencanem e vão ser felizes!

  36. Psicologo

    Povo bem ignorante esse, o homossexualismo é quando existe atração entre pessoas do mesmo sexo, quando a pessoa faz algo com uma pessoa do sexo oposto e não sente atração por pessoas do mesmo sexo ela é hetero. Foi provado por A+B q o anus é uma zona prazerosa tanto para a mulher quanto para o homem, o fio terra nada mais é q tocar a próstata do homem e isso é prazeroso, já fiz isso com algumas namoradas, não sinto atração por homens. Sou muito homem pra não ter duvida da minha sexualidade, e sim busco o prazer, normalmente quem fala que é coisa de gay pq tem duvidas sobre a própria sexualidade e tem vontade de coisas novas……..fica a dica fio terra ou massagem na próstata é prazeroso recomendo

    1. Jcheque

      Kra e falar a verdade é prazer muito diferente e bem gostoso, quem tem preconceito e se diz ser homem de verdade pra nao deixar isso acontecer nao sabe realmente o que ta perdendo. Sem contar que a propria mulher sente prazer em fazer isso. Pra mim na cama com a pessoa q vc ama vale tudo, minha namorada depois que faz isso e me faz gozar é so eu encostar nela q ela goza de tanto q ela fica excitada.

      1. macho

        Sou macho e gostaria de falar mais sobre isso com outros homens sinto prazer so em ouvir isso uma mulher chupando meu cu ainda não fiz ouvi dizer que tem homens que enfiam o dedo no rabo quado estão se masturbando,porra estou com um baita tezão escrevendo isso estou de caralho duro se alquem quer falar sobre isso comigo troca uma ideia já que é dificil falar de dedada no cu com os amigos meu emeio e esse ai e-mail é maquino20192yahoo.com.br

  37. Lord

    Sou Casado confesso q curto sim.. minha mulher adora fazer.. mas nem por isso me sinto menos homem MEU NEGOCIO E SACANAGEM COM MULHER entre 4 paredes deve rolar de tudo mesmo “menos com a presença de outro homem” e aposto q mtos q estão aqui criticando se é q AINDA nao fizeram, quando fizer (e vão fazer) vão curtir mas guardaram segredo. não precisa ninguem ficar sabendo.. somente vc e a parceira.

      1. Anônimo

        Eu sou mulher e tenho vontade de fazer no meu namorado, já comecei a provocar a situação, mas sempre fico com medo da reação dele, as vezes sinto que posso e outras sinto que ele vai me odiar por fazer isso, alguma dica para deixa lo a vontade sem conversar sobre o assunto com ele?

      2. didi

        Na boa respeito a opinião de todos, mais isso aí eu não aceito por que na minha opinião o homem perde a masculinidade, imagina o homem virar para namorada e dizer “amor enfia o dedinho que estou louco para transar contigo, é só uma excitação preliminar antes do sexo selvagen” na boa cada um com suas manias, forte abraço !!!

  38. Chuck

    Olha, tenho 28 anos.. amo a minha namorada (6 anos de namoro) (e não, não estou enrolando ela), e alem de amar ela.. amo mto as mulheres.. e não consigo entender como um homem pode ter atração por outro homem. Eu não tenho preconceito, mas não sei se aceitaria um filho homossexual. Enfim, eu sempre gostei que minha namorada me chupasse, e freqüentamos sexy shop desde sempre.. resumindo… um belo dia, enquanto ela me chupava, ela desceu até lá.. no **.. deu umas lambidas boas, do mesmo jeito que achei estranho, achei bom. E por ai a história vai embora Conclusão. Continuo amando ela e a beleza feminina. Não necessito de um dedo no c* pra gozar, mas se, tiver é bem vindo.

    1. parabéns

      “não tenho preconceito, mas não sei se aceitaria um filho homossexual” = PRECONCEITO!!!!!!!!

  39. BJ

    Eu sou heterosexual, nunca tive nenhum tipo de experiencia homosexual. Gosto de mulher, de buceta, do cheiro da buceta e td mais. Estou casado a 7 anos e pratico sexo de todas as maneiras com minha mulher, em uma de nossas transas durante o oral que ela fazia em mim ela foi descendo pelo meu saco ate chegar la vcs sabem onde! Dai ela deu uma lambida, e vou te falar a verdade, eu gostei. Nem por isso hj me sinto menos homem.

    1. Jr

      Na hora do boquete um “beijo grego” é gostoso mesmo…. agora introduzir algo ñ sei, mais uma massagenzinha até vai… rsrs

  40. adriano

    ISSO ESTIMULA MAIS AINDA ESSA ERA RESTART ISSO PRA MIM É UMA PUTA DUMA FALTA DE SACANAGEM

  41. thiago da silva

    se fio terra n é gay é baitolagem kkkkkkkkkkkkkk zueira essa frase nunca foi tao esclarecedora na minha vida “gosto é igual cu, cada um tem o seu” kkkkkkkkkkkkk fazer o que tem cara q gosta tem cara q n gosta fazer o que eu prefiro continuar com meu preconceito mega apurado e n experimentar isso pq eu considero viadagem mas nada contra quem faça

    1. May ;D

      Exatamente cada um tem seu gosto kkkk Eu nao estou aqui para dar a minha opniao.. so estou post coisas interessantes e nao podemos negar que o fio-terra existe.. =p

  42. Jader

    Houve uma época em que isto era abominado, tempos depois passou a ser aceito, hoje em dia já é normal…eu quero morrer antes de ficar obrigatório.

  43. Luis

    Dizem que começa pelo dedo. Da namorada mesmo. Depois vc começa a querer coisa maior, tipo um penis, um pepino, uma beringela… Mas vc não vira “homo” com isso, vc apenas curte o sexo anal como todo “homo” curte, e às vezes curte uma biroca no seu rabo tb, mas só as vezes, pq vc nunca vai deixar de ser macho, apenas experimentou coisa nova. Pessoas bem resolvidas são assim mesmo.

  44. Giorgio

    Não faço isso prq é preconceito ou coisa parecida, não faço prq simplesmente não curto. Já ta na hora de parar de generalizar isso.

    1. May ;D

      nao generalizei.. cada um tem sua opniao.. por isso que citei que o casal deve conversa se quer ou nao..! Cada casal faz oque quiser..

  45. desculpa, mas… fio terra é “enfiar coisas no cú” e isso não é sexo anal. gay/ homossexual – individuo que sente atração sexual por pessoas do mesmo sexo. Ponto G mascuslino é na protrata (de TODOS os homens).

  46. Monikinha

    Vale td entre 4 paredes… Desde q seja com uma pessoa q vc realmente confie e q exista amor e respeito … Obviamente os homens nao vao querer fazer com uma garota q estao tranzando pela 1ª vez ou com aquela q é a famosa estepe, quebra galho … E outra coisa, ter curiosidade nao mata ninguem… Fazer fio-terra com a sua parceira nao vai te tornar gay !! HOMENS NINGUEM TEM Q SABER OQ ACONTECE ENTRE 4 PAREDES COM A SUA PARCEIRA !! Ta na hora de vc amadurecerem um pouco.. E outra coisa: Quem é realmente Homossexual nao se deixa levar por qq trepada hetero.. Acorda néeeh meeu beeem …

    1. Anthony

      Engraçado, como isso soa. O assunto por ser um tabu é difícil de ser passado… Mas, ninguém pensa que hoje temos várias mulheres que são “meia-boca”, ou o cara faz tudo, tem pegada e assim vai… Se não tiver isto, ela simplesmente difama… E um cara que nem você disse May, que sente prazer assim… geralmente é mal visto pelas mulheres…

    2. Andre

      Vc fala como se todas as mulheres não comentassem entre si o que o parceiro gosta e não gosta …..

      1. Chico

        A sua mulher que não tinha caráter mesmo e saía por aí contando tudo a todos que vinha pela frente… Cuidado com quem se relaciona!

      2. Monikinha

        Meu queridoo.. acho q vc esta meeio confuso.. Somos Mulheres e nao Homens .. Quem gosta de conta vantagens sao os homens .. A nao ser q a mina seja mtooo biscate pra se por a este papel…..

      3. Andre

        Namorei 4 anos, noivei por mais 3, a minha ex sempre dizia pra mim o que as amigas dela comentavam sobre seus respectivos namorados, tudo alias, ela sempre juro que não comentava sobre nós, após agente ter terminado ela um dia me confessou que também falava …. Sou eu que ” não entende nada de mulher mesmo” ou a mulher no geral, não conseguem de deixar de se vangloriar sobre as outras ?????

        1. May ;D

          Isso vai de CARATER de cada um.. eu nao falo e jamais iria ficar revelando e fazendo marketing do que eh meu..! Como vc diz que em geral mulher eh assim.. homem tb eh (…) e eu acho que fica mais feio p QUEM esta revelando os segredos do que p proprio parceiro

  47. forthelulz

    Isso não é questão de preconceito mas sim reflexão, para pra analisar: ” Anatomicamente, o ânus masculino e feminino são idênticos, ou seja…” se é idêntico então se o cara dá o rabo dele pra outro homem então isso não é homossexualismo já que é a mesma coisa pra homem e mulher. =p Eu acho é que a ”juventude” tá achando que tudo é legal e bonito, é a mesma coisa, ser gay/lésbica hoje em dia é bem comum é até moda pra maioria das meninas de 14 anos que quando chegam aos 20 e descobrem o que é ser comida deixam de ser lésbica/bi em 2 minutos.

    1. digo

      ô moço, por acaso tá querendo justificar alguma coisa com seu raciosímio? Então vamos lá, se a sua mulher, sendo estritamente heterossexual, der o rabo pra você, ela é homossexual masculina? och…

    2. moniquinha

      homossexual: homo=mesmo sexual= mesmo sexo óbvio que se o cara der o rabo pra um cara ele é homossexual,pois são do mesmo sexo!! Mas se o cara der o rabo para uma mulher, ele não é homossexual pois ela não é do mesmo (homo) sexo que ele. Não é o tipo ( anal, oral, vaginal) de sexo que o torno homo ou hétero, e sim o sexo dos parceiros!

      1. Márcia

        Muito bem eu adoro quando minha mulher me come fazemos Muito sexo eu viro a mulher e ela o macho não. Tem prazer melhor no mundo acabei virando um viadinho corno

      2. Kzado mas bi pas

        Vc acha se um cara gosta muito de mulher, apaixonado por mulher, mas que gosta d elevar no rabinho ser tipo uma putinha pra outro cara, mas na vida cotidiana sempre e muito macho, vc descriminaria?

    3. May ;D

      Voce nao entendeu ainda que quando se considera alguem homossexual eh porque ele gosta de homem.. homem e mulher fazem oque quiser entre 4 paredes. eh problema de cada um.. eu tenho a mente aberta.. por isso postei.. acho que nao se deve criticar nenhuma opçao alheia…!

      1. Marcos

        Como que alguém vem na INTERNET e COLOCA algum conteúdo, mesmo sendo QUALQUER MERDA e NÃO ACEITA ser criticado? Volta pro berço. Sobre o conteúdo: Nem li. kkkkkkkkkk

        1. May ;D

          Desde quando eu nao aceito ser criticada?!? eu libero o post para qualquer opniao.. Eu nao venho aqui para falar a minha… somente expresso o ponto de vista dos dois lados! Agora que ignorante vem num post, nao le nada sobre o assunto – continua sendo uma pessoa sem conteudo e ainda xinga o autor – se enxerga criança acho que eh voce!!