Sweetlicious:

Sex Performance*

15/mar 2012

Nas relações sexuais usa-se um monte de pequenos músculos que normalmente não são usados durante o dia-dia.

Você definitivamente terá um sexo mais agradável se você não precisar se preocupar com ficar cansado ou ter alguma cãibra.

Então ….

Que tal  preparar o corpo para um melhor desempenho na cama??

A lógica por trás do “SEX Workout”

A famosa Elevação pélvica, muito conhecida pela mulheres que malham o glúteo… – Forçando o quadril para cima e contraindo os músculos dos ombros, tríceps, peito e costas assim será mais fácil para suportar o peso do corpo por longos períodos quando você está por cima ou apoiar seu peso corporal durante movimentos, como posições sexuais em pé.

*Flexibilidade. Aproveite todos os momentos oportunos para trabalhar a sua flexibilidade, esticando e alongando os músculos regularmente, você terá mais chances de passar para posições mais desafiadoras.

*Núcleo de poder. Os músculos abdominais e lombares são usados ​​para os movimentos de “empurrão” no sexo. Pesquisadores finlandeses dizem que as pessoas com músculos fracos são três vezes mais propensos a sofrer de dores lombares. Abdome forte alem de deixar aquele tanquinho que muitas mulheres AMAM também ira te ajudar muito durante o sexo.

*Resistência aeróbica. Músculos grandes e fortes podem fazê-las babarem, mas se você estiver bufando você não terá a energia necessária para manter o seu ritmo. Praticar treinamentos de resistência como circuitos podem impedir que os músculos se cansem muito rápido por causa da falha de oxigenação.

 

Vídeo do treino: Men’s health

Tente este treino livre que vai ajudar você a perder peso, construir massa muscular e durar mais na cama.

Fonte: SexMD

 

 

ByM

 

 

 

Seja o primeiro a comentar!