Sweetlicious:

Tara Reid recebe proposta de 1 milhão de dólares para estrelar filme pornô

7 Comentários
11/jan 2015

Segundo o TMZ, o mais badalado site de fofocas do mundo, a atriz Tara Reid teria recebido a proposta de 1 milhão de dólares (R$ 2,7 milhões) para estrelar um filme pornô. O convite partiu da GameLink, site de serviço de filmes adultos por streaming, que teria se impressionado com os encantos da loira depois de ver esta foto publicada em seu Instagram:

tara_reid

Mas quem é Tara Reid? Tara Reid é uma atriz de 39 aninhos onde seu melhor momento no cinema foi fazer parte da trilogia de humor adolescente ‘American Pie’. Fora isso participou de um monte de produções (geralmente bobagens) como protagonista ou figurante. Seus trabalhos mais recentes são os trash ‘Sharknado 1 e 2’.

Como a atriz está hoje com 39 anos, faria Tara Reid uma MILF em uma eventual produção pornô? Veja como ela está hoje e depois uma antiga foto do tempo em que era uma deliciosa ninfetinha:

tara_reid_sharknado

Tara-tara-reid-4449089-1079-1618

7 Comentários
  1. Blah blh

    A unica coisa que me espantou na noticia foi que tem Sharknado 2, o resto, nem é nada de mais

  2. WyllerB

    tá acabadinha, melhor coisa é aceitar a proposta, com certeza os jovens que assistiram American Pie na época vão gostar muito das cenas.

  3. Cogliostro

    Apesar de estar acabadinha, nao podemos esquecer de momentos especiais. Oops- Tara Reid nipple slip por 12dmo se nao funcionar acima, segue link do dailymotion http://dai.ly/xpeumk

  4. John

    Ela já foi melhor quando era novinha…. mas se rolasse umas cenas de anal ia ser muito da hora!