Sweetlicious:

Você usuaria uma mochila no formato 'saco escrotal'

3 Comentários
09/nov 2015

Em um primeiro momento a ideia de criar uma mochila em forma de saco escrotal e testículos parece algo tão bizarro quanto escroto, já me desculpando pelo trocadilho inevitável. Mas para surpresa (ou não) a ideia não só têm adeptos como também têm financiadores.

Scrote’n’Tote

Tudo começou quando uma foto do canadense Daniel Bitton usando a tal ‘mochila escrotal’ viralizou na web, com direito a um artigo no BuzzFeed e postagens no Facebook do rapper e ator Ludacris e Tommy Lee, baterista da banda de Hard Rock Mötley Crüe. A partir daí milhares de pessoas pergutaram onde comprar a ‘mochila escrotal’, pois também queriam uma.

Percebendo a grande oportunidade de negócio, o próprio Daniel Bitton lançou o projeto “Scrote’n’Tote” no Indigogo, um dos maiores sites de crowdfunding (financiamento coletivo) do mundo. Alguns segundos para lembramos que Jéssica Constantino também tenta seu crowdfunding e você pode colaborar. Daniel Bitton tenta levantar 33 mil dolares para iniciar a produção das mochilas, em apenas 12 dias, dos 45 que dura a campanha, já levantou quase a metade do valor pretendido.

Se conseguir ser lançada a “Scrote’n’Tote” custará 120 dólares. A mochila original que você vê nas fotos custou quase 1000 dólares e foi criada sob encomenda pelo artista plástico especialista em próteses CJ Goldman. Aguardo agora pela mochila em forma de buceta.

Scrote'n'Tote 3

Scrote'n'Tote 2

Scrote'n'Tote 1

Scrote'n'Tote 4

3 Comentários
  1. Akino Rego

    Um careca na praia com isso nas costas vai parecer um pinto ambulante kkkkk