Sweetlicious:

1 a cada 5 mulheres preferem o Facebook a fazer Sexo

17 Comentários
30/out 2011

Essa matéria me deixou com uma grande dúvida: Ou eu não sei me divertir no Facebook ou algumas mulheres nunca tiveram um orgasmo. Só isso para explicar 20% delas preferirem cutucar no Facebook a levar umas cutucadinhas “non stop” la em baixo, no mundo real.

Segue o texto tratuzido pelo sempre útil tradutor do Google. Texto original você pega aqui.

“Revista feminina, Cosmopolitan, entrevistou 2.000 leitores sobre o que eles estariam dispostos a desistir por sete dias: sexo, televisão, computador, mensagens de texto e, claro, Facebook. Enquanto 20% das respostas afirmaram que preferiam manter Facebook ao invés de sexo, também foi mostrado que 57% e 50% se recusaram a desistir de seu computador ou telefone celular para relações íntimas.

No início deste mês, a TeleNav afirmou que 1 em cada 3 entrevistados preferem ficar sem sexo do que seu telefone móvel, e a grande maioria deste número são mulheres. Isto é um pouco mais compreensível, considerando que 2 em cada 3 entrevistados também afirmaram que dormem com seus telefones ao lado. Estar desconectado com o mundo e a tecnologia é uma coisa, mas desistir do sexo e relacionamentos íntimos para brincar de Farmville, postar atualizações e acompanhar a timeline dos seus amigos é algo totalmente diferente.

O que pode ser a causa disto? Bem, os cientistas descobriram que o Facebook e outras interações on-line podem liberar um hormônio que também é liberado durante o orgasmo, e que muitas vezes dá às pessoas a sensação de se apaixonar e ter um relacionamento. Satisfação garantida. Isso também levanta a questão se as mulheres testadas são solteiras ou já em um relacionamento. Quantas vezes ela realmente costuma ter relações íntimas com o sexo oposto? Se for algo que só acontece uma vez por semana, para elas, pode valer a pena.”

17 Comentários
  1. Gostosa_19

    Kkkkkkkkk quantas mulheres vc conhece? Eu nao uso sexo como moeda e de troca! Muito menos enjoo rápido… pra mim não tem hora e nem lugar! Largo celular, facebook, qualquer coisa por uma boa f0da! *;

  2. sexo

    moro em goiania separei da esposa preciso muito carinho estou carente 06282412101

  3. interesado em sexo

    quero comhecer mulheres proximo a minha cidade que goste de sexo a dois e pratiwue comigo!!

  4. Ana

    Caramba, na semana passada eu realmente estava irritada, até com insonia eu estava, por falta de sexo e a mulherada prefere o facebook…..que coisa………

  5. Jeremias

    Isso explica certas vadias que não fazem outra coisa senão postar fotos, videos e besteiras sem parar, tentando chamar a atenção a todo o custo.

  6. William

    Pesquisa errada. 1 em cada 5 mulheres são gordinhas e tem vergonha do seu próprio corpo

  7. Shadows

    Mulheres preferem qualquer coisa do que sexo. Tem libido baixa, usam sexo como moeda de troca, enjoam de sexo rapidamente. Só fazem com alfas e cafas, e mesmo assim enjoam com eles.

  8. Junior

    a pesquisa era pra ser entre 5 mulheres gostosas, e nao entre 5 mulheres feias e gordas !

  9. Aaiii

    Porqueee todo mundo é obrigado, ou deveria gostar de sexo?! Não é igual pra todo mundo!

  10. aaahhhhhh

    PQP!!!!! depois a mulherada ainda vem reclama que não tem homem na praça! Vai, fica aí no facebook suas vadias, enquanto seus namorados comem suas amigas. toma no cu viu!