Sweetlicious:

10 celebridades portadoras de DST

46 Comentários
31/out 2011

Bonitos, famosos, talentosos e muito ricos. Poderiam essas pessoas pedir mais da vida? Aparentemente, sim. Após anos de farra, festa e sexo desprotegido, eis aí uma lista quente com as celebridades que possuem DST, especialmente herpes. A herpes labial nem sempre é contraída no sexo desprotegido, mas o mundo das celebridades é sempre cheio de bafões e fofocas… ou a mídia sempre divulga a pior versão, ou os famosos tiveram azar, mesmo. Pesquisei sobre o tema nesses sites aqui, e fiz um apanhado dos melhores/mais famosos causos.
O contraste de tal fato com a vida glamourosa das celebridades nos relembra de que os famosos também são humanos, e que DST não impede ninguém de ser feliz, bem-sucedido ou saudável, desde que se trate da forma correta.

1- Britney Spears, Paris Hilton e Lindsay Lohan: todas têm herpes.

Lindas, famosas, ricas e festeiras. Os anos de farras, bebidas, drogas e sexo desprotegido não deu outra: as três amiguinhas têm herpes genital. Do jeito que o trio é famoso por suas festas doidas e rehabs, não é lá grande surpresa pra ninguém. Lindsay já foi presa duas vezes por dirigir embriagada e porte de drogas, Paris também já teve seus flertes na cadeia, e acho que todos se lembram do episódio “Britney doidona raspa a cabeça”.
A doença de Paris foi descoberta de um modo muito peculiar, descrito aqui no Oh No They Didn’t!: ela guardava alguns de seus pertences em um depósito, e como não pagou o aluguel, seus bens foram confiscados, como já estava estabelecido no contrato assinado por ela. Os bens foram leiloados e arrematados por um tablóide, que encontrou em meio a eles uma prescrição médica de dois anos para Valtrex (remédio que trata herpes genital), e instruções do médico direcionadas a Paris sobre a administração do mesmo. Os fatos falaram por si só, e Paris adiciona mais um bafão à sua lista.

2- David e Victoria Beckham: herpes também


Um atleta bem-sucedido e sua esquelética esposa classuda e elegantee.. quem diria. Dizem as más línguas que David pegou a doença numa baguncinha com suas fãs e acabou passando pra esposa. Mas quem disse que ela já não tinha a doença antes de casar com ele? Mistérios…

3- Brad Pitt e Angelina Jolie, mais um casal com herpes


Mais um casal rico e bem-sucedido no mundo das DSTs. Dizem as más línguas que Brad pegou a doença de Angelina durante as gravações de Sr. e Sra. Smith, quando ainda era casado. Será que passou pra sua ex-esposa Jennifer Aniston também?

4- Jessica Alba


Ai. Ai, meu coração =~~
Além de ter um belíssimo par de pernas e um rosto angelical, a estrela de Sin City e Quarteto Fantástico também tem herpes. Foi seu ex-namorado, o jogador de beisebol Derek Jeter, que passou a doença pra moça. É um fdp, mesmo. Segundo o site Retard Zone, um funcionário do ex-namorado de Jessica era quem sempre fazia o corre para conseguir a prescrição de Valtrex da atriz, e foi assim que a herpes da moça caiu na boca do povo (não literalmente, eca).

5- Pamela Anderson e a sua luta contra Hepatite C


O que essa aí tem de gostosa, tem de infectada. Em 2003, o próprio médico da moça disse que ela não viveria mais do que 10 ou 15 anos. Mas a atriz (cof, cof) se cuidou muito bem e, segundo o mesmo médico, está com uma saúde excelente para quem está com 40+ anos e hepatite. Segundo a própria Pamela, ela contraiu a doença ao compartilhar uma agulha durante uma sessão de tatuagem com seu ex-marido, o baterista Tommy Lee (Mötley Crüe). Ele nega ter o vírus, mas se olhar bem a imagem abaixo, dá pra ver até uns viruzinhos passando de uma língua pra outra.

6- Magic Johnson e sua famosa HIV/AIDS

Uma das mais temidas DSTs não perdoou nem mesmo o grande Magic Johnson, o maior astro da NBA. Em 1991, Magic chocou todo o mundo ao declarar que estava com AIDS em uma conferência de imprensa. Hoje em dia ele continua vivo, gordinho e saudável, trabalhando como repórter na TNT.

7- Rihanna, outro caso de herpes

Além de encher a cara da esposa de bofetadas, Chris Brown ainda passou herpes pra ela. Cretino só de leve, hein? Quando as feridinhas surgem, é comum ver Rihanna escondendo os lábios com a mãozinha ou com um cachecol quando é abordada por papparazzis.

8- Orlando Bloom

Um dos astros de super produções como as trilogias “Senhor dos Anéis” e “Piratas do Caribe” tem, além de muito charme e dinheiro, herpes. Que dó, que dó, que dó =/
Aparentemente, ele contraiu a doença de sua ex, a modelo/apresentadora/atriz Vanessa Minnillo.

9- Katie Holmes

Outra que além de charme, beleza, muito dinheiro e um marido espetacular, também tem herpes.

10- Robin Williams

Talentoso em filmes de drama como Gênio Indomável, Patch Adams, Homem Bicentenário e Amor Além da Vida; e perfeitamente hilário em comédias como Uma Babá Quase Perfeita e Uma Noite no Museu, Robin Williams foi um grande astro nos anos 80 e 90, mas hoje está meio apagadinho e considerado sem-graça e fora de moda. O olhar doce e gentil e a atuação em filmes de família contrastam com a história da DST: segundo os jornais, uma garçonete processou o ator após ele ter um caso extra-conjugal com ela e transmitir-lhe herpes genital. O caso, obviamente, foi abafado e resolvido fora dos tribunais, e pouco sujou a reputação do ator. Menos mal, Jumanji era um dos meus filmes favoritos quando eu era pirralha 🙂

—–
Como vocês podem ver, ter DST é uma merda, mas é normal até entre as celebridades. Por via das dúvidas, amiguinhos, sexo seguro SEMPRE. Imagina, você realiza o sonho da sua vida de transar com Britney, Paris e Lindsay AO MESMO TEMPO e sai todo herpizado de lá? Proteção, galera!

46 Comentários
  1. Botelho Pinto Durão

    TINHA UMA FODA AGENDADA COM A PARIS,HILTON, MAS DEPOIS DESSA DEDURAGEM, TÁ CANCELADA.

  2. Alex

    Ridícula a maneira que foi conduzida a matéria, “ricos, bonitos, famosos e com herpes”… E daí? a maioria da população não é rica, bonita, nem famosa e tem herpes. Como se todo mundo que apresenta herpes fosse um maníaco sexual promíscuo. Eu tenho a maldita herpes labial desde que me entendo por gente e isso não é nenhum motivo de vergonha, aparece aleatóriamente uma vez por ano e passa em uma semana. Não é nada agradável mas também não é motivo para sensacionalismo e nem “crucificar” as pessoas. Esse tipo de matéria só serve para confundir as coisas na cabeça de pessoas que não tem conhecimento sobre o assunto.

  3. Luh

    É isso aií!!! Celebridades ditam a moda …e a moda é usar SEMPRE preservativo, até casado!!! Eles poderiam aproveitar e fazerem uma campanha educativa, porque os homens, pricipalmente europeus, são extremamente machistas ou ignorantes quanto ás consequencias….(penso que burros mesmo!!!)

  4. morena

    olá galera eu sou portadora de herpes genital. essa doença eh horrivel. eu contraí do meu ex-namorado, ele nao me disse q tinha a doença e quando eu fui infectada, eu continuei com ele pq eu o amava demais. mais ai o namoro nao deu certo aí quando nós nos separamos eu fiquei sabendo q ele transava com gays. hj em dia eu só consigo sentir nojo dele

    1. Ralph

      Olha, não podemos julgar as pessoas pela enfermidade adquirida. Como alguns já disseram, é preciso desmistificar esse negócio de que certas doenças são típicas de sexo inseguro e badernagem. Pessoas como Britney, Hilton e Lohan já estiveram envolvidas com drogas e outros escândalos, então é mais provável terem adquirido por contato sexual do que um Robin Willians, cuja história está mal contada. O que realmente preocupa é esse preconceito e essa necessidade de humilhação quando se descobre que um idolo tem herpes, isso é um absurdo. Eu, por exemplo, contraí clamídia há dias atrás e sempre usei preservativo nas relações com minha mulher. Sim, uso preservativo mesmo casado há 12 anos. E essa clamídia? Tá certo que é uma doença simples que se cura com um reles antibiotico de dose única, mas é uma DST, pode pesquisar. A pior doença de todas não é a AIDS, herpes cerebral, ou hepatite Y… A pior de todas é o preconceito, seguido da hipocrisia e da demagogia-pseudo-intelectual-underground-moderna de merda.

      1. Jean

        ABCdaSAÚDE.com.br :: Como se adquire? A transmissão do vírus se faz preferentemente por contato direto pessoa – pessoa, mesmo que não haja lesão ativa. A infecção através de objetos pode existir, mas é menos comum. O tempo que medeia entre o contato e os sintomas iniciais (período de incubação) é estimado em duas semanas. Em torno de 90% das pessoas tiveram ou terão contato com o HSV-1 e cerca de 20% com o HSV-2. Na maioria dos casos o HSV-1 provoca lesões ao redor da boca (herpes labial, gengivoestomatite, faringite herpética), o HSV-2 provoca lesões genitais (uretra, vulva, pênis, vagina, etc.).As infecções primárias pelo HSV-1 são doenças primariamente de crianças, as infecções pelo HSV-2 são transmitidas principalmente por contato sexual tendo predomidância entre os adultos.

  5. Biologo

    Cerca de 80% da população do planeta tem herpes, boa parte não sabe e morre sem saber, ela se manifesta principalmente dependendo da imunidade da pessoa, mas não se transmite pelo ar tem de ter contato, tipo, dividir um copo(como ja foi dito), voce pode ate pegar da sua mãe em casa.

  6. Mi

    Aaaah, herpes é normal, meu namorado tem desde criança….mas qdo “ataca” ele nem chega perto de mim, é só saber se cuidar povo, muito bom esse post

    1. thalitta

      Concordo. Meu namorado tem herpes labial e mesmo assim nunca me contaminou. So o que basta eh se prevenir. Quando surgem as feridinhas, ele se afasta mas explica q eh pra me proteger. So precisa se cuidar direitinho 😉

  7. jessica

    Fofurinha, a herpes bucal vem do ar, ASIUDHASIDUHSAIDUH vc pode pegar no dentista, como na sala de aula, eu tenho desde meus 5 anos e idade, com certeza não peguei de alguém ¬¬ e ela aparece sempre quando minha imunidade baixa

    1. Pesado

      Há controversas. Isso é uma teoria meu caro, alguns cientistas já não fazem mais a diferenciação.

    1. L

      asopksakoskak A primeira coisa que percebi é a falta do umbigo da Pamela mesmo.. KOPAKSAKOSKOAKOP

  8. morenosafado

    aff que merda de post, na moral FODA-SE que essas pessoas tem! Na moral, não é legal ficar mostrando por ai as doenças das pessoas. Abs

  9. Rocky

    Puta que pariu!!! Adoro o blog, gosto muito mesmo… Maaaaaaaaaasss… Que de post foi esse??? Ridículo…

    1. Pesado

      Discordo. Esse post é bom pra galera ficar ligada. “Um amigo” contraiu hiv no segundo grau. Haviam duas garotas lindas na escola, loirinhas, olhos azuis, maravilhosas. Eram gêmeas. No entanto, possuíam hiv passado pela mãe no parto. Quando ele descobriu que pegou o vírus entrou em contato com ela pra avisar e aí descobriu que ela é que tinham o passado pra ele e só transavam sem camisinha para passar para o maior número de pessoas possíveis, para diminuir o preconceito. Loucura, né? Mas é bom pra todo mundo ficar ligado, não é pq a pessoa é bonita, famosa, bem instruída que deve-se fazer sexo sem proteção.

      1. Jean

        Com certeza… eu cometi um erro com meu namorado, logo que nos conhecemos transamos sem camisinha, mas confiei nele, apesar de ele ter recém saído de um relacionamento com um dependente químico… aí eu fiquei preocupado e exigi que fôssemos fazer o exame rápido de AIDS, e estamos limpos… entrei nessa página porque me saiu herpes labial, mas eu já tive quando era virgem, então não me preocupo… Ainda falta eu fazer os exames sorológicos… e eu preciso ver como ficou minha vacinação de Hepatite B, porque eu tomei a primeira dose e não comparecei ao posto para tomar as outras na data certa, me ferrei e agora não sei se poso tomar a vacina de novo, pois não pode tomar mais de uma vez dentro de 10 anos… enfim, informação é melhor do que boatos!!!

  10. illuminnatti

    PQP eu adoro esse blog mas porra. Esse foi o post mais porcaria que eu ja vi aqui. “mimimimi, fulana tem herpes, mimimimi, sicrana tem Herpes, Putaquilpariu hein” Praticamente todo mundo tem essa merda e não precisa fazer sexo com infectados para pegar o vírus. Melhoras…

  11. LUC45

    Imagina, você realiza o sonho da sua vida de transar com Britney, Paris e Lindsay AO MESMO TEMPO ____ QUE SONHO BIZARRO É ESSE?

  12. Cuixa!

    Muito bom este post, hein? Útil, inteligente, divertido… Obrigado por postar!

  13. BrN

    Existem diferente tipos de Herpes, normalmente quase a maioria mostrada no post é por baixa imunidade. 😉

  14. 1234

    é verdade oque a mariana falou, eu peguei herpes labial tomando lanche da escola porque não lavaram o copo direito. -_-

  15. Arthemis

    grande coisa ter herpes… muitas pessoas nao pegam so pelo sexo… e super normal ter hoje em dia…

    1. Cissa

      Concordo com vc. Não sei sobre herpes genital, mas sei que a labial está presente na maior parte da população. Algumas pessoas desencadeiam a doença e outras passam a vida inteira sem manifesta-la. Ela não é transmitida por copo, como disse o Gustavo. Só há contágio através de mucosa x mucosa. Ou seja, por ser vírus, ele morre assim que sai do corpo. Dicas da minha médica (desde que um membro da minha família começou a manifestar o herpes, fiquei neurótica e procuramos saber como acontecia).

  16. Gustavo

    Se eu algum dia na minha vida cnseguisse uma transa com qualquer uma dessas celebridades, significaria que eu fiquei muito rico para conviver com elas, acho que o incomodo da herpesé insignificante. Mesmo porque herpes você pode pegar numa festa de criança tomando um golinho de refrigerante num copo alheio.

  17. Tadeu

    Velho esse post é ridículo !! Dá uma procurada no google scholar que você vai encontrar alguns artigos científicos que mostram a incidência de hepes na população mundial !! Na maioria dos países a incidência é de 90% para algumas variantes do vírus !! Podemos dizer que praticamente o mundo inteiro tem !! Sem contar que a forma como foi colocado no post pressupõe que eles tiveram Herpes por que fizeram sexo com alguém que tinha. Essa é uma colocação absurda, já que você pode contrair o vírus até roendo as unhas. Esses famosos são só mais 10 que tem, assim como eu e você. Ter hepes é quase igual a ter cabelo ..rs.. Imagina o post “10 celebridades portadoras de cabelos no couro cabeludo”. Eu adoro o blog , mas esse foi um post totalmente estranho, ao meu ver, e que não tem embasamento nenhum para que seja uma piada,um alerta ou qualquer coisa do tipo !!

    1. Tadeu

      obs: sem contar que ajuda bastante as pessoas menos informadas a criarem preconceitos com qualquer portador do vírus !! Sugiro que você faça uma pesquisa mais séria e realmente informe aos leitores sobre DSTs.

  18. Notívago

    O problema do Herpes é que aproximadamente 90% da população já teve contato com o vírus labial (HSV-1) e 20% com o vírus genital (HSV-2) e grande parte dessas pessoas não apresenta sintomas. Dessa forma fica difícil se previnir, porque QUALQUER contato (não somente o sexual) pode transmitir o vírus mesmo que a pessoa não apresente lesões aparentes. Um simples beijo na boca pode ser suficiente para contaminar alguém. Pode até acontecer a transmissão através de objetos, apesar de ser menos comum.

  19. Mariana

    Olha, herpes labial não quer dizer que a pessoa pegou durante o sexo. A maioria das pessoas tem o vírus da herpes. Dá pra pegar com beijos, copos, talheres, até em contato com roupas.

    1. Arare

      todo mundo tem herpes, tem gente q nao aparece a ferida, mas o virus ta ali presente.

      1. Felipe

        Mermao… eu nao tenho herpes… agora que se vcs gostam de ter… fiquem a vontade… mas fiquem so pra vcs!!!

        1. Felipe

          Isso nao muda o fato de herpes ser uma doença! ou vcs acham que herpes é um presente dos deuses?!?!?!?!