Sweetlicious:

18 novamente? Creme indiano promete trazer virgindade de novo...

17 Comentários
31/ago 2012

“18 Again”, é o nome de um creme lançado recentemente na Índia para promover o estreitamento e o rejuvenescimento vaginal. Saca o comercial:

É uma coisa meio indiana, meio espanhola, meio tosca…

“De acordo com a revista on-line de notícias Tehelka.com, a gerente de contas de Curry-Nation Nagessh Pannaswami disse que uma vagina mais apertada traz poder porque: “não é apenas sobre o prazer sexual, mas também sobre a prevenção de infecções, corrimentos, incontinência urinária, fazendo ainda as mulheres mais velhas se sentirem melhor”.

Mas, o professor Nivedita Menon, da Universidade Jawaharlal Nehru, condena o produto, dizendo que acha a ideia um tanto “hilariante e maluca”. Ele afirmou: “A perversidade de tudo isso reside no fato de que o creme será vendido como a solução de um problema de saúde, como algo que as mulheres deveriam fazer para cuidar melhor de seus corpos”.”

Quem aqui tá precisando ser estreitada?

Fonte: Toda Ela.

17 Comentários
  1. Monique

    Acabei de ficar traumatizada.E o pior é que eu ainda sou virgem :(….depois dos comentários eu não quero mais perder minha virgindade. D:

  2. filipe mafrra

    ja tem um creme em algumas sexshop que deixa a vagina apertadinha pois ela fica inchada dando essa falsa impressao….e cara,quem gosta de virgens?…… prefiro as experientes….

  3. Luana

    Quem vai querer essa praga de virgindade de novo? Eu tô fora, gosto de ter me livrado dela.

  4. kayque brito

    nunca que a virgindade dessas meninas irao voltar por nem um creme italiano ashusahushahasu

  5. Lorrane

    Trazer a virgindade de novo? Deus que me livre Se até hoje eu sinto muita dor,imagine como foi perder …

    1. Price

      Opa, apertadinhas essa palavra forte que me enche de tesão, prefiro assim pois a xota abraça meu pau todo proporcionando um prazer enorme, fique fantasiado contigo pq não manda fotos?

    2. =D

      Sente dor porque não transou com um cara serio, que da importância ao prazer da mulher…que saiba fazer as coisas com carinho! u.U

      1. Lorrane

        Pelo contrário querido(a),ele da importância sim,até demais …não trocaria ele por nenhum outro. Sabe aquelas mulheres bem apertadinhas?então,eu sou mais uma delas!!!

  6. Yako

    o melhor eh o final “eighteenagain.com” ahiahuiahauihiuau mas a pergunta q nao quer calar, 18??? hj nao seria mais uns 14? ate 13? huiahiauhauhaui

      1. M4IN

        Sua namorada tem 18 anos e é virgem, ou você que é cabaço? . PS: Entendedores entenderão.

      2. kayque brito

        ta msm cara mais vc ja teve alguma relaçao sexual com alguma menina de 12 anos