5 Mitos sobre os homens mais velhos namorando mulheres mais novas

21 de novembro de 2012 - Por: , em: Artigo/Notícias

” Acredite em mim, enquanto você fica mais velho, o sexo faz cair mais e mais a sua lista de prioridades de relacionamento.”

Assim começa esse belo e esclarecedor artigo do Askmen, sobre um homem experiente (no assunto que fala sobre os mitos que circulam as mentes de muito sobre esse tipo de relacionamento). Leia e veja sua opinião:

Eu me mudei com o amor da minha vida alguns meses atrás. Ela é inteligente, sexy, tem um ótimo senso de humor e passa a ser muito mais nova que eu. As coisas estão indo muito bem – obrigado por perguntar – embora seja difícil de ignorar o grande número de pessoas, amigos e estranhos semelhantes, que se sentem obrigadas a comentar sobre o nosso relacionamento. Normalmente, esse não é o tipo de coisa que me incomoda, mas está começando a parecer que todo mundo está lendo o mesmo livro, o que me faz pensar se, talvez, não há um outro lado pra história.

  • 1. Ela tá nessa pelo dinheiro
    As pessoas ficam juntas por razões de vários tipos. O dinheiro pode ser um fator em qualquer relacionamento, mas parece um pouco injusto, para não dizer superficial, julgar as motivações das pessoas com base na aritmética simples. Como muitas garotas gostam de dizer: “Se eu tivesse procurando por adulação, papai, eu teria ido a/por alguém bem mais rico e bem aparentado que você”. (Eu mencionei o ótimo senso de humor dela?). Se você pensar sobre isso, mulheres nos seus 20 anos de idade são provavelmente menos suscetíveis do que mulheres mais velhas a ligar para os status financeiros dos seus parceiros. Muitas delas estão em sua romântica fase idealista. Elas não estão se preocupando com coisas como segurança a longo prazo e se você vai ser um bom provedor para as crianças que você pode ter um dia – isso vem depois. Mulheres nos seus 20 anos de idade não têm problema em comer pizza em voltar de casa de metrô. Dê-lhes uma década ou mais, e se elas ainda estiverem solteiras, eles irão querer ver sua carteira de ações antes de concordar com um segundo encontro.

  • 2. Ele só tá nessa pelo sexo
    Sério? Comparado a isso tudo, todos esses caras em seus 20 anos de idade que estão em boates/clubes às 3 da manhã, procurando por uma profunda e significante conexão? Acredite em mim, enquanto você fica mais velho, o sexo diminui mais e mais suas prioridades de relacionamento. Coisas como amizade, intimidade e uma boa conversa se tornam bem mais importantes, o que é provavelmente uma grande parte da atração por garotas que estão fartas de garotos falando com os seus seios.

    3. Não vai durar.
    Lembra de Woody Allen e Soon-Yi? Claro que você não vai, você é muito jovem. Mas em 1992, os tablóides estavam em chamas, porque o cineasta de 56 anos de idade, estava namorando uma de 21 anos de idade (que passou a ser adotada a sua enteada). Eles se casaram, e 20 anos depois, eles ainda estão juntos. Estatisticamente, as relações entre homens mais velhos e mulheres mais jovens estão entre as mais estáveis. Os homens tendem a ser mais pacientes e um pouco menos egoístas com a idade, o que provavelmente ajuda. Eles também são mais passíveis de se estabelecer, pois, eles estão por muitas vezes em melhor posição para compreender e apreciar os suas companheiras.

    4. Eles não podem ter nada em comum.
    O que aconteceu com os opostos se atraem? Minha namorada e eu temos pontos de vista muito diferentes quando se trata de música, cultura e política. Parte da diversão foi comparar experiências e aprender um com o outro. Nós passamos muito tempo discutindo preocupações mais imediatas, como os nossos sentimentos e o estado do nosso relacionamento.

    5. É nojento!
    Engraçado, eu sou velho o suficiente para lembrar das pessoas dizendo a mesma coisa quando viu um casal de raça mista, ou dois homens gays se abraçar em público. Como a minha namorada diz que quando as pessoas salientam que eu sou velho o suficiente para ser seu pai: “Sim, mas ele não é meu pai, e nem você, então porque é da sua conta?” (Eu mencionei seu grande feeling para o humor? :P )

    Quando tudo estiver dito e feito, o amor é uma coisa rara e bela. Talvez se todos nós passado um pouco mais tempo olhando para ele, e um pouco menos para julgar as pessoas que eu encontrei, o mundo seria um lugar mais brilhante e bem mais feliz.

    Por ROBBIE DILLON

113 Profanaram Adicionar novo comentário

  1. Sofia disse:

    Mas sinceramente, entre uma menina de 14 anos com um cara de 24 é raro ter fidelidade..adolescentes se apaixonam muito fácil, e caras nessa idade geralmente estão aflorando, querem se sentir os fodões, os pegadores..hoje em dia as adolescentes estão muito mais desenvolvidas..corpão, rostinho bonito, balada de 5 da manhã pra frente..mas a mentalidade de muitas é foda, continua a mesma..mesmo dando de “vadias iniciantes”, querem o principe encantado, se apaixonam pela primeira transa, que geralmente é com caras mais velhos que não querem nada com elas, muitas vezes engravidam desses merdas e fodem com suas vidas aos 15, 14..sou a favor, nesse caso, de cada um no seu tempo..e olha que não é da boca pra fora, tenho irmã mais nova que já passou exatamente por isso, e as amiguinhas idem..

  2. sercel pirani disse:

    Se ele pegar uma da idade dele, vai broxar.
    AMOR NÃO TEM IDADE, EREÇÃO SIM

  3. Amora disse:

    Gente tenho 23 e namoro com um homen de 50….só nao acostumo com a falta de ligaçoa,mensagem….sao tao desapegados,acabo sentindo falta.é normal isso,deles nao ligarem,nao mandarem mensagens??

  4. Rose disse:

    Um homem maduro provavelmente já se casou, teve filhos tem uma situação financeira estavel,e muitos nessa faixa de idade procuram mulheres mals jovem porque querem se sentir mais jovens também. Envelhecer para o homem é diferente da mulher. Com a idade os problemas físicos começam a aparecer e o medo da velhice os tornam vulneraveis. Provavelmente alguma mulher que dedicou anos da sua vida para esse homem inclusive a sua juventude no passado, sofreu as conseguencias que uma vida conjugal oferece, construir um lar, criar filhos, dificuldades financeiras e todo tipo de problemas que um casal enfrenta qdo resolvem constituir uma família. Então com o passar do tempo as batalhas do dia a dia se normalição e muitas vezes o homem não consegue se enquadrar na melhor idade e vai a çaça, e logico ele quer juventude porque a madura não lhe atrai mais. Quantos as mocinhas novas são hipocritas ao dizer que é só por amor.Elas querem junto a estabilidade,o conforto que vem junto com o pacote. quando a doença chega muitas simplesmente vão embora porque não estava nos planos delas. E com certeza sempre tem a ex mulher que foi muito machuca por este coroa a procura da juventude perdida. Coloque uma mulher de 40 anos e uma de 25 na frente de um homem com mais de 50 anos, adivinha qual ele vai escolher? A experiencia ou a juventude.

    • na.... disse:

      tenho 23 anos e meu namorado 48 estamos a 4 anos juntos ele é divorciado a 10 tem filhos e nos damos todos muito bem a ex dele ja tem um novo amor tb e está feliz e ao contrario do que vc e muitos pensam não me importa a condição financeira e sim a pessoa q ele é passamos mal bocados com os problemas de saúde dele e eu sempre estive ali com ele e nunca o abandonei pense antes de generalizar não somos todas iguais tenho meu próprio negocio faço meu dinheiro com trabalho honesto e árduo nunca precisei de homem pra isso

  5. dani disse:

    fui casada durante 11 anos ,agora estou separada tenho 25 anos,
    e conheci um cara de 43 anos estou gostando muito dele ,ele faz tudo o que o meu ex nunca fez por mim, durante os 11 anos que fiquei casada .esse é carinhoso, meda mta atenção ,é romantico me manda flor no trabalho,sempre esta fazendo algo pra me agradar.e ele não é tão rico assim.ele é um homem maravilhoso,bate papo legal ,pensa no futuro com migo ,faz tudo mesmo pra me ver feliz ,oque eu quero mais do que isso.

  6. Isabel disse:

    Namoro um homem maravilhoso com mais idade q eu,tenho 25 e ele 46.
    O amo muito,nao trocaria ele por nenhum da mesma idade q eu.O sexo é fantastico,nos damos muito bem principalmente neste quisito…nunca me senti tao satisfeita!Nao me importo nenhum pouco com o q os outros pensam.Nao,nao é pelo dinheiro,ele nem tem tanto assim.Sou independente e jamais aceitaria q ele pagasse minha conta de agua ou luz.Ele tem o ape dele e eu o meu. Simplesmente o Amo…Aprendo muito com ele,uma visao diferente da minha.Me companheiro,meu amigo,meu confidente.quem acha isso uma coisa de outro mundo nao sabe o q é ser feliz,nao é questao de idade é amor mesmo.A idade esta na cabeça das pessoas.So quero deixar registrado,o Amor nao tem idade…

    • desconhecido disse:

      É verdade, independente de idade está a cabeça e o coração de cada um, e a maldade não esta na cabeça de quem faz e sim nas que pensam….

  7. Marcelo disse:

    Não é pelo dinheiro, e sim pelo que o dinheiro trás, estabilidade, status, etc… Duvido que uma menina de vinte e poucos casaria com um velho mais pobre que ela.

    • fran disse:

      olha qualquer mulher não namoraria um homem mais pobre ou sem pespectiva de vida do que a dela.. mulher gosta de segurança independentemente de idade. eu tenho 21 anos e estou namorando um cara de 74 anos. ele é tudo pra mim e ele confia em mim e eu nele.. pois sempre estamos juntos e tocamos na mesma banda..

  8. Andre disse:

    Uma amiga que jurava que homens mais velhos eram mais maduros e tinham mais a oferecer, teve o braço quebrado por ciúmes, já esteve em hospitais, foi perseguida pelo stalker e ele controla a vida dela. Em contra partida ela aceita a submissão sonhando com a liberdade econômica.

  9. Val disse:

    Eu posso falar com experiência no assunto tenho 24 anos e meu namorado tem 48, estamos juntos a 5 anos e ano q vem (se o mundo não acabar), nos casaremos. nosso namoro não é só flores, mas tbm não é essa coisa nojenta e horrorosa q já vi algumas pessoas comentarem, eu aprendi muito com ele e pude ensinar tbm, somos bem diferente um do outro,porém temos um companheirismo, uma parceria e uma sintonia tanto na cama como na vida q não tive com nenhum rapaz da minha idade!! namorar com ele é uma das melhores coisas tenho nessa vida

  10. jeh disse:

    Eu tenho queda por caras mais velhos. Não que a maturidade esteja diretamente ligada a idade cronológica, mas pelo menos um cara mais velho já desfrutou bastante da vida e tem bastante experiência, sendo uma ótima companhia para um bom papo… Não estou dizendo que curto caras de 60 anos (ricos ou pobres). Tenho 20 anos e até uns 35 pra mim é aceitável, mas não julgo quem tem esse tipo de preferência.

  11. Moniquita disse:

    Então, eu tenho 39, meu namorado 61. Ele não tem nada de velhinho babão, como todos pensam. Inteligente, antenado, moderno. Está aberto a mudanças e crescimento. Quem pensa que aos sessenta, o cara já está aposentando a botina, está muito enganado. Claro que existem casos e casos. Esse coment é apenas para mostrar as pessoas, que ainda existe sim, amor nas relações. Sempre haverão na humanidade, pessoas de todos os tipos. Aproveitadoras, folgadas, batalhadoras, de sucesso ou infelizes. Ah!! tem as pessoas invejosas também, aquele tipo que adora jogar areia no projeto alheio, porque a própria vida é tão infeliz e sem alternativa, tão limitada e preconceituosa, tão mesquinha, que apenas o que é chamado “normal” para elas tem valor. Seres superiores com seus pré conceitos baratos e estúpidos.

    Independente da idade, o ser humano precisa aprender a buscar a felicidade. Sexo em um relacionamento é bom, mas não é tudo. Com o passar do tempo, o que faz que o relacionamento perdure, é o respeito, confiança, amizade, admiração, cumplicidade. E tudo isso junto só encontrei com um jovenzinho sexagenário.

    E enquanto todos olham, acusam, jogam pedras, eu vou sendo feliz, extremamente feliz e aproveitando cada minuto dessa história.

  12. franco disse:

    Sim, ela está nesta por dinheiro, conforto e outras coisas que um cara da idade dela ainda não conquistou.
    Sim, você está nessa pra ter uma mulher mais gostosa, ter status entre os amigos e pagar de “fodão”.
    Vai durar enquanto as duas diretrizes acima se fizerem valer.
    Eles tem em comum tudo que é possível ter, como tio e sobrinha.
    Não é nada nojento, é burro….

    • Bia disse:

      Com certeza!
      Vão arranjar alguém da idade de vocês, eu heim!

    • Evans disse:

      Caramba, é tudo simples assim? Você já amou alguém na vida? E se amou , já pensou se esta pessoa poderia ser vais velha que você ou mais nova que você? Você deixaria de amá-la por uma questão de diferença de idade? Pense nisso!

  13. Jimbo disse:

    E quando a situação é ao contrario ?Quando um homen fica com uma mulher mais velha?

  14. Analu disse:

    Texto muito bom! Concordo com tudo! Parabéns!!!

  15. Ll disse:

    O dia que eu ver uma novinha, gostosa com um velho pobre eu acredito q é amor.
    Citar o wood llen é nojento, o cra fez algo horrível.

  16. Zura disse:

    A resposta para esse post está nos comentários. Os que são contra falam de grana, interesse, “ter que cuidar de gente velha”; os que são a favor falam de amor, união e respeito. Ora, não estão se revelando nesses comentários?

  17. MARIANA MIGLIORINI disse:

    Olha, sou mulher e, realmente acho que vc está apaixonado por ela e ela por você, mas acredite, alguns destes “pseudomitos” podem realmente ser verdades. Isso porque as pessoas são extremamente diferentes e, assim como eu que estou na faixa dos vinte anos já li tanta coisa que o dinheiro não me interessaria, para outra isso seria fator primordial. Dizer que uma mulher de vinte anos não procura uma segurança em um homem mais velho é demagogia. Mas é uma demagogia boa, porque, na verdade, com um homem mais velho a gente pode ser mulher. Com um garoto ( sim , homens de 20 e poucos anos são garotos), vc vai ter de ser mãe, babã, colega e muitas vezes trocada por amigos, cerveja, maconha, viedo games e , argh…QUE PREGUIÇA.
    Se uma mulher de vinte e poucos procurou um homem mais velho, como diria a minha analista, é porque ela o quer e ele a permite ser mulher e desfrutar das suas piadas, das suas mancadas e viver feliz e leve como esse amor que é tão denso, tão forte e tão bom pros dois.

  18. Bia disse:

    Nossa, quantas vezes esse Fred Brutus comentou por aqui?! Caramba, só vejo o nome dele

    • Fred Brutus disse:

      Pois é Bia, normalmente eu não me manifesto tanto, mas é tanta coisa idiota sendo escrita, tantas pessoas apostando que todas as mulheres são vulgares e que todos os homens maduros são idiotas, que eu não resisti.
      Acredito que a maioria destas opiniões são formada por pessoas que pouco entendem da vida.
      Sabemos que existem sim as mulheres mercenárias e os homens troxas, mas não dá pra generalizar.

      Eu gostaria que estas pessoas pudessem fazer o que eu já fiz, colocar uma mochila nas costas e conhecer outros paises, outras culturas. Que pudessem ter lido os bons livros que eu já li, ter vivido verdadeiramente a vida além de seus mundinhos, para depois terem parâmetros para julgar e opinar sobre questões sérias.
      Aposto que a maioria destas pessoas não conhecem um outro mundo que não seja a tela de seus computadores. Mas me perdoe por ter me tornado um chato, prometo que vou me controlar
      Abrass do Brutus ;-)

  19. Ana disse:

    Fiquei admirada por tocar nesse assunto, no atual momento estou com uma pessoa 12 anos mais velha, e é como citado acima, são outras preocupações, a conversa flui de uma forma incrível e a paciência dele comigo é fantástica! Tenho 20 anos, cansei de sempre falar de baladas, quem ficou com quem, coisas sem sentido e sem fazer planejamento para o futuro e até mesmo ficar estagnada em um relacionamento inútil. Com quem estou tem 32 anos, inteligente, atraente, companheiro e tem a teria de que ” amor é fundamental sim, mas antes necessita ser preenchido outras qualidades em um relacionamento, tais como, companheirismo, admiração, se surpreender com o parceiro(a) todo os dias….” sei que estou bem, independentemente do que pensam ao respeito.

  20. Igor disse:

    tah certo que eu acredito nisso viu?

  21. Vypros disse:

    O autor também deve pensar que esse casal está junto por amor:
    http://youpode.com.br/wp-content/uploads/2010/01/015196562-EX00.jpg

  22. gabriel disse:

    certeza que o cara que escreveu eh um véio pegando uma minininha ahuahauah

    aposto que ele também não acha nojento um cara de 23 pegando uma menina de 13 anos, olha só, são só 10 anos de diferença, sem problemas né?

    • Fred Brutus disse:

      Mas que comentariozinho mais idiota Gabriel. Dá pra perceber que você é uma pessoa muito perspicaz. Talvez você não tenha percebido, mas o assunto aqui está relacionado a pessoas adultas e não a crianças. Por falar em criança, você não devia se meter em assunto de adultos,

    • Gustavo disse:

      Mas vc é tonto, mesmo, hein?
      Deve ser um cara de 18 anos que fica com ciúmes por não conseguir competir com caras mais velhos.
      Se os homens novos não fossem babacas e deixassem de comer qualquer uma, mesmo tendo namoradas, as chances de vcs aumentariam.
      Lamento, enquanto vcs vivem na Disneylândia do RedTube, os homens mais velhos oferecem confiança. Durma com esse barulho.

      Ah, sua postagem parece ser de dor de cotovelo. Pois bem, não saia mais com nenhuma menina de 13 anos, pois é pedofilia, ok?

  23. JU... disse:

    é digam o que quiserem mas em relacionamento com alguém mais velho…o mais velho NUNCA é mais pobre que o mais novo…ou são de mesmo nivel social…ou o mais velho é também mais “afortunado” no quisito grana…mas existem sim relacionamentos com pessoal de idade diferente que são sinceros…mas não tente me convencer de que uma gata de 25 anos pode morrer de amores por uma cara feio, gordo, careca, velho e pobre…agora se o cara tem grana dae é outra coisa…pode até não ter dente…

    • Fred Brutus disse:

      Falou a voz da sabedoria. Você deve conhecer dezenas de casais dentro destes parametros para poder tirar conclusões tão claras assim não é mesmo Ju? Ou melhor, me diga que esta foi a tese que você defendeu no mestrado. Só pode ter sido, para que você possa afirmar isso tão categoricamente.

  24. amaral disse:

    ola velho rico com menina nova é interesse sim alem dele bancar ela em tudo, elas ainda gastam o dinheiro dele com jovens bonitos e viris. simples assim

    • Fred Brutus disse:

      Amaral, você é mais um que deve ter defendido isso na tese de mestrado né? Por isso tem tanta certeza, deve ter feito uma pesquisa exaustiva sobre sociologia, antropologia, cultura e ralacionamento humano!

      • Tanto faz disse:

        E você pensa que para um comentário ser o bom o suficiente precisa ser um psicólogo formado com tese de mestrado. Sim, porque você é o dono da razão e quem discorda tem de ser repreendido com urgência. Se acalma ai tiozinho.

  25. Felipe disse:

    larguemos de hipocrisia. Mulher tá com velho, só pela grana.

    • Fred Brutus disse:

      Nossa Felipe, como você é inteligente. Deve ter descoberto isso sozinho né? Ou foi papai quem te contou. Amadureça e depois volte a discutir assunto de adultos tá.

      • Bia disse:

        A maioria está sim. E homens mais velhos com mais novas… porque não se interessar por uma mulher da sua idade heim? Só porque não tem mais tudo em cima?
        Ah, faça-me o favor né!
        Se você gosta de mais novas é problema seu. Cada um com a sua opinião. Não é porque discordam de você, que são burros ou algo do gênero.
        Sou nova e acho ridículo pessoas com caras de mais de 10 anos de diferença.

    • akemi disse:

      Nem sempre, não podemos generalizar as coisas cada caso é um caso. Eu por exemplo tenho 18 e ele 44, ele não é rico (ele é de uma classe social inferior a minha) ele é aposentado e ainda trabalha,nunca teve relacionamentos anteriores era um encalhadão nato sou a primeira namorada dele e hoje esposa e já temos um casal de filhos uma menina de 2 anos e um menino recém nascido se damos muito bem nem carro ele tem e estamos pagando a prestação da casa que compramos. somos felizes.

  26. Ch.r.i.s disse:

    Concordo com o seu ponto…
    Eu,particularmente sempre me senti mais atraída por homens bem mais velhos…
    Só achei péssimo o exemplo do Woody Allen…Não pela diferença de idade,mas,pela imoralidade das fotos e de que,ao meu ver,foi incesto.

    De resto…seja feliz com sua garota…e dedo do meio pra quem tem inveja!
    :p

    • jjp disse:

      Que se foda diferença de idade.oque vale oque pessoa tem na cabeça tento uns pensamentos bons ta valendo se dois se amam deixam ser feliz ,se cada um cuida se da sua vida o mundo seria bem melhor

  27. Gabi disse:

    Eu nunca vi tanta gente falando merda juntos, cada um com sua vida..Somos todos humanos e corremos o risco de nos apaixonarmos por qualquer um, independente da idade, cor ou até mesmo do mesmo sexo, já vi casos de interesse com pessoas da mesma idade, isso é relativo! Rídiculo e nojento é esse pré julgamento que as pessoas fazem diante da diferenças dos outros.

  28. Allyson disse:

    Gente, esse cara é dos EUA. É uma outra realidade, as pessoas com 20 anos lá não pensam como os jovens daqui. O meio social lá é totalmente diferente e isso torna impossível comparar com nossa realidade. É possível sim que eles estejam juntos por amor, fica claro que ele está amando, e é isso que importa, Livrem-se de preconceitos retroativos.

    • Bia disse:

      Preconceito retroativo? Você ai dizendo que a mentalidade dos jovens americanos é muito melhor do que a nossa, e de que eles são seres mais nobres e não se interessam por dinheiro e isso não é preconceito?

  29. Le Pirocon disse:

    Recalcados e preconceitos has been detected!!!

  30. Masculino disse:

    obviamente homens que dizem que tem muita mulher interesseira, sim e não, claro que elas querem uma vida estável, quem não quer, mas futuramente elas verão que nem sempre dinheiro traz felicidades duradouras, cabe aos homens demonstrarem confiança e atenção, e lembrar que se um dia ela trocar vc por outro mais rico, vale lembrar a ela se vc foi bom ou não suficiente, e se ela disser que foi, sinto muito mas quem perdeu foi elas e não vc, as mulheres ao mesmo caso, se o homem trocar vcs por outra mulher mais rica faça a mesma pergunta? e se ambos arranjarem o pretexto de dizer o que aconteceu, então algo está errado. (detalhe tenho 26 anos e minha namorada tem 18, estamos 3 anos juntos e até hj não demonstramos nenhum interesse de um terminar com o outro, ela é linda e eu apenas confiante, não sou rico, quando comecei a namorar com ela tinha apenas uma bicicleta velha, hj estou com uma moto, nós dois trabalhamos e conseguimos as coisas juntos, eu confio nela e ela confia em mim), a uma coisa que vale para todos confiança é tudo, mas cuidado com as armadilhas.

  31. Mundico disse:

    É muita ilusão e imaturidade.Uma mulher mais jovem pode até sentir alguma atração por um cara mais velho, ainda mais se o cara tiver grana para sustentá-la.Mas esse relacionamento sempre vai ser uma forma de parasitismo e de aproveitar o bem-estar financeiro.E no tocante a sexo, se o coroa falhar, a mulher sempre tem a opção de arrumar um namorado pra prestar assistencia técnica….Tem gente que se engana porque quer……

  32. Pamanalanabaama disse:

    Cada um tem o direito de namorar quem entender, desde que ambos estejam cientes e a favor desta decisão.

  33. Delicinha disse:

    Olha, eu tenho 22 anos e morro de tesão por coroas de 40 e 50. Se for grisalho, inteligente, charmoso e cheiroso melhor ainda. Mas, na boa, só pra sexo casual. Namorar eu namoro mesmo é um rapaz de 20 (Dois anos mais novo). Por que? Porque eu ainda penso em viver com alguém. E viver mesmo, pra valer. Praticamos esporte juntos, viajamos, fazemos intercâmbio, mochilamos pelas américas de bike, assistimos seriados etc. Fazemos coisas que eu não imagino um senhorzão fazendo. E mesmo que este coroa tenha disposição para essas aventuras, não creio que isso dure. Imagina se eu invisto em um relacionamento com um cara 20 anos mais velho. Daqui 20 anos, quando o ciclo da vida me levar a outro ápice sexual (mulheres de 40 vivem uma experiência sexual incrível quando se aproximam da ultima faze fértil de suas vidas) o meu cônjuge estará com 60 anos. Vocês acham mesmo que ele estará com pique? Não creio. Além de achar que é injusto pela seguinte razão: Um homem que namora uma garota nova rejuvenesce, reanima, ganha energia. Já uma garota que namora um cara velho vai aproveitar o que nessa relação? Experiencia? Acho que não, porque já me relacionei com muitos vovôs da cabeça oca. Acho que um homem mais velho que procura uma garota mais nova (tirando o supracitado woody Allen) não tem lá muita coisa na cabeça. É mais fácil você encontrar um jovem com a maturidade de um velho do que um velho com o vigor de um jovem, nessas relações. Não é pré-conceito, muito pelo contrário, meu conceito foi muito elaborado desde o meu primeiro caso “inter-geracional”.

    • Fred Brutus disse:

      Delicinha? Com este nick não dava pra esperar outro tipo de pensamento mesmo. Não sei, mas tenho a impressão de que você é o tipo de mulher que um homem só vai querer pra sexo mesmo. Não acredito que alguém suporte viver ao seu lado por muito tempo.

    • Jotace disse:

      Não concordo com o assunto “pique”. Tenho 60 anos e poderia ter relações diárias. Faço academia, pratico esportes, e me sinto como um quarentão saudável. Não desiste dos sessentões, eles ainda dão conta de muito fogo.

      • Bia disse:

        Ihh qual é o problema cara?
        Se você é velho problema é seu, vá buscar a sua felicidade verdadeira, só não continue iludido, o tempo passa para todos e beleza não dura para sempre.
        Concordo com a amiga ai em cima, e não é por causa do nick que ela tem menos sabedoria que você.

        Estou vendo que você é mais um desses velhos tarados mesmo, vá arranjar alguém da sua idade tio!

        Prefiro aproveitar a minha juventude com alguém da minha faixa etária, que vai poder me acompanhar na minha jornada profissional, viajar, falar sobre os mesmos assuntos, etc

        Tenho pena das mulheres com mais de 30 que estão sendo trocadas por meninas de 19, 20 anos… uma vergonha! Agora sou eu que pergunto: Cadê esses homens mais velhos com mulheres da idade deles, que eles sentem prazer de estar ao lado e atração por elas? O que eu mais vejo por ai são esses velhos querendo mulheres novas. Tenho pena de vocês.

    • Evans disse:

      Sua concepção de vida vira em torno de interesses pelo visto, transar com um cara mais velho porque é charmoso, ficar com um cara mais novo porque tem pique, envelhecer ao lado de alguém que te acompanhe, faço a pergunta que fiz para outra pessoa: é tudo simples assim? Você já amou alguém na vida? E se amou , já pensou se esta pessoa poderia ser vais velha que você ou mais nova que você? Você deixaria de amá-la por uma questão de diferença de idade? Pense nisso!

  34. Yuri disse:

    Garotas de 20 anos q não tem problema em comer pizza e voltar de metro?
    Só ai eu já parei de ler este lixo, sai do seu mundinho ai fi, hj em dia nega tudo interesseira só vc q não ve

    • Fred Brutus disse:

      Yuri, você vive em um mundi fio. Coloca uma mochila nas costas e vai conhecer o mundo, conhecer novas culturas, gente interessante. Ai, quando você mudar de classe e deixar de ser “chinelo”, possuir uma boa bagagem de conteúdo cultura, poderá dar uma opinião de valor.

  35. Felipe disse:

    Tenho 46 anos, minha esposa 23. Não sou rico, mas costumo me relacionar com mulheres mais novas. O que foi escrito não é regra, assim como o que se comenta tb não. Mas certa vez um garoto de 17 anos veio até a mim e perguntou o que fazer pra pegar as mulheres que eu pego. Eu simplismente falei, seja divertido, atencioso e paciente e não atire logo que ver uma garota, elas em geral se incomodam quando não chamam atenção e o cara passa de caçador à alvo. Agora, um carrinho (o meu é um uno mille) ajuda.

  36. Ruan disse:

    Meu Deus!!!!….
    Avida seria muito linda msm se fosse como realmente esta escrito ai…
    Tudo que esse pobre coitado falou só existe em seus sonhos…

    Se fosse realmente assim, pq existe tão poucas mulhres velhas com homens novos em comparação com o contrario??… Mulher é interesseira sim (não todas) e ela só quer um futuro melhor ao lado de alguem mais velho e com dinheiro e nada mais!

  37. Suzi disse:

    Fiquei com pena do escritor, pois coitado, ele sim ta vivendo uma ilusão de que hoje as mulheres de 20 anos estão na sua fase romântica….para tudo né…elas estão é com sua fase de Status aflorado. As mulheres de 20 são muito mais espertas do que você está imaginando, pelo que me parece você que é o ingenuo da situação em subestimar as “menininhas”.

    • Gabi disse:

      Não generalize! Nem todo mundo é igual..

    • mary disse:

      O pessoal tá falando que mulher gosta de dinheiro, que ela só ta por causa do dinheiro e blá blá blá, eu nao vou discordar porque isso existe sim.

      Porém o fato é que tem muitas meninas que procuram os mais velhos porque SIM, querem maturidade. Eu não falo de dez ou quinze anos mais velho, mas uma taxa pequena de anos de diferença. Digo isso na minha antiga escola

      Quantas garotas do primeiro ano preferem caras do terceiro ou mais velho porque não aguentam a imaturidade dos mais novos?

    • Fred Brutus disse:

      Pois é Suzi, normalmente as pessoas tomam como parâmetros suas próprias atitudes e experiências. Talvez este seja o seu caso.

    • Bia disse:

      Com certeza! Meninas de 20 anos estão muito piores, são essas que realmente não querem andar de ônibus, querem comer em restaurantes caros e ter alguém que banque a faculdade delas. Não as mais velhas, as mais velhas já se viraram e provavelmente tem seu próprio dinheiro.

  38. Rafael disse:

    aposto que quem fez essa matéria ruin foi um cara velho que pega minininha…
    é nojento sim ver um cara de 50 anos pegando uma mocinha de 20…
    eu vejo comentarios de gente 9 anos mais velha que a namorada… 9 anos mais velho num é uma grande diferença
    diferença mesmo é de 15 a 20 anos mais velho
    imagina eu com 30 anos pegando uma minininha de 15 … primeiro isso seria pedofilia pra começar, agora pensa … quando eu tinha 15 anos e ja tinha uma vida sexual ativa , a minina estava nascendo…
    será que realmente isso é correto?
    pensem bem !

    • eo30tão disse:

      Fora da realidade sua comparação.

    • Vitória disse:

      Nojento mesmo é o preconceito das pessoas. Uma mulher de 20 não é mais ingenua e se ela quiser um cara de 50, problema é dela, não é pedofilia. Meu pai é 17 anos mais velho que a minha mãe, e dai? Ele tava terminando o ensino médio e ela aprendendo a falar. Estão juntos ha 24 anos e não é nada nojento.

    • Fred Brutus disse:

      Rafael, primeiro lugar o autor está falando de pessoas mais jovens, entretanto adultas. Não venha com este silogismo barato criando esta sofisma infundada e desnecessária.
      Segundo lugar muitas garotas estão fugindo de pessoas como você, que não sabe escrever, não saber falar, não sabe expressar um ponto de vista de modo adulto…
      {
      ruin = errado -> ruim = correto;
      minininha = errado -> menininha = correto;
      num = errado -> não = correto;
      }
      Terceiro lugar, nojento é um carinha que não sabe nada da vida, achar que pode ser um formador de opinião. Vai ler, estudar, viver, viajar e se aculturar, e talvez você se torne uma voz ativa e importante.
      Quarto lugar, é melhor parar por aqui, pois a coisa pode ir muito longe ainda…

      • Liberdade de expressão. disse:

        Fred Brutus. Vai tomar no cú. Cara mais arrogante, se conhecesse tantas culturas,
        deveria respeitar mais a opinião e o comentário de cada um, ao invés de ficar falando um monte de idiotices, falso intelectual do caralho.

  39. Vampira Dea disse:

    Perfeito! Parabéns

  40. Leo disse:

    putz..não há interesse??? qual planeta vc vive???? Presta atenção seu corno.. tem uma cíntia aqui na minha cidade, namorando um velho rico.. largou um médico novo..para namorar um velho riquíssimo.. rsrsrs,,,não é interesse não, né?? Ela é a maior interesseira do mundo..

    • Fred Brutus disse:

      Leo, provavelmente ele veio sim de um planeta que você não conhece, pois só um ser ignorante como você pode ter a capacidade de medir todas as pessoas com um só peso e uma só medida.

    • Gabriel disse:

      Não é só porque isso aconteceu com uma pessoa da sua cidade que você vai julgar todos os casais do planeta.

      • Evans disse:

        Conheço um caso diferente, ela devia ter uns 23 anos e ele uns 46 anos… Bem, ela era casado com um sujeito idiota, violento e mal caráter que a deixava sozinha e caia na balada (detalhe o cara tinha uns 2 anos de diferença dela), um dia ele chegou em casa e a espancou, ela saiu de casa e foi pra casa da mãe. Então ela resolveu se separar do sujeito e conheceu o advogado que a ajudou , foi paixão a primeira vista, estão juntos há 6 anos e já tiveram um filhinho, são felizes e se amam muito, e aí? dá pra explicar ? Ou ela deviria nunca ter ficado com o sujeito mais velho?

  41. juarez disse:

    Quando eu fui morar com a minha atual esposa eu tinha 35 e ela 20 , ela saindo de uma relação com um rapaz de 23 e eu de uma com uma mulher de 34 .Ja se passaram 20 anos e ja temos filho com 14. e quando fomos morar juntos a gente vendia o almoço pra poder jantar,. Hoje ja estamos estabilizados e o que conquistamos foi juntos.

    • tsant disse:

      Nossa que comparação.(sarcasmo)
      Um belo exemplo de vida de vocês, mas não vejo relação com o post.
      15 é diferente de 25, 30 anos..
      Ok?

    • Fred Brutus disse:

      É isso ai Juarez. Estas pobres pessoas se acham conhecedoras de tudo que acontece na mente de um ser humano, sendo que não conhecem nada de sua própria cabeça. Mas um dia eles crescem e descobrem que a vida é muito mais do que este mundinho em que vivem.

      Parebéns e muita felicidade em seu relacionamento.

  42. Jenki disse:

    A primeira regra e mito?……

    Meu amigo,creio que grande parte das pessoas que leem esse Blog não acreditam mais em cegonha…..

  43. Taty disse:

    Quando o mais velho da relação estiver doente, a mocinha terá que virar mulher e nesse ponto a ” segurança” vai fazer diferença… Desculpe se estiver generalizando, mas quando elas procuram um “coroa” geralmente buscam por algo que os garotos da idade dela não podem dar que só os homens mais maduros conseguem ter. No entanto não se preparam para a doença… Ninguém quer cuidar de um idoso… Só que é isso que vai acontecer… E quanto maior a diferença de idade mais cedo isso acontecerá… Eu penso que o amor é lindo sim, mas, antes de se envolver com alguem muito mais velho tente se imaginar cuidando dele velhinho, e nada de pular fora quando o barco afundar, e sim ele vai morrer e tera que dividir a grana com a ex dele e os herdeiros… Que farão de tudo pra te deixar sem nada…

    • Fred Brutus disse:

      Taty, qualquer um pode ficar doente, e o outro terá que cuidar dele ou dela sim. Doença não escolhe idade.
      Ninguém quer mesmo cuidar de idoso, e isso se ve pelo grande número de pais que sofrem pelo mundo, mesmo tendo vários filhos, que muitas vezes ficam empurrando a responsabilidade de um para o outro. E estas pessoas são as que pensam como você, que não sabem ser humanas de verdade.
      E o que dizer da grana, dos herdeiros, ou ex mulher? É isso, para a maioria das pessoas a vida se resume a grana, a bens. Infelizmente.

    • Evans disse:

      Nossa, que comparação e se acontecer o contrário? Você parte de um princípio absoluto e isto não existe! E mais uma vez agente cai no mesmo lema: não vou ficar com ele porque vai ficar velhinho e doente, CARAMBA, VOCÊS NUNCA AMARAM NA VIDA?????????

  44. Tiago disse:

    Sim, ela não tá com o velho rico porque pode pegar um novo rico.

    Acontece que o novo rico, vai comer ela, jogar fora e comer mais três do tipinho dela na mesma semana.

  45. Rafael disse:

    Tá bom é pelo dinheiro então???
    Então me expliquem, eu namoro uma menina 9 anos mais jovem que eu, posso não ser totalmente sem grana, mais não tenho carro, não tenho moto, não tenho porra nenhuma, tenho uma bike se serve rs, e nos damos muito bem, já namorei várias outras, mais velhas que eu e da minha idade e nunca me dei tão bem com alguém
    Somos diferentes sim, mais gostamos muito um do outro e sei que estou com a pessoa certa
    Dinheiro não é tudo nessa vida pra algumas pessoas, carinho e atenção contam bem mais do que só grana, segurança financeira tmb é legal, mais ser seguro de si mesmo é algo que não tem preço. Fica a dica ai galera

  46. Jessyca disse:

    Adorei, isso aí é bem verdade! Acontece comigo e posso dizer que é assim mesmo.

  47. mais honesto disse:

    Minha companheira tem 11 anos de diferença de idade comigo… e SIM a maioria das coisas escritas BATEM…

  48. honesto disse:

    aí vc chutou a canela!!
    não é porque o “conto de fadas a lá fabio júnior” deu certo com vc e sua ninfa, que é regra!

    SIM ela quer dinheiro

    SIM vc quer sexo e STATUS, pagar de fodão.

    SIM é efêmero, a viuvez é certa, uma hora ela cansa, aguarde.

    e.. não meu caro, vc não é o WOODY ALLEN

    • Fred Brutus disse:

      honesto, mas que argumentos mais bem arranjados, não sei como conseguimos sobreviver até agora sem uma contribuição tão importante como a sua. Vejo que você deve ter uma cultura incrivel.
      Caso você não entenda, isso se chama ironia.

    • Evans disse:

      Ok , então as mulheres jovens que ficam com caras jovens não querem dinheiro? E todos os caras mais velhos querem sexo, só isso? Suas premisas estão equivocadas. Amigo um dia você vai envelhecer e vai quere alguém que te ame, seja jovem ou mais velha, só isso! Se acontecer com alguém mais novo (a) viva seu amor , estamos aqui neste planeta pra isso, o resto é condicionamento, é padrão , é convenção social.

  49. Juju disse:

    Sou casada há 5 anos com um homem 25 anos mais velho que eu. Ele me completa! Somos plenamente felizes e a idade dele só me faz sentir mais valorizada! O sexo é INCRÍVEL pq ele sabe o que faz, não tenho paciência p ensinar!!! E dinheiro, francamente, não me faria casar com quem fosse, pq rotina com alguém q não se ama só p dinheiro deve ser terrível!!!

    • papa disse:

      e quando tu tiver 40 anos o velho já vai tá mijando na botina .
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Fred Brutus disse:

      Juju, você é incrivel, mais um grande exemplo de que o planeta ainda é habitado por pessoas inteligentes, com valores morais e que sabe que a vida vai mais além do que este materialismo idiota que algumas pessoas insistem em viver.
      Parabéns e felicidade em seu relacionamento

  50. Over disse:

    Me parece até que o texto foi feito por um velho que namora uma garota novinha…

    • Barbara disse:

      Foi sim.
      E por sinal, uma garota novinha que (ao que tudo indica) já se livrou de preconceitos e complexos, mas fica toda “ofendidinha” quando perguntam se ele é pai dela.

    • Fred Brutus disse:

      Over, traga-nos suas super experiencias nos contagie com um texto tão bom quanto este.

      • Bia disse:

        Nossa, esse texto é bom?
        Só para quem quer justificar sua atração por meninas e mulheres bem mais novas né?
        Discordo de tudo, muito idiota. Acho que podemos encontrar pessoas maduras da nossa idade, pessoas mais velhas não é sinônimo de maturidade.

        E viajar, conhecer outras culturas outras línguas também não.
        Quando se tem o coração corrompido, não mudará de ideias através dessas coisas.
        Muitas pessoas que se acham inteligentes por causa disso, estão ai fazendo besteiras.

        Você tem que aprender a respeitar opiniões diversas das suas, você não é o dono da verdade. Se você sente atração só por mulheres mais novas, eu simplesmente lamento. Pois é o que parece quando você ofende outras pessoas e “elogia” outras nos seus comentários. Vá realmente conhecer o mundo e ver que tem pessoas da sua idade que podem te oferecer muito mais prazer em todas as áreas da sua vida do que uma menina.

  51. Lu disse:

    Namoro um cara relativamente mais velho. São 12 anos de diferença e tudo está dentro dos conformes, não há interesse porque não há dinheiro e nem nada alem de atração e carinho entre a gente :D

  52. Alexandre disse:

    Ótima matéria!

  53. Carlos disse:

    Bullshit! Sr ROBBIE DILLON

    É claro que é o dinheiro, pare de fantasiar.

    • Jana disse:

      Eu também tenho 23 e namoro um homen de 50, mas ele me liga sempre, msg é o dia inteiro, e não me canço de conversar com ele, o amo de verdade. Minha mãe não aceita diz que tô com “falta de pai”, nunca!!! Se fosse isso jamais teria coragem de ir pra cama com ele, e como ele sempre diz; “tenho idade pra ser seu pai”, eu digo “pai, eu já tenho, você é meu Homem”!!! Amo demais ele, sou loka por ele! A melhor coisa foi que ele foi o primeiro Homem que eu disse eu “Te Amo” olhando nos olhos e senti que realmente é Amor sim! O que importa é o que eu realmente sinto, pouco importa o que eles pensam, não iriam entender então fica só entre eu e meu Amor!!!!