Sweetlicious:

7orBetter: Site de relacionamentos para quem garante que tamanho é, sim, 'documento'

4 Comentários
05/jul 2015

Não importa o quanto possamos ouvir que “o tamanho não importa”, sempre haverá um artigo, vídeo, imagem, piada, meme, depoimento, entrevista… tratando do assunto. Até concurso para ver quem tem o menor pau é visto, vez ou outra, por aí. Portanto não é de se surpreender que, em tempos de Internet, mais cedo ou tarde apareceria uma rede social onde seus frequentadores seriam definidos, não pelo número de ‘likes’ ou ‘amigos’, e sim pelas medidas do seu instrumento.

A 7 or Better, que quer dizer algo como ’17cm ou melhor’, surgiu justamente com este foco: Uma rede social onde mulheres, homens e gays possam encontrar parceiros na ‘medida’ certa, seja no comprimento do pênis ou na profundidade da vagina ou ânus. O local perfeito para quem tem pau grande ou quer alguém de pau grande.

7orbetter-site

Por enquanto a Rede está disponível apenas para usuários nos EUA, Reino Unido, Canadá, Austrália, Alemanha, Suíça e Holanda. Mas quem sabe não chegue logo no Brasil, para alegria e satisfação de muita gente.

7orbetter-female

7orbetter-male

4 Comentários
  1. Sheik25cm

    Bah, tem que tem um desses no Brasil. Haha, fica difícil eu fazer propaganda dos meus 25cm, grosso e cabeçudaço! Só nos comentários assim, mas é difícil de ser visto aqui!