Sweetlicious:

Lingerie - é importante para você?

32 Comentários
23/fev 2012

Daniel Oliveira escreveu pro Casal sem Vergonha uma matéria dizendo que lingerie não é importante e que o que realmente conta para os homens é a atitude.

Acontece que lingerie também é atitude. E também é atitude as unhas feitas, o sapato, os óculos, o vocabulário, o gestual, a desenvoltura e etc.

Eu, particularmente falando, adoro lingerie e tenho muitas (muitas mesmo), outro dia estava numa loja fazendo umas comprinhas e a menina do meu lado disse: “ai, eu não tenho coragem de usar uma calcinha dessas, adoraria, mas morro de vergonha”. Fiquei ruminando enquanto me olhava no espelho do experimentador quem que poderia, nesse mundinho de Deus, ter vergonha de usar lingerie em pleno 2012…

Mas estas mulheres existem (as que não usam lingerie nunca na vida) e para elas eu imploro que ao menos tentem, experimentem, chamem as amigas e vão se divertir no shopping, aproveite e ainda compre um brinquedinho pra dar uma inovada. Vão ver que os homens valorizam muito essa nova e corajosa atitude.

Porém nunca se esqueçam que uma lingerie sozinha (com pessoa sem nada por dentro) não faz muita coisa, mas é essencial se combinada à todos os ingredientes necessários.

Além de tudo é peça fundamental pra auto-estima feminina, porque mulher quando não se sente sexy, não vai ser hiper desenvolta nem com reza brava e vai pedir pra você apagar a luz…

Talvez o Daniel e alguns outros homens não percebam a importância da lingerie porque saem sempre com mulheres que estão, no minimo com uma calcinha e sutiã em ordem,  porque se saíssem com alguém de calcinha furada… certamente notariam.

Meninos: quando nós compramos uma lingerie pra usar com vocês, é só um sinal de que queremos nos sentir bem com nós mesmas, agradar e obviamente de que gostamos de vocês.

DICA IMPORTANTE: se seu namorado aparecer na sua casa do nada, ou se vc encontrar um peguete em um bar e estiver com uma lingerie velha e toda fudida, não deixe de sair com ele por causa disso.

Vá ao banheiro e tire seu sutiã e sua calcinha.

A homarada pira!!!

 

PS.: ME SIGAM NO TWITTER PRA MAIS DICAS E BOBAGENS OUTRAS!

Por @rebecagalabarof

32 Comentários
  1. Diego

    Pra mim é de extrema importancia, sinto um tesão danado quando minha namorada esta com uma lingerie bem legal.

  2. Rafa

    Acho que homem não repara muito. A não ser em ocasiões especiais de ”certeza que vai rolar naquele dia”, pq na hora do rala e rola, mão aqui mão ali, que quando a gente vê já ta sem lingerie =) Ou sou eu e meu namorado que somos meio afobados HAHA’

  3. Rayssa

    Na minha opnião uma mulher de lingerie pode ser bem mais sexy do que nua. 😀 Não é atooooa que eu amo Lingerie ! To pensando em fazer coleção

  4. China

    Vocês mulheres do Sweetlicious são as mulheres mais sensatas da galáxia! Mulheres com atitude e que se bancam são espetaculares. Usar lingerie é sensacional! OS HOMI PIRA MESMO!!!

  5. Peitões Aeróbicos

    Gosto de sair pra dançar de blusinha decotada e com um soutien especial que dá um up nos peitões! Os homens acham interessante a dança dos peitões, sabe?! Me sinto a própria Shakira!!

  6. Sexual Fantasy

    Gosto de admirar minha bundinha aeróbica tamanho P dentro de uma tanguinha sexy! Só tenho a “sorte” de pegar cafajeste que nunca me elogiou, porisso fico quinem uma maluca falando pro espelho:”gostosa! Se eu fosse um homem iria fuder sua xereca de 4 só pra encher essa bundinha de tapa”!!!

  7. Felipe

    Mulher de Lingerie sem sombra de duvida é enlouquecedor, muitas vezes eu compro e dou de presente para minha namorada, mas concordo plenamente com o Daniel, a mulher precisa ir além, tem que ter atitude. Não adianta nada usar a melhor Lingerie se a coitada é uma tapada.

  8. 1cst1

    Esse Daniel, não sabe de nada. Que pagar de come todas…! Lingerie é fundamental.

  9. Rodrigo

    Além de usar uma bela lingerie, a mulher tem que saber como tira-la de forma sensual

  10. Diretor

    Definitivamente, até tirar a lingerie é um momento crucial. Mas ela precisa estar lá para ser tirada. Dá aquela sensação de “desembrulhando presente”, de descobrir o que está ali. Surpreender o cara sem lingerie por baixo também é uma delícia. Acredito que a autora concorda.

  11. Daniel Oliveira

    Já tinha dito o que eu achava. Mas bem, vamos lá. Sobre o meu artigo: ele vai além de dizer que lingerie é inútil. Acho que a Rebeca sacou isso e agradeço imensamente por não ter sido uma daquelas “respostas” sem fundamento. A sacada foi inteligente, você falou sobre lingerie de mulher pra mulher. O imaginário da lingerie alimenta fantasias masculinas e aumenta a auto-estima feminina fazendo com que qualquer Louis Lane se transforme em Mulher Maravilha… Mas sabemos que não é bem por aí. Lingerie nenhuma faz milagre. A atitude em si e o resto das coisas é que fazem a impressão ser muito mais foda. A gente nota, até nota. Mas quando formos falar com o amigo, não vai ser o “nossa, a lingerie de renda vermelha dela tava um espetáculo” pff… Uma peça de roupa não diz muito sobre ninguém. O que importa é o que você sabe fazer com ela. Beijo grande, Rebeca. E gostei muito de ver a tua opinião sobre o assunto.

    1. muito obrigada pelo feedback, daniel. entendi o que você quis dizer no seu post, sei que é muito complicado de achar mulher que valha realmente a pena levar pra cama, penso que até mais do que homem. mas é que são as partes que formam o conjunto do todo. por exemplo: eu gosto lingeries mais agressivas, nao faço o tipo do babadinho rosa, eu dirijo de um jeito agressivo, eu transo com agressividade, falo com agressividade e essa agressividade é em muitos sentidos. acho que vc entendeu meu ponto e eu o seu.

  12. Bras

    adogo!!!!gosto ainda de arrancar no dente a calcinha…serio…e tesão d+,ainda mais só de calcinha sem sutiã..meu pau fica duro só de pensar!!!

  13. Diogo

    Concordo com tudo, porque até então eu, como namorado, compro as lingerie que minha namorada usa e ela se sente bem em usar e bem em me agradar! 😡 haha MULHERES, USEM LINGERIE!

    1. T

      Adoro quando meu namorado compra lingerie pra mim. Mas tbm gosto de comprar e fazer surpresas pra ele. Ele fica simplesmente louco quando eu apareço com uma lingerie nova, uma cinta-liga, meia 7/8, espartilho… Isso faz toda diferença na hora do vamo-ver. 😉

  14. Rafawelson

    Olha, meu querido Daniel, se lingerie não faz vc ter tesão, alguma coisa tá errada…uma mulher de lingerie, se insinuando, é a coisa que mais da tesão no mundo. Lingerie é sexy e deixa o cara só imaginando o que vai acontecer…é um afrodisíaco, sem sombra de dúvidas…ou você preferiria uma mulher com uma camisa do Mengão?? Faça-me o favor…MULHERADA: não se inibam; usem o que quiserem, sintam-se poderosas…enfim, só não esqueçam da gente, ok? Afinal, o que é feito entre 4 paredes, só concerne a quem está no meio da brincadeira. “What happens in Vegas, stays in Vegas”. Bjos na lingerie

    1. Daniel Oliveira

      Amigo, você leu o meu artigo por inteiro ? Uma lingerie sozinha não faz nada. Você mesmo disse que uma mulher vestindo a lingerie e provocando de maneira sexy. Foi a lingerie que saiu andando por aí e a transformou na coisa mais sexy do mundo ? Pois é… alguma coisa aí tá errada. ;D

  15. Orlando

    Final é o melhor…sem…lingeries de fato, apimentam..cinta liga e tal…sonhamos com isso..no final é só tirar a calcinha…e manter o resto..fica lindo..

  16. Susi Godoy

    a homaraaada piraa hahaha eu adoro lingerie tbm, mas usar uma roupa sem tbm é muuuuuuito delicioso hahah foda o artigo Rebeca 🙂

  17. Jstilben

    Nada melhor do que tirar uma lingerie… Uma coisa é vc dar uns amassos na mulher nua, outra coisa é pegar ela forte enquanto tira as peças de roupa! Bem melhor! Homens! Nada de cuecas fantasiosas ou furadas também né? Aparar os pêlos, botar uma roupa e um bom perfume é um modo de gostar de si mesmo e demonstrar carinho! 😉 Ficam as dicas!

    1. Lorena

      Concordo contigo. Acho que alguns homens deveriam ter esses cuidados. Uma boa aparada no meninão na hora H faz toda diferença. Acho o Ó cuecas furadas! É brochante!

    2. T

      Ótima dica! Pena que nem todo homem pensa assim. Não é só um lado que deve agradar na relação. Meu namorado não é desleixado. Ele nunca apareceu com cuecas furadas nem nada. Mas adoraria que ele desse uma aparada nos pelos e botasse uma boxer preta. Não tem coisa mais sexy do que homem de boxer, na minha opinião.

  18. Admirer

    Concordo plenamente, principalmente com a parte de estar peladinha, isso é uma linda e delicious supresa, mas as vezes , pois o que mais importa é como você é e o resto é um Up para torna-la ainda mais atraente.

  19. Marc

    HAHAHAHAHA sensacional a dica do final.. hauhauhaua o resto concordo com tudo, é bom ver que a mulher tá preocupada em agradar, usando uma lingerie bonitinha e tal.. :]