Sweetlicious:

A Serbian Film, erótico e perturbador

49 Comentários
20/jul 2011

Há muito tempo um filme não causava tanta polêmica. Por onde passou (ou tentou passar), “A Serbian Film: Terror sem Limites” – longa que o RioFan, festival de cinema fantástico do Rio, exibe no próximo sábado – causou um grande barulho e chocou plateias e críticos.

Sua ficha corrida fala por si: é o filme mais censurado dos últimos 16 anos no Reino Unido (só foi liberado para exibição após 49 cortes). Na Noruega, está vetado; na Espanha, rendeu um processo ao diretor do festival que o exibiu. Também teve problemas com a lei na Alemanha (onde o laboratório que fez as cópias as destruiu após se dar conta do conteúdo) e em seu país de origem, a Sérvia.

“A Serbian Film” conta a história de um astro pornô aposentado que, por uma fortuna, aceita fazer um último filme, uma obra pornográfica com pretensões artísticas. Durante as filmagens, ele é drogado e forçado a cometer atrocidades sexuais.

O longa tem incesto, pedofilia, necrofilia, violência a granel (incluindo dois assassinatos em que a arma é um pênis) e, em seu momento mais polêmico e chocante, o estupro de um recém-nascido. Veja uma cena completa:

Caso queira assistir o filme está dividido em 11 partes neste link.

49 Comentários
  1. Why????

    CHOCANTE PQ ?????? As cenas de fato são pesadas, mas não é o primeiro filme muito violento nem será o ultimo, concordo com o amigo que disse que se fosse americano seria indicado até para um Oscar. Pedofilia já apareceu inúmeras vezes em Hollywood, o filme O Príncipe das Mares ou Sleepers a Vingança Adormecida traz cenas até mais tristes, e seria muita hipocrisia pensar que coisas assim não acontecem com bebes, basta assistir o programa do Datena ou conversar com qualquer assistente social para saber de casos MUITAS vezes mais chocantes. O filme não choca, o que perturba mesmo é saber que infelizmente tudo mostrado no filme existe na vida real, que a raça humana comete tais atrocidades contra seu semelhante, E que as pessoas preferem fechar os olhos, e tratar como TABU o que acontece a cada segundo no mundo, enquanto escrevo aqui, pense que algum ser humano em alguma parte do mundo esta sendo estuprado, espancado, torturado, humilhado, assassinado, sequestrado para algum filme snuf, para algum comércio de órgãos, entre outras maldades. Em súmula, o filme é corajoso. Se o filme tivesse grandes diretores como Steven Spilberg, atores como Jack Nicholson, Matt Damon, atrizes como Julia Roberts ou Susan Sarandon, grandes roteireistas, muita grana e com patrocinadores influentes, muita propaganda no caso do Brasil “GLOBO”, o filme seria muito bem aceito.

  2. Pasmo!!!!!

    Estou Pasmooooooo…….ainda existem gente tão burra que se impressiona com lixos desse nível????? aiii estou no mundo errado socorroooo quero descerrrrrrrrrrrrrrr

  3. Japa

    Cara…Na boa.. Este filme nao deveria nem ter sido produzido….. Eu assisti todas as cenas para formar uma opiniao de quao perturbador poderia ser este filme e na boa…ele deve ser censurado em todos os paises….nao tem nem como classificar o genero deste filme.. Parece que alguem falou vou juntar as mentes mais podres e doentias e fazer um filme..fala serio naum dah

  4. Rtop

    nao sei por onde começa… nada d+…o problema n e o horror mas sim no que o filme transforma o sexo. tava a te curtindo ate a sena do inscesto pedofelo. esse filme n mostra nada, a n ser como podemos ser tao humanos! sera q isso nos espanta tanto assim?!

  5. Primeira coisa: é apenas um filme. Eu achei o filme interessante, mostra até que ponto o dinheiro e o sexo pode levar uma família, e a sociedade. O sexo é algo pra ser vivido como prazer, como algo pra satisfazer ambas as partes. Pelo menos isso que eu tirei de aprendizado. Sobre as cenas de sexo, porrada e incesto. Pra mim foram colocadas pra causar choque. Dificilmente alguém vai querer se FUDER sendo esmurado e tal. Tudo tem limite.

  6. Bruno

    Pelamordedeus. Parei na cena do cara decapitando a mulher enquanto estuprava ela. Total sem noção. Tem que ser sencurado meesmo.

  7. Jon

    Eu vi esse filme 4 vezes e vou dizer que ele mostra que sim existem pessoas que pagam por esses serviços é a que ponto a desfragmentação de um homem pode chegar.. ele é destruido de todas as formas o filme é muito fraco nos efeitos mas os dialogos são primorosos e o choque do final do filme e de arrepiar! Sabe esse filme nos pertuba porque não praticamos a loucura vivida pelo senhor vulcão, mas eu digo ainda vai ter doente que vai ser esse filme é vai se masturbar e achar belo… A mente humana é um labirinto podre de perverção..e o estupro do filho no final do filme e assinatura da destruição.

  8. Pedrinho

    CREEEDO, só vi os vídeos aki do blog, mas me assustei mesmo foi com o comentário do christian o0 SOCIOPATA DETECTED! o cara olha tudo isso q ta descrito no post e nao sente nada..?! o0 não achou nada de mais nas cenas? putz

  9. João Felipe

    Acabei de assistir o filme e digo uma coisa: se fosse norte americano seria um best seller… Não vejo muita diferença entre este filme e “Albergue”/” turistas”, todos são perturbadores, diria até que a única cena deste filme que achei totalmente desnecessária foi o estupro do nenem, que por sinal foi feito de uma forma bem artificial ( acredito que propositalmente ) causando assim menos “danos” De resto é um filme bem normal, com cenas perturbadoras tão quanto as de um filme Hollywoodiano, que por sinal nunca causaram tanto alvoroço assim… por isso concluo, puro preconceito contra coisas de fora…

  10. Gustavo

    filme besta. Daqueles que tenta fazer algo chocante pra virar cult. Muito ruim. E quem necessita de ver um filme com cenas assim para passar a refletir sobre crimes sexuais, está realmente precisando de ajuda.

  11. LeX

    “…mas como o Pedro disse causa uma reflexao, se visto pelos olhos da arte ou do cinema eh um filme b, bem feito e impactante.” Reflexao sobre oque? que o ser humano é a pior coisa que existe? Que a raça humana merece extinçao?? “…visto pelos olhos da arte…” Ha por favor! Só por que alguem disse que é arte, é bom??????? Vou pegar uns papais higienicos usados, uns absurventes, e pedaços de gente e bixos moros, e vou fazer arte, e ai de quem disser que nao é lindo! Ha de se ponderar sim a diferença entre conhecimento, e sabedoria… Uma porcaria dessas nao merece nem espaço de divulgaçao!

  12. Metalsick

    As únicas palavras que tenho a dizer do filme são: “Bravo, bravo! Magnificent!”

  13. Samanta

    Poxa, o filme é perturbador mesmo. Mas sei lá, por ser um filme, e não algo real, não me deixa inquieta, não. E eu não concordo quanto ao fato de o pior momento ser o estupro de um recém-nascido -é muito fake, e não causa uma impressão muito grande- mas sim quando o Milos estupra o próprio filho. É algo indescritivelmente horrivel e repugnante. Mas sei lá, não sou das maiores apreciadoras de cinema. Se estivesse num livro, seria mais perturbador ainda.

  14. david

    Este filme não tem nada a ver com a proposta desse blog. É um filme desnecessário, longe da arte. Depois de vê-lo fiquei com repugnância ao sexo, por algumas horas. Acho que não é isso que o editor deste site quer dos seus leitores.

    1. Sebastian

      @Moderador Sim, esse filme tem tudo a ver com a proposta do site. Não fazemos o Sweetlicious apenas para ser um site de putaria light e sim para mostrar uma variedade de assuntos com referências lascivas, seja de humor, um artigo, um vídeo ou até mesmo algo tosco e bizarro que chamou atenção por algum motivo. Portanto larga de viadice e pule para o próximo post.

  15. Jonathan

    So fiquei triste com o que aconteceu com a mulher dele. Po ela é MUITO linda velho. Quanto ao filme, é bem doentio, e achu que ele retrava algumas situações reais, com certeza coisas desse tipo devem acontecer por ai. ;/

  16. Ainda não vi o filme mas tomara que não seja tão “maconheiro” quanto o “Anticristo”. Puta filme desgraçado de lazarento esse!

  17. Fulera

    Vi esse filme ontem. Realmente a parada é sem noção. Até o final do final é escroto. Tem umas cenas bem chocantes de pedofilia….mas nada que afete tanto assim….

  18. Murillo

    Assisti o filme! realmente é forte, mas gostei da história e o final surpreendente. Vemos este tipo de cena em outros filmes, mas a mistura de sexo e terror parece perturbar as pessoas de maneira diferente (separadamente os generos fazem muito sucesso), quanto as cenas que envolvem crianças, só tem que serem encaradas como um ato condevável e não como exemplo.. se pessoas vão começar a praticar pedofilia por conta de um filme, o problema não é o filme mas sim as pessoas.

  19. Ícaro

    que filme logo.. bem bolado, interessante! se eu nao me engano essa me parace ser o mesmo ator do filme “o iluminado”

  20. flamewar

    o filme é bem interessante, levando você a refletir dos crimes sexuais que existem, e ocorrem frequentemente, como pedofilia e necrofilia.Porém, a parte do estupro no recém nascido, achei meio forcado, pois é visível a CG, e diferente dos outros atos, é inexistente na vida real(nunca vi um caso desses).E matar com o penis é meio forcado tambem.

  21. Christian

    Filme bem produzido até, não achei nada demais as cenas..olhei faz um tempo já, sem legendas mesmo. Nos faz pensar o seguinte: se tem alguém que pensou isso e pôs num filme, é bem fácil de ter quem o faça na vida real..

  22. jonathan

    Eu não entendi a historia daquela menina do orfanato , ela é toda errada porque a mãe dela transava na frente dela? Eu parei de ver na hora que o cara tava drogado, comendo a mulher algemada, dando soco, e depois decepando o pescoço da moça, e a cena de incesto?? Com quem ocorre? Não tenho coragem de volta assisti o filme hehe.

  23. André

    Esse filme é uma abominação. Não é erótico, nem perturbador. Apenas um filme com cenas de extrema brutalidade com a intenção de causar impacto, não há sequer um resquício de trama coerente ou atores talentosos. Com tantos filmes eróticos bons que há por aí você escolhe um que faz os filmes do uwe boll parecerem obras primas em comparação. O sweetlicious perdeu toda a credibilidade pra mim. Minha recomendação é que não assistam nem ao trailer, para que essa atrocidade contra o cinema caia em obscuridade o quanto antes

    1. Rodrigo

      Sou da mesma opnião do Christia, um filme doentio, não recomendo a ngm. Filme doentio, feito por uma pessoa doente que só pode ser compreendida por doentes iguais a ele.Extremamente desnecessário a parte de pedofilia que principalmente a do recem nascido, assisti 1 vez e me arrependo até agora.

  24. Ricardo

    Não assiste, evita essa porra. Que filme disgraçado, todas as pessoas q participaram deveriam ser levadas ao corredor da morte. Perturbador é pouco pra este Vandalismo, nunca vi algo tão anti-humanista na minha vida.Não existe um nazista q merece mais q quem criou e dirigiu este filme.

  25. sabbac

    Duvido que um simples filme consiga me deixar inquieto como dizem, depois de assistir tanto Jornal Nacional. Dormirei tranquilamente depois de assisiti-lo…

  26. Manolo

    Eu acabei de ver inteiro, realmente a cena do recem nascido eh bem tensa, apesar de ser computadorizado, o filme em si tem seus erros de continuismo e algumas cenas desnecesarias enquanto outras sao um corta-gozo, mas como o Pedro disse causa uma reflexao, se visto pelos olhos da arte ou do cinema eh um filme b, bem feito e impactante.

    1. Se o Admin do site autorizar, nesse site tem as legendas e o filme para download em torrent: http://scarytorrent.blogspot.com/ Legenda sincronizada. É ó dar uma procurada nos posts antigos que se encontra o filme.

    2. Lucas

      http://www.megaupload.com/?d=44I6ABHJ legendado apesar das legendas estarem meio atrasadas..

  27. edney

    Powwwwwwwwww agora fiquei loco para assistir este filme!!! vou ter que baixar imediatamente!!!!!!!

  28. Pedro

    Assisti a esse filme há umas duas semanas, e sinceramente é um pouco difícil de engolir, não conseguia dormir pensando nas atrocidades que o filme retrata, mas gostei é um filme que causa um pouco de reflexão ! Mas assistam com um baldinho do lado pq faggots gonna puke !

    1. Luka0s

      Assisti esse filme, há alguns meses. Baixei da net legendado em inglês e admito que foi muito perturbador. As cenas são rudes e bastante cruas.