Sweetlicious:

Acessórios, brinquedos e lingeries para incrementar a putaria com a parceira

1 Comentário
08/mar 2016

Tem gente que vai a sex shops para apimentar a relação, uma prática e atitude que eu discordo em partes. Tudo bem você buscar acessórios, brinquedos, fantasias e lingeries novas para tentar melhorar uma relação que anda já um pouco morna, mas por que não buscar os mesmos acessórios, brinquedos, fantasias e lingeries novas para se divertir AINDA MAIS quando ainda está com um puta tesão e fogo?!
Banner_SD_Fantasias

Muito melhor do que usar uma ‘fantasia sexy‘ ou ‘lingerie nova’ quando sente pouco tesão, é usar uma ‘fantasia sexy’ ou ‘lingerie nova’ quando você ainda sente muito tesão por aquela pessoa. Acredite, vocês irão se divertir muito juntos e ter uma noite incrível.

fantasias-sex

Presta atenção agora nessa dica, mas antes deixa eu te explicar: Assim como você morre de vontade de fazer ménage à trois com sua namorada/esposa em companhia de outra mulher, acredite, ela também tem curiosidade e morre de vontade de fazer ménage à trois incluindo um outro homem. Não seja hipócrita e idiota de achar que só você, homem, tem pensamentos mundanos. SOLUÇÃO para amenizar o ‘problema’ caso você não consiga mesmo aceitar um segundo macho na relação: COMPRE UM VIBRADOR PARA ELA e teste novas possibilidades. Você pode dar até uma DP pra ela sem precisar de outro homem. Acredite de novo, ela vai te amar e valorizar ainda mais por isso. Pode inclusive te ajudar a iniciá-la na prática do sexo anal.

vibradores-e-penis

Fora a enormidade de acessórios que existem hoje no mercado possibilitando muito diversão e tesão. Já experimentou transar com o corpo dela besuntado em muito óleo? Ela vai ficar mais ou menos assim. Imagina agora ela de rabinho ou uma joia plugada ao seu cuzinho. Ela vai ficar linda de quatro pra você.
plug-anal-rabo

Sua namorada ou esposa gosta de levar uns tapas e pegada forte, que tal alguns acessórios para começar a brincadeira.
bondage-iniciacao

1 Comentário
  1. Pedrão Aranca Prega

    esse vibrador do kid bengala serve de martelo também , a menina faz anal com isso fica 1 mês sem sentar direito kkkk