Sweetlicious:

Aline Cândido é escolhida a tatuada mais bonita de São Paulo

5 Comentários
26/jul 2015

Aconteceu ontem (25), no Tattoo Week SP 2015, o concurso que elegeu a tatuada mais bonita de São Paulo.Vinte candidatas foram colocadas para votação do público na internet (que recebeu mais de 45 mil votos), das quais 10 finalistas desfilariam no evento para concorrer ao título de Miss Tattoo Week.

miss-tattoo-week

Aline Cândido tem 28 anos e levou o título na noite de sábado e recebeu a faixa e o troféu das mãos de Bruna Barros, campeã no ano passado. A gata tem 1,63 de altura e já perdeu as contas de quantas tatuagens tem pelo corpo. Disse que sua intenção é mostrar a beleza a atitude e o respeito que a mulher tatuada tem por si mesma e quebrar a imagem de preconceito que ainda existe.

Sobre o título, Aline preferiu não agradecer a ninguém em especial: “É tanta coisa no meu coração que nem sei por onde começar se não for a falar de gratidão. Não tenho palavras para agradecer o carinho de todos, então não vou citar nomes porque se esquecesse de alguém, não me perdoaria”, escreveu nas redes sociais.

Isabel Borock, de 27 anos, ficou em segundo lugar, e Lila Plantier, de 23 anos, que também é tatuadora, levou o terceiro lugar. Stephani Says ganhou o título de Miss Simpatia.

miss-tattoo

miss-tattoo-2

miss-tattoo-3

5 Comentários