Sweetlicious:

Anitta é eleita a Mulher Mais Sexy do Mundo

24 Comentários
28/out 2015

A 18ª edição das 100+ da revista VIP junto a 118.548 votos dos seus leitores escolheu a cantora pop Anitta como a “Mulher Mais Sexy do Mundo de 2015”. O Top 100 será revelado na próxima edição da revista que sai nesta sexta-feira (30/10).

ANITTA

Esta eleição acontece desde 1998 e já premiou Luana Piovani (1998), Daniella Cicarelli (2003), Deborah Secco (2011) e tem como penúltima campeã a atriz, ex-Neymar, Bruna Marquezine (2011).

anitta mais sexy do mundo gif

24 Comentários
  1. eu mess

    ela á sexy sim, se é ou não a melhor do mundo, nem me importo. ela me deixa de pau duro, Claudia Leitte e Ivete sangalo ou Paula Toller por exemplo, são gostosas, mas não me lembro de dedicar uma bronha caprichada pra elas como costumo fazer pra essa guria.

  2. Felipe

    UM MONTE de nego falando que acha coisa melhor no lixo, que ela nunca será a mais sexy e etc…mas GARANTO que se ela aparecesse pelada falando “me chama de gostosa e me fode agora” se não iam mudar de ideia rapidinho…

    1. PQP

      felipe, comia até a tua avó sem pestenejar. o problema aqui é a ser a “mais sexy do mundo”. encontrar até fanzete de anitta em site porno é foda né?

  3. Juiz do TSE

    Obviamente foi uma votação comprada, igual aquela votação recente que ela promoveu pra eleger o estado do Brasil que ela faria o 1o show.

  4. a

    Ela tem um histórico de manipulação de votação popular (junto com Luan Santana e cia). Contrata pessoas e faz manipulação de dados. Nenhuma destas votações feitas por voto popular via internet deve ser levado em consideração.

  5. Juliano

    Quanto será que ela não pagou para a revista VIP,para ganhar esse título,a Anitta tem um rabo bem gostoso,mas dizer que ela é a mulher mais gostosa do mundo,é forçar muito a barra…

  6. ridiculo

    vip sempre foi uma bost4, é só olhar o histórico da mais belas do mundo eleita pela vip nos ultimos 20 anos…é apenas uma imprensa manipuladora.

  7. Rafael.

    “…Mulher Mais Sexy do Mundo”. Parei de ler aí. E essa VIP é, ó, uma merda.