Sweetlicious:

Anúncio com seios causa mais de 500 acidentes de carro em Moscow

4 Comentários
16/out 2014

1mreYDQ_BuE

“Uma campanha publicitária ‘inovadora’ em caminhões de Moscou, na Rússia, deu muito prejuízo para mais de 500 pessoas da cidade. Isso porque a propaganda traz enormes peitos femininos, que causaram distração aos motoristas. As informações são do Daily Mail.

Um total de 517 acidentes foram reportados por toda a cidade em apenas um dia de campanha e a agência foi responsabilizada, tendo de pagar pelos danos causados. A polícia de Moscou proibiu o trânsito dos caminhões que carregavam a imagem enquanto não retirassem a foto “distrativa” das caçambas.

‘Eu estava a caminho do meu trabalho quando um carro atrás de mim se distraiu olhando a propaganda e bateu na minha traseira. No fim, me atrasei para o serviço e ainda não tive minha recompensa paga’, disse Ildar Yuriev, 35 anos, uma das vítimas dos acidentes.

O porta-voz também disse que em todos os acidentes, os donos dos veículos tiveram os custos cobertos pela empresa quando não foram recompensados pela seguradora.”

Via: Portal Terra

4 Comentários
  1. "Comer Cú e Buceta"

    Para se distraírem apenas com uns peitinhos,os russos de Moscou devem ser um bando de cabaços virgens!!! Na minha cidade,uma vez,nas propagandas publicitárias de calcinhas atrás de todos os ônibus tinham mulheres vistas por baixo das mini-saias…E até onde eu soube,nunca houve algum acidente por conta disso…Nem proibições para evitar possíveis acidentes houve. PS:Essa imagem dos seios no caminhão parece uma montagem digital!

  2. Felipe

    Papo furado. Quem nunca passou por Ilhota – SC (cidade das calcinhas), com aqueles belos outdoors? Ninguém se acidenta por ali…

  3. nejao666

    ué os russos gostam disso ? achei que apenas a vodka , os caras já dirigem de qualquer jeito e ainda se distraem .