Aprenda a deixar sua mulher louca na cama estimulando o clitóris da forma certa

29 de agosto de 2012 - Por: , em: Artigo/Notícias Conversas com Natália

Todos querem prazer, homens e mulheres. É fato comprovado que homens, quase sempre conseguem atingir o orgasmo antes das mulheres. Mas que tal aprender a deixar a sua parceira subindo pelas paredes durante a transa? Existem muitos homens que infelizmente só ligam para o próprio prazer, mas tenho certeza e muita esperança que os leitores do Sweeetlicious não só querem proporcionar essa sensação de prazer total às mulheres, como também ficam ainda mais excitando as vendo se contorcer de tanto prazer.

Lendo o blog 180°, vi um “tuturial” de sete passos ensinando a massagear o clitóris da mulher de uma forma tão boa que ela consiga orgasmos múltiplos e agora repassarei para vocês. Quer ser o fodão? Então siga essas dicas, porque tenho certeza que você não será esquecido tão cedo e o número de mulheres querendo trepar de novo com aumentará e muito…

Quem ensina a técnica é Karima e Kamini, do Spaço Tantra. “É muito importante dar atenção a todas as partes do corpo e não ficar apenas em um ponto. Não se esqueça do rosto, da nuca e do antebraço, que são membros sensíveis, com ótima resposta quando estimulados”, adverte Karima. Paciência e dedicação são a chave do orgasmo intenso e duradouro – a massagem sugerida aqui leva cerca de 40 minutos. Vamos à ela!

1. Posicione-se em frente a ela de uma maneira confortável. Abra as pernas da gata, mas não vá com sede ao pote. Antes de qualquer coisa, acaricie a parte interna da coxa. E deslize sua mão perto da virilha chegando até os pés.
Repita pelo menos 15 vezes com intensidades diferentes

2. Passe lubrificante na vagina dela e nos seus dedos. Com o dedo indicador e o polegar da mão esquerda, pegue a parte externa esquerda da vagina (os grandes lábios) como se fosse uma pinça. Massageie subindo e descendo. Repita
o processo com a mão direita. E, depois, as duas mãos juntas (cada uma acariciando um dos lados dos grandes lábios).
Repita 5 minutos de cada lado

3. Pegue seu dedo indicador e o médio, fazendo o nº 2 com a mão. Encaixe no meio dos seus dedos os pequenos lábios (são eles que envolvem o clitóris). Faça uma leve pressão e deslize os dedos para cima e para baixo. Se eles não deslizarem direito, use mais lubrificante. Não pare a massagem: continue o sobe e desce e aperte a bisnaga do óleo ao mesmo tempo com a outra mão.
Repita por volta de 10 minutos

4. Faça uma concha com uma das mãos, como se fosse bater bafo. Coloque em cima da vagina, como se estivesse protegendo-a. Pressione por alguns segundos e deslize a mesma mão para a barriga e os seios dela – quando subir a mão, use a outra também. Passe a mão nos dois seios ao mesmo tempo. Isso vai deixá-la arrepiada.
Repita 10 vezes

5. Se você fez tudo direitinho, ela já vai estar bem molhada. É a hora de introduzir o indicador e o dedo médio juntos na vagina. Lambuze-os com bastante lubrificante. E vá com calma, não introduza tudo, só uns 4 centímetros. Faça o movimento de “vem cá” lá dentro, como se estivesse chamando uma pessoa. Você deve sentir uma protuberância pequena e esponjosa – bingo!, benvindo ao famoso ponto G. Enquanto faz o movimento, acaricie levemente com o polegar da mesma mão o clitóris dela, com movimentos circulares. Levemente mesmo, para não machucar. Se preferir, use a língua, intercalando chupadas com lambidas, como se fosse um sorvete, com certa força e pressão. Entre uma lambida e outra, você pode assoprar. Ela vai delirar. Repita por volta de 5 minutos

6. Mude os movimentos da língua. Finja que faz uma bola de chiclete: coloque a língua para fora, encoste no clitóris com força e volte rapidinho. Enquanto isso, o dedo continua fazendo o “vem cá”. Para não ter dificuldades com a língua, faça antes um exercício de fortalecimento: coloque no fundo de um copo (100 ml) uma uva e tente tirá-la com a língua. Isso vai deixar seu sexo oral melhor. Sussurre palavras para ela, como “linda” e “gostosa”.
Repita por volta de 5 minutos

7. Depois, caso ela permita, coloque o dedo médio no ânus (use bastante lubrificante) e o polegar da mesma mão na vagina. Você vai acessar o que é chamado de ponto A, que só a mulher tem e fica entre o ponto G e a parte interna do ânus. Essa glândula libera uma lubrificação extra, próxima ao ânus. Estimule vagina e ânus ao mesmo tempo, brinque com seus dedos dentro deles, entrando e saindo, para a frente e para trás.
Repita por volta de 5 minutos

Com esses estímulos, ela vai gozar logo. E, quanto mais você fizer, mais orgasmos ela vai ter. Isso vai deixar a penetração muito mais prazerosa para ambos.

126 Profanaram Adicionar novo comentário

  1. john disse:

    muito bom essas etapas!

  2. Apaixonado disse:

    E no caso em ela recusa os dedos na sua vagina?

  3. fogosa disse:

    gozo varias vezes durante tranza de 2 horas e ainda quero mais continuo excitada sou sexo maniaca tenho 38 anos se deixar quero tranzar quando acordo por mais duas horas
    raw

  4. Bruno disse:

    SIMPLESMENTE DEU CERTO :P 66

  5. lilian disse:

    eu so consigo chegar ao orgasmo em apenas uma posiçao. É apenas um homem consiguiu isso é normal???

    • marlon disse:

      serei o segundo
      e so vc provar
      me add aee
      bjussssssss

    • anonimo disse:

      oi,oi,gata,me addc,skaip,ribeiro6883,ou email,[email protected]

    • pé de pano disse:

      me de a chance de te conhecer .e me deiche descobrir o teu corpo

  6. iaiii em tou gozandoo antes de fazer sexo que que eu fasso disse:

    oiiii eii tou gozandoo antes de fazer sexo que que eu fasso

  7. duda disse:

    ??????????/quero fazer sexo com vc

  8. Casiano disse:

    Ja faz tempo que faço sexo oral na minha namorada, e ela fica muito exitada e pede que eu a penetre antes mesmo dela chegar ao orgasmo.

  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkk

  10. Will disse:

    Eu fiz estes passos todos, minha mulher fico LOCA goza na minha boca e na minha mão e o sexo fio “demais”. O único problema foi que ela quis descontar a “mensagenzinha” que fiz nela e ela quase arranco meu pênis com a boca!

  11. LADRÃO DE CORAÇÃO disse:

    BOM DIA CAROS COLEGAS DO BLOG , TENHO 41 ANOS DE IDADE TENHO UMA CERTA EXPERIENÇIA VOU RELATAR ALGO PRA VCS O MAIOR ORGASMO DE UMA MULHER É SIM ESTIMULAR SEU CLÍTORIS MAS O MAIOR SEGREDO ESTA NA PEGADA E NO CARINHO ANTES FAÇA QUE ELA SE SINTA UMA MULHER DESEJADA NA CAMA E VERAS O RESULTADO ABRAÇOS GALERA

  12. THAIS disse:

    Kero alguem p me xupa todinha dxa eu xeia d tesao,pod ate c uma suruba o tem alguma lesbika q ta afim d uma suruba?manda seu num aew q eu vo dxa vx exitada em 10mim…e algum homem q gosta d suruba manda seu num aew p mim…

  13. eu enfio de uma vez o meu durao na minha gata e goso nela e eala gosa ne mim pra valer disse:

    nossa eu vou é lamber a xota
    da minha gata e vou enfiar eu e meu mano nela pq ela pega nois dois ai eu vou por cima ela no meio e meu mano embaixo vms deixar o cú e a xota dela vermelinha eu e meu mano temos que retribuir ne pq ela gosa em nois dois ela chupa demais meu pinto e minhas bolas,ela gosta mesmo é quando eu abro as perna dela e enfio o meu durao nela nossa vcs tem que ver como ela geme e ainda pede mais e eu obedeso enfiando o penis nela na chota e no cú dela ai que delicia

  14. lesbica disse:

    eu mesma me masturbo como eu faso para ter mais praze?

  15. [email protected] disse:

    pq as mulheres mulheres que eu saio elas goza so com uma pegada minha quando estou pelado elas começa a ter orgasmo so de ver meu penis ele n tem nada so tem 26 cm ele e bem grosso quando elas começa a chupa-lo elas ou qualquer umas ela começa a goza so de chupa meu penis na hora da q vou mete elas n aquenta pq ela gozou

  16. Calma e dedicação...devagar.. disse:

    Eu fiz sexo oral na minha namorada, mais com calma nada dessa coisa, unica ocoisa q vc nao pode e colocar muita força no clitores, pois e muito sensivel so vc passa lingua vc sente..
    Realmente depois de uns 17minutos, contando com carinho bjus etc, consegui fazer ela goza com sexo oral nela, muito loco eu sintia as perna dela treme e repuxar…sensação muito boa…guase coisa de so sentir ela gozado…

  17. dunha disse:

    Deu certo!!!
    e eu nem precisei seguir todos os passos huauushauhsahsa

  18. Loirinha disse:

    Nossa como realmente tem pessoas burras, eu fiquei molhadinha só de ler e sim é muito bom usar lubrificante, pode usar um daqueles que esquenta ou o normal mesmo, mas o que importa é fazer por querer, querer deixar a pessoa que você ama feliz.

  19. Gilberto Marques disse:

    Cuidado que isso é patente da Apple! sexo gostoso é uma delícia!

  20. manuel disse:

    lubrificante é uma merda, é bom com um cuspinho, fica uma diliça
    depois é madeira de dar em doido

  21. Zebrão disse:

    Poderiam postar um vídeo pra ilustrar melhor?

  22. Suetam disse:

    tenho um problema ..
    começo com oral e faço ela goza , problema é q qdo ela goza ela fica com mta vontade de mija , aii qdo eu começo a penetra , ela qué que acabe logo pra ela ir ao banheiroo.. alguem ai tem alguma dica que possa ajudar nisso ? Grato

  23. kiki disse:

    era bom um video com os detalhes

  24. dito disse:

    Caros leitores fiz, ou melhor tentei fazer os 7 passos das dicas e a garota fez um squirt muito louco….. acho que fiz certo a coisa hahahahha……

  25. Qrhu disse:

    Bom seria tbm um video tutorial!!!

  26. Juninho D disse:

    quem ensinou minhas técnicas para vocês ?
    caralho tinha que ter registrado minha técnica com patente para nao ter corrido esse risco rs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  27. John disse:

    É isso aí. Transforme o sexo em receita de bolo, tudo que a gente precisa. Dica é uma coisa, burocratizar o sexo com o uso de relógio é outra.
    E ele ainda termina dizendo que a parceira vai gozar logo. Depois de 40 minutos, se não gozou ainda é porque a receita é muito ruim.

  28. Anonimo disse:

    Ah, e ela gostou muito que eu pressionasse a mão nela, ela adorou… Foi foda!

  29. Anonimo disse:

    Galera, eu fiz algumas passos desses, só que eu comecei comprando um creme de fazer massagem, deixei ela muito relaxada, fazendo massagem no corpo inteiro dela, ela adorou!!! dai de vez em quando eu dava uns beijos na nuca dela, passava a mão nas pernas dela, perto da vagina, ela ficou muito louca, logo depois eu pedi que ela virasse, fiz massagem nos seios dela, dei muitos beijos nela, daí ela ficou toda excitada, logo depois fiz um oral nela… enfiei o dedo e fiz como os passos diziam, continuei no oral por uns 10 minutos e ela teve orgasmos múltiplos euhaeuhaueha, foi maravilhoso, ela adorou! Logo depois ela quis fazer em mim, foi ótimo também!

  30. garanhao italiano disse:

    é sempre bom ter mais informaçoes sobre o tema.

  31. Jr. disse:

    Acho que você pode muito bem fazer todos esses passos em uns 10-15min… o tempo depende muito do clima e tal. para fazer isso em 40min tem que ser algo MUITO ROMÂNTICO, tem que ser algo fora do comum.
    Mais durante as relações cotidianas.. 10min da pra fazer e agradar bastante.

  32. Morena disse:

    Melhor post que eu ja lí sobre sexo oral! Isso precisa ser divulgado! Utilidade plública! hehe Parabéns!

  33. Marcela disse:

    Todos os homens deveriam ler este post!!! E saber que qto mais a gente tem, mas a gente quer!! Como são bobos!

  34. comigonakama disse:

    Parabens pelo post isso funciona msm, ja deixei muita mulher de perna bamba com a estimulação do ponto G, e quanto mais vc pratica melhor fica, e lhes afirmo a mulherada volta msm.

  35. Paula da Silva disse:

    Legal as dicas, gostaria de saber como proteger das doenças?

  36. Aninha disse:

    psss, na quarta dica eu ja gozei a muito tempo.
    Pra que tudo isso minha gente? Para um bom sexo oral, basta que seja feito com vontade, porque imagine voce ficar 40 minutos chupando um penis, tadinhos dos boys, a boca cansa. Pfv né

  37. Ninguém (: disse:

    Bem que meu namorado podia ler essas coisas. Pra ele 3 minutos de oral tá ótimo, e olha que já dei várias dicas, mas quem diz que ele me ouve? ¬¬

  38. Conclusão disse:

    modo de usar define

  39. Fabi disse:

    Que triste ver o pessoal mais preocupado com caimbra na língua…
    AMEI o Post!
    Se os caras se importassem mais com as respectivas namoradas e menos em gozar e dormir seria maravilhoso.

  40. Bauducco disse:

    Essa matéria foi tirada da VIP, não sei se o blog da onde vocês tiraram cita a fonte, então fica a informação aí.

    Ah sim, e a massagem é excelente. Quem ainda não tentou, trate de fazer logo.

  41. Giorgio disse:

    Gostei das dicas, mas ficar massageando e fazendo oral por 40 min é foda! 10a 15 min de oral é suficiente, com essas massagens e um óleo COMESTIVÉL é claro. Tenho uma dica pra quem tá iniciando: depois que a gata estiver bem molhadinha faça pressão no clítoris entre a lingua e o céu da boca. Abraço!

    • Nanda disse:

      De onde vc tirou essa ideia seu doido? Essa região é super sensível! Faz isso e depois peça p ela pressionar seus testículos no céu da boca, para vc saber como é a sensação…

  42. azul disse:

    no 3º minha namorada ja ta gozando!

  43. Tom disse:

    Achei bem legal porém encontrei três problemas.

  44. Jonas E disse:

    Na minha humilde opinião a mulher tem que gozar sempre antes! Pra depois o sexo ficar mais gostoso, além de que você pode deixar uma brecha pra outros orgasmos…. Parabéns pelo post!

  45. Ei disse:

    Muito interessante o post, mas se tivesse um vídeo ficaria uma pouco mais fácil de entender o começo.

  46. Angel disse:

    pode parecer que tou dizendo isso só pra me vangloriar, mas na verdade dá-me mais tesão fazer sexo oral numa mulher que transar mesmo.
    o fato de fazer gozar ela é o que me dá mais tesão

    • Tiago disse:

      Concordo contigo. Nem ligo se comprometer a transa ao fazer uma mulher gozar por meio do sexo oral… É bom demais!

      • Sedutor-MG disse:

        To com vcs amigos. Não abro mão de uma boa penetração. Mas ver a mulher gozar com a lingua brincando bem gostoso na bucetinha e no cuzinho. É impagavel.

    • Alessandra disse:

      O cara que pensa dessa maneira só sai ganhando…Tenho uma pessoa que se excita de me ver, só de beijar ele eu fico toda molhada, ele me venera, não sou perfeita mas ele me faz sentir a melhor das mulheres. O oral dele é perfeito, sem pressa, sem restrições, ele se satisfaz me vendo gozar como louca. Minha reação não poderia ser diferente fico chupando ele horas, da cabeça aos pés. Quando estamos juntos costumo dizer que não é tesão… é cio e cada vez nos descobrimos mais. Seja assim que vc só tem a ganhar. E o melhor de tudo é que ele é 31 anos mais velho do que eu e me dá muito mais prazer do que qualquer homem da minha idade que eu ja fiquei até hoje. É isso.

  47. Marcelo disse:

    Interessante o post…
    Engraçado ver as reações adversas…
    é muito simples..se você fizer direito, ela goza em 10min no maximo..e sequencialmente de min em min…
    Lógico que isso não se aplica a todos, pois ninguem é igual e infelizmente existem muitas mulheres que não gostam de receber oral…
    Porém só faz quem gosta, fazer por fazer, melhor nem começar!
    Boa Sorte a todos

  48. Matheus FJV ([email protected]) disse:

    Não estou me gabando ou tirando onda de comedor,mas ja tive oportunidade de fazer isso e funciona mesmo…a ponto da minha parceira gozar na minha boca e pedir pra eu gozar na boca dela(coisa que ela nunca tinha pedido ou feito).Ela gemia e arranhava feito uma louca,foi uma das melhores tranzas que ja tive…e sempre que posso agora que estou solteiro sempre que arranjo uma tranza ocasional pratico com o intuito de fazer a mulher voltar…e elas sempres voltam…Sweetlicious,Parabens pela ajuda..

  49. Violet disse:

    Puuuuuuuuuuuuuutz, mmmmto bom! Homem que gosta de fazer a mulher gozar é tudo!

  50. Anônimo disse:

    sério mesmo que vcs estão mandando assoprar a vagina? isso pode causar embolia gasosa e matar a pobre coitada.

  51. Lu disse:

    Nossa, adorei…fiquei imaginando aqui alguém fazendo isso em mim.
    Esses dias atrás tive o melhor sexo da minha vida, o cara ficou uns 15 minutos fazendo oral com vontade, só parou pq eu gozei. Adoro homens que querem satisfazer uma mulher e não somente a si mesmo.

    • Adalto disse:

      É Isso Ai Lu Assim Que Eu Gosto de Ver As Gatas se Expressarem Adoro Quando Vcs sentem essa sensação … Significa que fizemos um belo trabalho e quanto aos 15 min que teve se explorar o Parceiro Pode Receber Até Mais…

      Beijokss Praticar e Gozar Bastante Dicas A Sweet Manda Bastante..

    • Matheus FJV ([email protected]) disse:

      Olha…Se quiser mais alguns 40 ou 45 min…e so me procurar…

    • Bruno Torres disse:

      Tamo aew, eu dobro esse tempo em 30minutos rsrs

    • DOTADISSIMO disse:

      oi linda adoraria fazer vc gozzar muito

  52. Bruno Eifert disse:

    Adorei o post!!! Li muitas coisas a respeito de sexo oral e sobre o Ponto G, e já havia praticado algumas coisas semelhantes e realmente dão resultados e que resultados! Muitos homens acham que sexo é só gozar e fim! Nada disso, no meu caso adoro dar prazer a mulher e faze-la sentir muito mais!!!! As dicas foram colocadas de uma forma muito bem explicada e espero que os homens deixem de besteiras e coloquem isso em pratica e com certeza o desempenho e o respeito sexual de vocês irá melhorar 100%!!!! Parabéns ao Sweetlicious por postar coisas de utilidade e de orientação para o pessoal!!!!

  53. :D disse:

    até terminar o processo os dois já terão netos ¬¬

    • Rafs disse:

      Pensei a mesma coisa!
      Mas enfim, desses textos você tem que saber filtrar as informações e aplicar apenas o realmente necessário…
      30 minutos de sexo oral deve até fazer bolha na persiguida

  54. loira disse:

    “ela vai gozar logo”? porra, meia hora de sexo oral…

    já perdi o tesão

    • Adalto disse:

      Nossa Quanta Iguinorancia da Tua Parte Muito Me Admira Em LOIRA. O Post è Justamente Penssando Em Vocês Mulheres Para Que Indusa o Parceiro Desfrutar Mais, Estimular cada Vez Mais Para Que Possam Lembrar Disso Por Dias… E Quanto A Perder O Tesão Só Se Você Vai Para Cama Simplismente Por Ir, Sabe, O Papo De Fazer Sexo Por Fazer? Você Deve Ser Mais Ou Menos Isso E Deve Ter Fingido Orgasmo A Vida Toda… Pois Isso Se Torna Prazeroso Até Mesmo Para Seu Parceiro..Afinal Não Tem Preço Ver Sua Gatinha Gozar Gostoso Nâo è Verdade Caros Leitores? Então Gatinha Pare De Penssar Desta Forma Me Desculpa Se Te Ofendi e Se Dedique Inteiramente a Você Quando For Para Cama Com O Seu Namorado e Relaxa E Solicite o Belo Trabalho Verá Como Mudará De Idéia…

      Obs: Nenhuma Gata Até Hoje Reclamou Do Meu Sexo Oral E Não É Por Isso que Eu Não Deva Aperfeiçoa-lo. Disposição Aqui Corre Solta.

  55. Edu disse:

    Adorei as dicas! E olha q ja sou veterano de cama hein! Tenho 40 anos! ;)

  56. 2NIGHT disse:

    TESTAREI HOJE!

  57. Bass disse:

    Faço as dicas da maioria das 7 quando estou fazendo sexo oral na minha namorada, mas, ela não aguenta e pede pra eu comê-la, algumas vezes praticamente implorando. Hahaha. É muito gratificante isso, e o resultado é certo: ela goza. Fica estonteante, com a boca seca e as pernas bambas. Ela mesma relata ao longo da transa. Muito boas as dicas!!! Vou tentar, de qualquer forma, aprimorá-las.