Sweetlicious:

Artista se senta diante de quadro em museu e abre as pernas para mostrar a xereca

24 Comentários
06/jun 2014


A artista Luxemburguesa Deborah de Robertis criou grande polêmica ao entrar na sala onde está exposto o quadro “L’origine du monde” (A origem do mundo), no museu d´Orsay, em Paris, se sentar diante da obra para em seguida abrir as pernas e mostrar em cores reais a sua versão do quadro pintando pelo francês Gustave Courbet. Digo sua versão porque Deborah de Robertis mostra exatamente a mesma coisa que a tela, uma vagina cabeluda.

Os funcionários do museu não gostaram da intervenção artística da moça e tentaram hora atrapalhar quem queria ver a nova obra de arte, hora tentar persuadir a moça a desistir do seu ato. Já os visitantes aplaudiram a iniciativa.

A artista plástica afirma que a provocação por si só, não lhe interessa. “Se ignorarmos o contexto, podemos encarar esta performance como um ato exibicionista. Mas o que eu fiz não é um ato impulsivo. É pensado. Mostrando o meu sexo diante deste quadro, nesta sala, neste museu, recriou-se um novo quadro”.

24 Comentários
  1. DFAA

    “Mimimimi, mimimimi, eu entendo de arte e essa é uma legítima intervenção artística”… aplaudo a bela buceta, me cago pra imbecilidade dessa intervenção…

  2. Simecaio

    Que viadagem é essa de “Ai! Que buceta cabeluda!”?!? As menininhas estão com nojinho é? Buceta é buceta!!! Essa é a sociedade matriarcal contemporânea é uma bosta mesmo! Não é atoa que a molecada hoje esta tudo na duvida, se vai ou se engata a ré!

    1. Rapsop

      De acordo com a filosofia desta anta, se você não estiver a fim de comer uma gorda de 289 quilos, você é uma menininha que não é homem. Ah, vai tomar no cu, rapá! “Uiuiui, olha como eu sou machão” – não engana ninguém, otário.

      1. Simecaio

        Cara… tu come sapólio? Não viaja! Vê se pensa antes de falar bosta! A questão é a seguinte: Levar pra cama aquela gostosa e quando ela tirar a roupa perceber que ela não aparou os pelos porque não esperava ir para a cama de alguém na ocasião. E ai manolo? Faz o que? Uma obesa mórbida você vê de longe (isso se não estiver extremamente bêbado) ao contrario de dos pelos pubianos de alguém. Ninguém é obrigado a comer uma obesidade 289 kg… agora, deixar de comer uma mina por causa de pelos pubianos… ah vá pra casa tomar leitinho com pera! Alias, faça um bem. coma uma gordinha, da nada manolo! Tendo BUCETA, ta valendo! Quem sabe o prazer que ela pode te proporcionar? O importante é se feliz, não é verdade?

    2. Lauro

      Eu sou macho, e não gosto de cabelo na xereca também. Só se for muito ralinho os cabelos. O mundo é moderno e nunca retrocederá quanto a esta afirmação. Portanto cabelo no pau e na xereca é um absurdo de ultrapassado e de anti higiene. Flws

      1. Simecaio

        Beijar é anti-higiênico porque exitem bactérias em nossa boca, fazer sexo é anti-higiênico, porque existem bactérias que habitam dentro da vagina assim como também tem no pênis, sexo anal então… nem se fala. Nem se você tomar banho com álcool você se livra delas, elas estão na cama, lençol, travesseiros, banco do carro, roupas… etc, etc e etc. Existimos a certa de 200 mil anos e pelos na xana nunca foi problema e não vai ser hoje. Essa historinha de “metrossexualidade” é para empurrar o homem ao mesmo consumismo exacerbado e irracional das mulheres. O mundo é moderno, mas ao que parece, o homem esta cada dia mais boçal.

    1. Lauro

      kkkkkkkkkkk imagina o que daria de falatório no Brasil se tivesse acontecido aqui rs

  3. Furanus Alheius do Pincel Melado

    Queria mexer meu pincel ali pra fazer uma arte … XD

  4. Vader, L. D.

    Chama-se, hodiernamente, qualquer imbecil de artista. E aí é que está o problema.

  5. Ricardo

    Minha mãe ficará orgulhosa quando descobrir que estou começando me interessar por arte..