Sweetlicious:

As diferenças entre o sexo nos vídeos pornôs e na vida real

21 Comentários
30/jul 2013

Se você já assistiu a pornografia e teve relações sexuais, você bem sabe que os dois mundos são bem diferentes. Mas quais são as diferenças especificamente? Aguce o apetite e assista ao vídeo!

Dica do leitor. Se você também tem uma ótima dica de postagem, não deixe de enviar para [email protected].

21 Comentários
  1. Piero

    Mentira deste video!! Quem goza em 03 minutos deveria procurar um Medico, porque isto é ejaculação precoce … Se você acha isto normal, você deve ter contribuido para as mulheres que Nunca gozaram, ou ainda que não ligam para um sexo bom. E ainda como relatava por Cantarzo, meter 30 minutos é realmente normal, e não esfola não Sherlock, basta usar Ky ou Kmed.

    1. Marcos

      Isso é relativo meu querido. Se ambos (homem e mulher), levarem 3 minutos para gozar, e ambos se sentirem satisfeitos, não são considerados “anormais” não. Contribuir com mulheres que nunca gozaram? WTF? Pelo jeito você só conhece sexo através de bombada! Eu mesmo tenho dias em que em 10 minutos já gozo, as vezes menos. Mas minha língua não deixa minha esposa na mão não! Sem contar que conheço casais que metem por 2 horas, e a mulher não goza mesmo assim. É muito relativo brother! 😉 Converse com médicos que você entenderá melhor! 😉

    2. Pepper

      Meu ex levava 50 mnt pra gozar, sempre… rapidinha era em +/- 30 mnt. Só com Ky pq se não, haja piriquita!

  2. Ju

    Ainda bem que nem todos os homens gozam em 3 minutos, apesar que se for a grande maioria, agora eu entendo pq conheço tantas mulheres mal amadas!

  3. PEDRERO

    essa foto da banana saindo do pote de nutella fodeu geral com a magia da coisa… já comi o cu da minha namorada várias vezes e isso nunca aconteceu.

    1. Piero

      Verdade Fudeo toda a Magia… Até no final do video que provavelmente foi feito para homens, pergunta … Esta com fome? Homem que precisa de imagens pra se excitar, e fode tudo com aquela imagem. Igual falar, nossa ora que abri ela tava cheio de Brigadeiro KKkkkkk

    2. vidareal

      Bom pra vc, pedrero. Regularmente como o da minha e também nunca tive esse problema, mas uma vez enfiei o dedo no cu de uma mina e não gostei quando tirei… acontece. Bom que foi um teste, se o dedo voltasse lá de dentro em desconformidade, meu pau não entraria =D.

  4. Cantarzo

    gozar com 3min? Que triste =/ a minha reclama pq eu demoro muito… consigo passar 30min fácil, mas tenho que me apressar por causa dela.

    1. Laszlo

      Tu é pizzaiolo??rsrsrsrs Mulher não curte bater massa p fazer pão meu amigo!Se realmente vc demora 30 min bombando, vai ter q ter presença e fazer ela gozar muito mais q isso…

    2. Sherlock

      Ou vc é muito mentiroso… ou deve ter problema isso sim… Ser humano nenhum aguenta bombar 30 minutos… Obs: Mulher tb não gosta que fica muito tempo bombando… Esfola sabe….

      1. Eu

        Eu e meu namorado transamos durante 1h e meia seguidas e eu fiquei tão cansada que pedi pra parar e terminei com sexo oral. Mas que depois de muito tempo passa a arder e incomoda isso sim.

      2. Moniquinha

        Aguenta sim,e não foi só um ou dois que eu vi por aí não. Vc não tá sabendo muito das coisas Sherlock, investigue melhor. Quanto à não gostar, de ficar muito tempo, depende, tem homem que esquece que pode fazer outras enquanto penetra,aí fica um saco mesmo. Mas se ele usar a criatividade, chupar os seios, apertar, enfiar o dedinho no cuzinho, beijar muito…. não vou reclamar da demora 😉

  5. vidareal

    Que bom que a gente sabe as diferenças… ou não? Engraçada a banana saindo do pote de Nutella… kkkk… como diz a música: “aaaahhh vida real, como é que eu faço um anal?!”