Sweetlicious:

Atrizes pornô respondem se chegam ao orgasmos durante suas cenas

14 Comentários
29/mar 2016

Essa é com certeza uma dúvida que vez ou outra paira sobre a cabeça de quem gosta de assistir pornô, até porque, temos que admitir, fingir ‘virar os olhos’ e ‘perder o ar’ não é algo tão complicado assim de simular. Mas pelo que entendi pelo menos a grande maioria ao menos tenta gozar e tirar o maior proveito possível da situação, mesmo que em algumas cenas (e com alguns atores) atingir ao orgasmo pareça algo impossível.

14 Comentários
  1. Joker

    Galera dos comentários aqui tá precisando fazer mais mulher gozar, hein?! Todo mundo tratando do orgasmo como se fosse um feito impossível hahahaha tem mulher q goza fácil, piazada, tem mulher que consegue relaxar e curtir em situações diferentes… Vi elas sendo bem honestas no vídeo, o consenso geral: “algumas gozam mais facil quando estao sozinhas, outras gozam tranquilamente em um cena a dois ou mais, e todas elas disseram que não acontece em filmes com fetiches ou posições muito específicas” É plausível, aonde vcs viram inverdades?

  2. Rafael

    Gozam tão bem quanto mentem, rs… Pessoal ate acredito que de para gozar se masturbando como algumas disseram, em posições mais confortáveis, uma chupada pra valer… Agora gozar fazendo todas as posições do Kama Sutra ainda se esticando para mostrar a buce para camera em uma cena de meia hora é impossivel…rs

  3. John

    Para falar a verdade eu acho mais legal saber que elas não sentem prazer nas cenas. Gosto quando o cara está abusando da menina tipo cenas do Facial Abuse ou o antigo e clássico Anal Destruction. E eu sei que mesmo os gritos de dor e o choro das meninas também é combinado nesses sites, mas se for para escolher entre orgasmo falso e abuso falso, eu fico pelo abuso.

  4. Thiago Toguro

    elas gozam quando o diretor paga o cachê da filmagem isso sim , é igual prostituta ela sempre responde que gozou, mas até parece que alguém que transar horas por dia vai ficar gozando toda hora, o corpo de ninguém é uma máquina orgasmática igual essas atrizes ai dizem

  5. pirlo

    Lógico que elas mentem. vai quebrar o “encanto” dizer que não. Mesmo os que tem certeza que mentem, ouvir isso da boca delas é bem diferente das nossas conclusões..

  6. Lie To Me

    Não deu pra assistir até o final desculpe ! É tanta mentira num video só que me deixa sufocado ahahahaha Repare que todas , mas todas quando dizem quem gozam em cena elas disfarçam o olhar , olham pro lado ou para baixo .A Dava Foxx coça os dedos quando mente já a Lily Lane foi a única mais honesta .