Sweetlicious:

Babá gostosa pivô da seperação de Ben Affleck e Jennifer Garner é convidada a ser Batwoman em filme pornô

6 Comentários
24/ago 2015

A vida da babá Christine Ouzounian, 28 aninhos, ainda promete render muitas notícias e fofocas. Ela foi acusada de ser o pivô da separação entre os atores Ben Affleck e Jennifer Garner, além da crise no casamento entre o jogador de futebol americano Tom Brady e top model brasileira Gisele Bündchen.

Agora Christine Ouzounian foi convidada a viver a Batwoman na paródia pornô ‘Batman Vs. Superman’, filme estrelado pelo próprio Ben Affleck como Batman. Segundo o site TMZ a proposta seria de 1 milhão de dólares por três cenas de sexo ao longo do filme.

Christine, obviamente, foi demitida da função de babá, porém foi vista dirigindo um Lexus conversível novinho avaliado em 43 mil dólares, e usando uma bolsa Henri Bendel avaliada em 478 dólares. A revisa ‘Pleople’ divulgou que recentemente a moça se hospedou em um hotel com diárias no valor de 3.500 dólares. Seria o seguro desemprego?

6 Comentários
  1. Mathilde

    Naquele país todo mundo pode ter carro! Empregar uma lindona dessas é pedir pra levar chifre!! Se a galhada não chegasse ao conhecimento público, duvido-e-ó-dó que a Bunchen separaria!!!

  2. Akino Rego

    com certeza deve fazer um boquete e dar o cú com gosto pra o Tom Brady trair a gostosa da Gisele

    1. JJ

      resumindo não adianta ser a Gisele Bundchen. se não rebola na cabeça, o cara vai com outra.

  3. flavio

    Cara de safada ela tem,esse Ben Affleck tem bom gosto,vai ferrar com o novo filme do Batmam mais tem bom gosto para mulheres…