Sweetlicious:

Botas revelam traição de casada em foto no Snapchat

13 Comentários
21/out 2015

Oficialmente Chelsea estava viajando a trabalho, porém ao enviar fotos de lingerie, via Snapchat, para o marido, deixou aparecer um par de botas masculinas no canto inferior da foto:

“Pare de mentir, Chelsea. Eu sei que você não está sozinha no quarto do hotel”, questionou o marido, após a esposa responder que a foto foi tirada com ajuda do temporizador (apesar do Snapchat não ter esse recurso)

“Sim eu estou! Eu juro baby, você sabe que eu nunca iria te enganar”

“Então por que há botas de homens em seu segundo Snapchat? Eu não posso passar por isso novamente. Eu estou chamando um advogado”

traicao-no-Snapchat

esposa-no-Snapchat

13 Comentários
  1. George

    A noticia é falsa. As fotos são deste forum http://www.intporn.org/threads/milf-amateurs-private-pics-collection-daily-update.407902/page-4

  2. Pedro

    Pessoal… é simples… mulherada hoje e pior do que homem… da mesmo.. traia mesmo… vale a lei do que os olhos nao veemm simples se descubrir, vc sai fora…. agora tentar pensar que vc é o unico especial… kkk Minha mae ja dizia: Mulher que não dá e não trai voa…. vc já viu mulher voando ?

  3. Marcelinho

    Por isso que eu deixo minha esposa foder com outros caras com o meu consentimento.

    1. Senhor X

      Porra, marcelo… pq nao me flou antes? sua namoradinha tem um rabinho bom de meter de 4. vamos ajeitar isso ae

    2. Rafão

      Então deixa eu comer sua esposa? Prometo que faço ela gozar e ainda deixo ela beber meu leitinho. Ela gosta de gozada na cara?

  4. Carlos André

    cada vez mais dificil encontrar mulher que não traia. por isso que escolhi morrer na putaria.