Sweetlicious:

Bottled Instinct: A primeira cerveja com ácido láctico vaginal no mundo

3 Comentários
31/mar 2016

Order Yoni, uma pequena cervejaria artesanal polonesa, promete engarrafar a pura essência e sabor feminino, combinando esse precioso ingrediente a uma cerveja. Para isso estão tentando lançar no mercado a ‘Bottled Instinct‘: Primeira cerveja do mundo a usar ‘ácido láctico vaginal’ como ingrediente.

A Order Yoni garante que as bactérias usadas serão da modelo tcheca Alexandra Brendlova, coletadas direto da fonte (sua vagina) com uma vara ginecológica. Segundo seus criadores, fazendo uso da microbiologia hi-tech, é possível isolar, limpar e multiplicar o ‘ácido láctico vaginal’ a uma quantidade que permita a produção da cerveja em larga escala.

O projeto, orçado em 150 mil euros, tenta captar fundos pelo crowdfunding IndieGoGo. Cada garrafa da cerveja será numerada.

Vale lembrar que há alguns anos inventaram também a ‘Vulva Original’, perfume com aroma de xoxota.

Em tempo: ‘Yoni’ é uma palavra do Sânscrito que significa “passagem divina”, “lugar de nascimento”, “fonte de vida”, “templo sagrado” e ainda o órgão sexual feminino. No Kama Sutra é o termo usado para designar a vulva (ou a vagina), que recebe o Lingam (pênis). Uma yoni de pedra foi encontrado no santuário de Cát Tiên, em Lam Dong (Vietnam).

3 Comentários
  1. nejao666

    ai lançam a nacional, das vagina da ANITTA,BRUNA MARQUEZINE, FERNANDA LIMA, LUDMILLA e outras desejáveis . ai todos bebem né ? internacional se for da BEYONCÉ, RIHANNA, DEMI LOVATO.

  2. Verdade

    Me lambuzo sem qualquer pudor e restrições nas gatinhas, mas fora do ato não bebo esta porcaria. Acho isto coisa de paga pau, não me sujeito a tomar isto seja de qual xana sair. Patético.