Sweetlicious:

Bree Olson diz que não pegou HIV de Charlie Sheen

5 Comentários
17/nov 2015

A ex-atriz pornô Bree Olson, que namorou com o ator Charlie Sheen, disse que não pegou HIV de Charlie Sheen que é HIV positivo.

bree-olson-hiv-3

Bree Olson também disse que Sheen não a avisou que tinha HIV durante o relacionamento. Em entrevista ao radialista Howard Stern, nesta terça-feira (17), a ex-pornstar disse que usou, por insistência do ator, camisinha de pele de carneiro, tipo de preservativo que previne a gravidez, mas não evita doenças sexualmente transmissíveis. A entrevista de Bree Olson contradiz a versão de Charlie Sheen, que revelou ser HIV positivo nesta terça-feira, mas que teria avisado a todas as suas ex-namoradas sobre o fato. “Foi a coisa mais estúpida que eu fiz, este namoro. Foi como fazer roleta-russa durante um ano”, ela afirmou. Bree Olson diz que, ao saber que o ex-namorado poderia estar doente, há poucos dias, fez o teste de HIV, que deu negativo para ela.

bree-olson-hiv-2

“Eu estou aqui para admitir que, de fato, sou HIV positivo”, revelou Charlie Sheen nesta terça-feira ao programa “Today”, da emissora americana NBC.

Charlie contou ao “Today” que recebeu o diagnóstico há quatro anos, mas não sabe como contraiu o vírus. “Tudo começou com o que pensei ser uma série de [episódios] de dor cabeça insuportáveis. Pensei que fosse um tumor no cérebro”, lembrou. “São três letras difíceis de digerir [HIV]. É uma mudança na vida de qualquer pessoa.”. O médico de Charlie Sheen afirmou que, apesar de ele ser portador do vírus HIV, a Aids ainda não se manifestou no organismo do ator.

bree-olson-hiv-1

Entenda o que é ser HIV positivo:
O HIV é o vírus que provoca a Aids, doença que ataca o sistema imunológico, fazendo com que o paciente fique vulnerável a outras doenças. Ser HIV positivo não significa ter Aids. Isso porque é possível ter o vírus no organismo, mas não manifestar os sintomas. Alguns soropositivos vivem muito tempo com o vírus sem desenvolver a doença.

5 Comentários
  1. Pigão

    É um grande FDP! “Charlie contou ao “Today” que recebeu o diagnóstico há quatro anos, mas não sabe como contraiu o vírus.” “A ex-pornstar disse que uso, por insistência do ator, camisinha de pele de carneiro, tipo de preservativo que previne a gravidez, mas não evita doenças sexualmente transmissíveis.”

  2. Liana Piovanne

    Ele é adorado por não sei quantos chauvinistas e só namora actriz pornô! Será que todo machista é chifrudo? Tenso!!!

  3. flavio

    Foda essa parada do Charlie Sheen,o cara sempre foi um mito, assumia que curtia uma farra,sem hipocrisia sem querer de “pagar de bom moço” ,mas acabou pegando essa doença ,fiquei triste de saber essa notícia, ele é um bom ator, a série two and a half man ficou lixo depois que ele saiu,enfim #stay strong Charlie Sheen

    1. eu mess

      na verdade é um péssimo ator. a canastrice dele é que é engraçada. vide top gang