Sweetlicious:

Britânica faz campanha por sexo para filho com Down

4 Comentários
19/mar 2009

1144455-0996-atm17

“A mãe de um jovem britânico portador da Síndrome de Down deu início a uma campanha para que o filho consiga ter relações sexuais, numa iniciativa que foi registrada em um documentário pelo canal 3 da BBC. Lucy Baxter quer que o filho, o ator Otto Baxter, 21 anos, tenha todas as experiências que outros jovens de sua idade têm, incluindo sexo.

Para isso, ela vem ajudando Otto a espalhar cartazes procurando companhia, e abriu uma página na internet para que o filho possa fazer contatos em busca de um relacionamento sexual.

Se a campanha não funcionar, Lucy disse estar disposta a pagar uma prostituta para que o filho possa experimentar sua primeira relação sexual. “Discutimos se ele deveria ir a Amsterdã (onde a prostituição é legalizada). Eu absolutamente consideraria essa possibilidade”, diz…”

Fonte: Portal Terra

4 Comentários
  1. Dr. Casa

    Era pra levar ele no putero com 18 anos. Achar uma garota pra fazer sexo com ele por meio dessa grande públicidade só arranjará mulheres piores que putas. Pois além de fazer sexo com ele por vontade própria(mulher normal não iria querer, com certeza) elas não iriam estar recebendo nada por isso, se fosse sexo por prazer seria porque a mulher tem fetiches com esse tipo de pessoas. Uma safadona.

  2. Léo

    CARALHO DEMORO! ISSO SO N ACONTECEU ANTES PQ NINGUEM QUER SER AMIGO DELE E É MEIO DIFICIL PEDIR PRA MÃE PRA IR NO KBARÉ. E VC AI DE CIMA É UM IDIOTA.

  3. Carlos

    Eu fecho uma campanha para que a Srta. Lovelace faça um ensaio para o sweetlicious, ela nos deve isso….fala ai pessoal!!!!