Caiu na net: Scarlett Johansson nua em pêlo

14 de setembro de 2011 - Por: , em: Artigo/Notícias Celebridades

SIM SIM SIM! O Senhor ouviu as nossas preces, irmãos. Uma das atrizes mais gatas, gostosas e sensuais de Hollywood, Scarlett Johansson, teve suas fotos nuas divulgadas na internet. Aparentemente, a loirinha dos lábios carnudos, queridinha entre os diretores, e estrela de grandes bilheterias como Vicky Cristina Barcelona e Homem de Ferro 2 teve seu celular roubado (o que é uma pena) e essas fotos estavam salvas em seu BlackBerry. O ladrão, muito gente boa, resolveu divulgar pra gente. Agradeçam a ele.


Quanto a ser fake, ainda não sei. As fotos mostram claramente o rosto dela. A atriz tem o rosto muito marcante, um narizinho único e lábios… ah, aqueles lábios; é difícil achar igual. Mas aí, clique na imagem para ver as fotos e tire suas conclusões!

277 Profanaram Adicionar novo comentário

  1. Anônimo disse:

    O cara foi condenado a 10 anos de prisão, 1 minuto de silêncio para o nosso herói

  2. DOUGLAS disse:

    MEU PAU DEU ATE CALO JA!!FAP FAP FAP FAP FAP!IA COMER ESSE CU AI TODO SANTO DIA ATE MEU PAU FICAR EM CARNE VIVA E O CU DELA COMECAR A SAIR SANGUE KKKKKKK

  3. Mulher é uma coisa inexplicavel. disse:

    Estou adorando estas imagem de mulheres maravilhosa do mundo todo,elas são beldade e lindas.

  4. Colecionador... disse:

    Aff!
    Aqui só tem 2?

    São 12 no total…Nas outras ela está deitada na cama!…

  5. .... disse:

    ah mais ela é mt boa, esses seios lindos, keria chupar ela todinha mt gata scarllet

  6. luiz disse:

    a primeira foto, nao ha espelho ela olha pra baixo do ombro e o celular esta acima do ombro
    na segunda foto aumentei 400% e aparece bem a marca do fotoshop realmente nao é verdadeira

  7. FOTO VERDADEIRA disse:

    Essas fotos sao pura verdade, isso foi um Hacker, a foto nao é fake, ate condenarao o Hack a 10 anos de prisao por ele ter postado as fotos dela pelada

  8. olho,grande disse:

    nao tem mais fotos ?

  9. Lion disse:

    Ela é muito linda e principalmente quando esta ruiva. GGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSTTTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

  10. real disse:

    fotos falsas muito mal montadas
    já filme onde mostram os seios dela e acreditem são maiores do que isso ai

  11. fap fap disse:

    nossa meu q linda elos posters q tenho dela e td mais ela parece ter mais corpo mais n deixa de ser uma das mulheres q quero comer

  12. Bom Gosto disse:

    Onde está o mal? Fotografou-se nua. Tudo bem, concordou, é bonita e merece ser divulgada.

  13. Adriano disse:

    Scarlett eu pego vc de conchinha que é mais gostoso

  14. gto 1976 disse:

    o loko vcs nao gostaram dela mal peitinho daora uma bundinha daora mal gata… mt gostosa

  15. Zé Punheteiro disse:

    Só tenho uma coisa a dizer: FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP… Mas que pena, só são duas fotos

  16. Ke delicia" muito boa disse:

    Nossa! Muito gostosa essa loira”

  17. alanxd disse:

    Olha… antes eu bati uma depois olhei direito reparem no pescoço da segunda foto, veja que não da continuade e a imagem fica borrada, e a sobrancelha dela parece q foi puxado os pixels. Reparem tbm que tem algo no pescoço dela tipo um fio? seria um colar? e pq nao está em volta do pescoço. E a primeira foto tem marca de desfoque em volta do rosto pra mim é photoshop. Mas é muito gostosa msmo assim auhshuuHUSUAUS

  18. muir_pt disse:

    Já comi pior e não me fez mal. TAU… TODO LÁ DENTRO!

  19. Tribo Hackd disse:

    Ser um hacker…Ser um hacker é uma forma de conhecimento e não um crime…
    E Tem muitas provas q to o sistema esta comprometido a os hackers.
    flw mlk
    E apesar q ela não é tao gata assim ….

  20. Almeida disse:

    Cara eu já pagava pau pra ela,sem ver ela peladinha agora assim gamei na loirinha…..bem que ela podia posar nua pra fazer os cuecas felizes….baita gostosa!!!!

  21. FAP FAP FAP disse:

    FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAPFAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAPFAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP ahhhhhhhhhhhhhh ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh porra que gostoso

  22. johnnie disse:

    NOSSA, ELA DEVIA ESTAR COM AQUELE FOGO NO RABO PRA ESTAR ASSIM TÃO .. NO CIO COMO DIZEM.

  23. alanfvb disse:

    Se é ela ou não, deixa nós homens sonhaaaaaaaaaaaaa………..

  24. delisia disse:

    queri tranzar com elas e sou bom

  25. Jandinho disse:

    porra fap fap fap gostoza fap fap fap peitinho lindo fap fap fap que bundinha bonitinha fap fap fap fale sério mais q mulher gostosa fap fapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfapfap

  26. lek disse:

    é ela sim, o advogado confirmou!

  27. SENSUALIDADE disse:

    A MULHER TEM OS PEITOS LINDOS E O CARA FALA QUE ESPERAVA MAIS DOS PEITOS, É UM IDIOTA, FALA SÉRIO . . .LLLIIINNNDDDOOOSSS PPPEEEIIITTTOOOSSS . . .

  28. [...] em seu BlackBerry. O ladrão, muito gentio, resolveu divulgar pra gente…Veja mais fotos no sweetLicious… TweetPerdeu, mané!Links Googli da Semana x004Internet vicio, vicianteCompreendendo [...]

  29. Fabio disse:

    o narizinho só é bonito pq é plastica heheh

  30. Leonardo disse:

    Anem…essa camera é uma merda…podia ser uma de gualidade
    kkkkk

  31. kblo disse:

    a camera desse celular e uma merda! podia te qualidade melhor hehe

  32. dedee disse:

    fap fap fap fap

  33. Noah disse:

    Nossa gente cá entre nós ela é gostosa mesmo, mas bater punheta por uma foto na qual apenas a bunda dela dá para ver? Primeiramente o ato de masturbação eu considero coisa de fracassados mal amados. O Diogo ou seja lá como se chama falando que ela não é gostosa.. Francamente, e você se acha o gostoso? Nem da sua existência o mundo sabe, eu sendo você permaneceria no anônimato compartilhando a opinião com alguém que realmente se interesse. E o Leonardo dizendo que as mulheres dele amarão.. Quais mulheres? Para um cara estar se gabando por ter mulheres citando no plural deve ser um floopado que vive preso na net se passando por um predestinado da A-LIST enquanto morre quebrando a mão.. Scarlett é linda e muito gostosa, mas devemos citar que o que vale e a deixa mais sexy é o talento, do que adianta uma mulher ser linda e ter merda preenchendo o lugar do cérebro? Acho que as pessoas realmente não tem o que fazer, ao invés de estarem hackeando celulares por ai deveriam perder o tempo lavando louça.

    • Fabiosan disse:

      Bem, eu transo com uma garota diferente por semana e continuo batendo punheta o tempo todo. Tem dias que eu não to afim de passar por todo o processo de seduzir, flertar, gastar dinheiro, explicar, convencer e a punheta tá logo ali. Não acho que seja coisa de fracassado mal amado, desculpe. E modéstia a parte, eu POSSO falar isso.

    • Emylle disse:

      Tô contigo e naum abro!!Mais acho que comentários como esses degeneram a integridade da pessoa todos nós temos momentos de privacidade e é fundamental todos respeitare isso !!

  34. tiago disse:

    adoreio os seios rosinha dela, queria ver mesmo era a buceta!!!

  35. Diego disse:

    Fala sério, bonita pode ser mas gostosa, dificil! Americanas são iguais a asiaticos Orientais e Ocidentais, tudo sem bunda e magros!

  36. rafael jose disse:

    A melhor visão que eu tive no dia que vi essas fotos

  37. cramulhão disse:

    VÔ ME ACABAR NA BRONHA uma…duas mil….

  38. cramulhão disse:

    PORRA ESSA SERÁ A PUNHETA MAIS FELIZ DA DÉCADA!!!!

  39. virgola disse:

    essa nega é peituda demais…
    gostosaaaa!!!!
    tô com o pau lá nas alturas…

    vou bater uma PÓNHETA!!!
    FAp,fap,fap…

  40. Tião disse:

    A sai fora no Brasil ta cheio de mulheres mais gostosas que essa ou igual sai pra la punheteiros nunca viram uma mulher pelada por isso são virgem ainda.

  41. Luiz disse:

    Avisem pra ela pra da próxima vez, usar um celular com câmera mais potente, que essa ai ta muito ruim. kkkkkk

  42. Leonardo disse:

    Uma plena falta de consideração, pensem e reflitão se ponham no lugar dela, sie bem que poderiam até fazer um quadro com ela foto do espelho ficaria lindo no meu quarto kkkkkk minhas mulheres iriam amar!

  43. Hackerkill disse:

    Quanta gente besta nunca viram uma mulher nua
    ela deveria ter sorte por ter ganhado mais fama
    O cara que posto as imagem na net pode pega mais de 100 anos na cadeia
    só porque publico uma mulher nua na net aff
    Em quanto tarados pedofilia fica solto ai
    E ela deve te a bosta de ouro.
    Tem muitas mulheres nua maravilhosa essa ai nao e a melhor aff

  44. Tonizud disse:

    Que rabinho bonito! rsrsrs!

  45. Wil disse:

    com certeza tem muito mais nesse celular que o carinho guardou pra ele, rsrs

  46. Edson disse:

    … fap fap… fap fap fap… fap fap fap fap…. fap fap fap fap fap…

    fapeei mto… sério…!!!

  47. George disse:

    Realmente!!! Nada de +… Prefiro as minhas Baianas maravilhosas; eternamente BRONZEADAS. Por gentileza, retirem essas fts fraquinhas…

  48. dexter disse:

    Bundinha linda, lembrou uma ex minha, haja fapfapfap, os peitinhos tb, se fosse morena clara era sósia…

  49. Marina disse:

    Acho ela linda! Realmente foi uma surpresa vê-la dessa forma. Apesar de todo esse buxixo ser exagerado, ainda acho ela maravilhosa! Bota saúde nisso xD UHAUHAUAHAUAHUAH
    Ah, outra coisa! Não é por que ela tirou fotos nuas, inclusive, por que isso vazou na internet, sem o seu consentimento, que ela seria uma vagabunda, ou puta… Gente não é por causa de duas fotos que ela vai deixar de ser a atriz incrível que é, por isso, mais respeito, vai… Ninguém gostaria de ter um caso dessas na família, assim como nenhuma mulher gostaria de ser chamada de vagabunda, é degradante…

  50. gozado disse:

    comi uma puta pensando nela ontem lambi ela dos pes ate a kbeça ” puta gostosa da porra “

  51. Stupid disse:

    its true the photos is not fake men

  52. lele disse:

    danada de boa!!

  53. fabio disse:

    o celular dela nao foi roubado foi hackeado!

  54. chico disse:

    Que delícia!

  55. GUSTAVODOIDO disse:

    FAP FAP FAP
    que mulher maravilhosa!
    ja bati 2 punheta que rabo lindo e peitinho suculento
    a se eu pego essa vagabunda soco minha rola na xoxota e xupo ela toda!!!!!!!!!
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que delicia !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  56. Emy Lundy disse:

    fotos fakes, pelamor do meu cachorro, alguem mais aqui ja viu o tamanho do meloes que a sj carrega? definitivamente nao.

  57. Raphaella disse:

    Eu fui a única mulher que sentiu tesão com essas fotos?

  58. Daniel Paiva disse:

    Ela é tão bonita, não precisava ter ficado furiosa, afinal o que é bonito tem que ser contemplado. rs

  59. fdp disse:

    Infelismente vcs tem que se conformar com essa montagem. Ainda não é dessa vez que essa gostosa tira a roupa.

    veja e encontre erros nessa montagem grosseira.

  60. gostosaa pra caralho ela muleke!!!
    Sabia q essa vadia tinha um lado safado!!!

  61. Pedro disse:

    Nossa!! vou imprimir essa foto e caçar ela aqui em hollywood pra pedir uma autografada!! Vai valer milhoes.. Já pensou?! Linda demais… perfeita..

  62. Lázaro disse:

    Me gozei só olhando essa foto!!
    Essa vagabunda é muito gostosa!!!!!!!!!!!
    Vou bater outra punheta depois.

  63. DEX disse:

    MUITO LINDA A SCARLETT UM CORPO ESPETACULAR MAIS TEMOS QUE LEMBRAR QUE ESTAS FOTOS NAO FORAM CONSEDIDAS POR ELA MAIS O CORPO DELA É ESPETACULAR RYAN REYNOLS QUE SEPAROU DELA PERDEU TUDO ISSO

  64. lucas disse:

    ACho Que Vo bater uma agora olhando para essa foto =D

    Que Bunda Branca Deliçiosa…..Queria tbm ve a xaninha dela Rosiinha (66)

    MAMA EU (8)

  65. Joao Grilo disse:

    Marcus Koba come o Leo Floret!!!!

  66. Joao Grilo disse:

    Marcus Koba chupa meu pinto!!!!

  67. Joao Grilo disse:

    Q totosa!!!!!!!

  68. leonardo disse:

    ella e muito linda eu daria tudo pra passar uma noite com ella….

  69. lucas disse:

    que loira boa em gosto de mais ate perdi o folego

  70. André disse:

    Ficava um dia com a cara enfiada no rabo dela, chega a fica com os beiço murcho!

  71. andreson disse:

    porra que pena q foram só dua fotos
    me deixou com água na boca
    rsrrsrsrsrs

  72. aaa disse:

    porra.. bem que ela podia comprar um celular com resolução melhor né?

  73. Vinicius Cainelli disse:

    Que BLZ !!!!!

  74. doido para comer disse:

    comeria essa gostosa ate o pau dar calo.

  75. walker disse:

    gostosa pra kralho !!! parabens ao kra q divulgou as fotos !!

  76. putzgrilo disse:

    poxa esa scarlett hein comeria ela a semana inteira hehe
    Ô ladrãozinho sorudo hein xD
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    deve ter se acabado no 5 X 1 (masturbação) pra quem não entendeu

  77. alberto disse:

    rapz a branquinha tem uma bundinha massas to ate de pal duro aki

  78. MacDowell disse:

    Esse kara é um abençoado, imagina quantas fotos de famosas ele tem ????

  79. Legal disse:

    Passei por aqui e ví. Já que ví e tou vendo não custa nada ver de novo.

  80. andrrrrrrrrrreeeeeeeeeeeee disse:

    nossa que saude! o ladrao deve ter muito mais de recordaçao mais que delicia

  81. Devilson disse:

    Ainda bem que o ladrão do celular não é egoísta. Não quis as fotos só para ele. O que é bom deve ser partilhado.

  82. zelda22 disse:

    porra que gostosa

    tem muito gay nesse mundo esse andre deve de ser uma mulhr mal comida e bem feia ou baita gay pra dizer que isso nao e bla bla bla
    putaria mano ela gostosa pacas vai se fude

    GOSTOSA!!

  83. Leonardo disse:

    Putz, q mulher gostosa… privilegiada pela genetica, corpo perfeito, escultural, labios carnudos na medida, e seios cintura e bunda totalmente proporcionais ao corpo… Uma verdadeira Deusa. Como pode ser perfeita assim viu… eu na cama com essa mulher iria de 0 a 100 em poucos segundos… precoce meeeeeeesmo

  84. EU disse:

    Meu sonho é comer ela , meter todo dia nela.
    pena SER IMPOSSÍVEL ;/

  85. Léo disse:

    Essa mulher é perfeita demais, não tem nem o que comentar. Me apaixonei na primeira vez que a vi.

  86. Erick disse:

    que bosa de fotos são essa todo esse alarde por causa de duas fotinhas grande merda se mostrasse pelo menos a xoxotinha pqp

  87. Louco disse:

    Nossa, muito gostosa. O tipo de corpo que mais me atrai. Se eu pego eu meleco ela todinha.

  88. raul levi gostoso disse:

    lesbica gostosa eu queria se lesbico

  89. Pedro disse:

    porra, isso aí vc vê em filme.. e em melhor qualidade ainda. n sei pq todo o alarde

  90. cesar machado disse:

    Se ela não quizesse que essas fotos fossem parar onde parou, pra que ela registrou elas? Além do mais não vi nada de vantagem ai… Já vi coisas melhores e nem deu tzão.

  91. marcell disse:

    Linda perfeita mas poderia ter tb tirado foto da xotinha , adoro os pelos será que ela tem…….

  92. Fernando disse:

    Acho que depois disso vou me demitir e virar ladrão

  93. Slash disse:

    Quem me dera estar deitado junto c/ ela nessa segunda foto… isso, é claro, depois de ter feito muito sexo

  94. jk disse:

    gostosa em to com fome quero cume esta buceta e morde uma teta

  95. Camila disse:

    Esses caras que falam dos seios da LINDA Scarlet deveriam comprar uma boneca inflável pra trepar…

  96. Rick Boy disse:

    MARAVILHOSA!!! Um Espetaculo….

  97. Breno disse:

    Caro ANDE GERE TO MEETS, ou voce e um Gayzao escroto,ou uma vadia mal comida ;]

  98. Bob disse:

    Mais uma bunda famosa na net.

  99. eder disse:

    que gostosa, pena que o celular dela não tinha uma camera com maior resolução!! :P

  100. du disse:

    Scarllet não precisa sair nua para aparecer, é uma atriz bem talentosa.
    . Tá na cara que não é jogada de marketing. ¬¬’ É muito gay nesse mundo!

  101. edvaldo ferreira disse:

    é uma delicosa cadelinha….uma deusa do sexo

  102. Jao Cana disse:

    Não vi nada que já não tinha visto antes em filmes com ela. Queria a bucetinha dela.. que tempestade em copo d’água por causa dessas fotos.

  103. Renato Avellar disse:

    po, me falaram dessa p*rra… procurei na net pra ver ISTO? q merda, hein?!

  104. Jorge disse:

    comeria! só isso! ja comi muito melhores

  105. juca disse:

    Pena q sao apenas duas fotos!!! A mulher eh perfeita!!! Se eu pudesse dava um banho de lingua nela… deve se cherosinha… bundinha perfeita, peitinho perfeito e rosado, boquinha carnuda e carinha de “nao to entendendo”…

  106. Marcos Vinicius disse:

    PUYTS, QUE DELICIA HEEHEHHEE

  107. Skar disse:

    So faltou mostrar a xerequinha. Fico imaginando se é lisinha ou tem pelos.

  108. DIVIX disse:

    Alguem doe um celular com uma digital de qualidade pra ela…. pelo amor dos meus filhinhooosss…!!!!

  109. LH disse:

    Putz, rica como ela e usando um celular com uma porcaria de câmera. Meu sony velho com cam de 2mp faz uma foto melhor e mais nítida. Vamo fazer uma Vaquinha e mandar um N8 de presente p ela.

  110. Eder disse:

    que delicia que é essa mulher…como eu queria apertar esses peitos!!

  111. jean claudio disse:

    LINDA , GOSTOSA , MARAVILHOSA

  112. Joao disse:

    É fake pow…
    Pelo menos na da bunda, pq de costas ela tá olhando pra cima e no rosto, tá olhando pra baixo…

    Mas a do peitinho, num digo nada…

    Falow

  113. LeX disse:

    è de largar a familia!!!

  114. clau disse:

    As fotos são verdadeiras, saiu uma noticia no UOL, o advogado dela disse queas fotos são verdadeiras, tiradas na mansão que ela colocou a venda.

  115. matheus disse:

    certeza que e ela…. nao mudo nada desde a ultima vez!!!

  116. fabian disse:

    fake ou nao eu pego

  117. felipe disse:

    wild fapman appersss………

    so direi uma coisa, BATEREI VARIAS, SUA LINDA :D

  118. Nossa, ela é uma dlç! (6666′

  119. Juca disse:

    É ela. Ela assumiu! ta nos site de notícia

  120. Leo disse:

    Chupa, Paola Oliveira!

    A mais linda do mundo.

  121. ANDE GERE TO MEETS disse:

    1 – ELA É UMA MULHER SEM SAL PRA CACETE
    2 – PEITOS CAÍDOS
    3 – É JOGADA DE MARKETING DELA PARA APARECER. ELA MESMA PLANTOU ESSE BOATO.

    COMO TEM GENTE BURRA E DE MAU GOSTO NO MUNDO.

  122. Roberto disse:

    PERFEITA!!!

    Podiam ter esperados mais para divulgar as fotos e assim talvez conseguiam mais algumas fotos dessa delicia!!! Ohhh maravilha!!!

    FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP

  123. WOl disse:

    O advogado dela disse que vai processar todos os sites que estão publicando as fotos,portanto é melhor vocês removerem imediatamente.

  124. Tiago disse:

    Eu chuparia até a virilha dela eta mulher gostosa…

  125. Queijadinha disse:

    Caralho, to batendo uma no busão! To imaginando esse rabao aqui na condução!!!

  126. Alex Paulo disse:

    Corpo perfeito mulher muito linda! Muito Linda meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesmo

  127. FABIO LUIZ disse:

    TEM MAIS?
    EU QUÉÉÉÉRO!!

  128. RH disse:

    pra quem ainda acha que é fake, saiu no Jornal da BOBO, FBI esta procurando o cara que “robou” as fotos do celular dela, enquanto isso…fap, fap, fap, fap, fap,fap, fap, fap, fap, fap,fap, fap, fap, fap, fap,fap, fap, fap, fap, fap,fap, fap, fap, fap, fap,fap, fap, fap, fap, fap,fap, fap, fap, fap, fap,fap, fap, fap, fap, fap,fap, fap, fap, fap, fap,fap, fap, fap, fap, fap,

  129. R-DOG disse:

    Só tem um defeito… regulou demais nas fotos! (SÓ DUAS??)

  130. QUE BELOS SEIOS TEM ESSA ATRIZ E MUITO GOSTOZA ELA PORQ ELA NÃO SAI NA PLAYBOY POW

  131. Agora eu acredito que ela, so por que saiu nos jornais desssa manhâ! Vacilo e o namorado pego e divulgo sua obra de arte! Huahsuahs! =)

  132. Thiago Freitas de Paula Branquinho disse:

    Agora eu acredito que ela, so por que saiu nos jornais desssa manhâ! Vacilo e o namorado pego e divulgo sua obra de arte! Huahsuahs!

  133. antonio disse:

    realmente é um privilégio ver essa deusa nua, além de ter uma bunda linda tem uns seios maravilhosos! ela é perfeita! Hunm delíciosa!!!

  134. Dih disse:

    não acredito que seja fake!
    acessem depois@

  135. Sxei disse:

    Tem gente qe diz qe e FAKE
    Odin do céu…
    Se essa mulher nao e SCARLETT JOHANSSON
    so pode ser irmâ gemea
    Ou PHOTOSHOP muito bem feito…

    Pra mim não e fake
    ———————-
    Eu trocaria 10 mulheres melancia por 1 scarlett johansson #FATO

  136. Affff disse:

    PQP, q bunda mais linda do mundo!!!

    Aê bombadas do funk…. aprendam a ter um corpo bonito!!

  137. claudemir disse:

    GOSTOSA DE MAIS SENDO ELA OU NÃO COMERIA GOSTOSO!!!!

  138. Flavio disse:

    Que mulher linda.. pqp!

  139. Douglas disse:

    Caralho, como tem viado nesse mundo. FODA-SE SE É FAKE!!
    SCARLETT É MUITO GOSTOSA E O HACKER QUE CONSEGUIU ISSO É MEU HEROI!

    Como alguém consegue reparar na postura o rosto dela com uma bunda daquela na foto??

  140. Paulo disse:

    PORRA, ELA NAO PODIA TER UM IPHONE PRA FICAR COM UMA QUALIDADE MELHOR AS FOTOS ? –‘

  141. marcos disse:

    muito linda e mais gostosa do que nunca pelada!Scarlett é perfeita!comia direto essa Princesa!!

  142. Derpino disse:

    fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap

    *SPLASH!! SPLASHH SPLASH* >> fap fap fap fap fap fap fap fap >> Sphasiznhis*

  143. iKay disse:

    As foto são verdadeiras, ja foi provado, o grupo de Hackers Hollywood Leaks e que divulgou a dela e de outras… O twitter deles é @HWLeaks são um grupo seguidor de Anonymous…

    Scarlett é muito gostosa!

  144. Giu disse:

    ela só tem um defeito: puxa toda a coberta p lado dela.. -.-

  145. Rafael disse:

    salve odin, qe nos trouse essas fotos

  146. DEMO disse:

    hohohoho! Natal chegou mais cedo esse anooooooooooooo!

  147. Rodrigo disse:

    Já comi muito! ¬¬”

  148. Só tem agente forense do FBI nessa internet ahuahua.

    “Fake pq ela tem pinta no rosto”.

    Pqp um pior que o outro.

  149. Já peguei mais gata! Porem, fapfapfapfapfapfap..

  150. Fernando disse:

    Alguém se importa se é ou não a Scarlet?
    Mais fotos de gatas no espelho por favoor!

  151. gorda disse:

    É gorda EIN?! Não ta com essa bola toda não!!!

  152. Clebão disse:

    Mesmo que não seja ela ! ! !
    Ja vale a punheta ! ! !
    mas que bunda deliciosa é aquela em ! ! !

  153. howard disse:

    Já foi confirmado não é fake foi um golpe de uns hackers que andao dano dor de cabeça para os famosos a procura de coisas comprometedoras ou polemicas.

  154. André Pessoa disse:

    Que bundinha linda!!!

  155. Pedro disse:

    Já ta de fundo de tela.. não vejo melhor forma de iniciar meus dias de trampo.

  156. caio disse:

    Fake total…a postura da cabeça esta diferente com a imgagem do espelho…fake total.

  157. Lukke disse:

    Acabou de ser confirmado !!!

    Confirmado, as fotos são reais e estão em sites do mundo todo neste momento. Outro detalhe é que as fotos foram adquiridas por hackers que teriam acessado de alguma forma o seu smartphone Blackberry Bold 9000. O mesmo grupo de hackers já teria invadido o celular de outras celebridades a procura de mais fotos comprometedoras. O FBI investiga o caso. Detalhe do papel de parede do quarto de Scarlett Johansson ajuda a confirmar a veracidade das fotos.

  158. Fred disse:

    Não é ela não. Ela teria um celular melhor. hiauahiauhaiuh

  159. Pela analise forense da imagem, parecem ser bem reais…

    *FAP* *FAP* *FAP* *FAP* *FAP* *FAP* *FAP* *FAP* *FAP* *FAP*

    *SPLAT*

    *FAP* *FAP* *FAP* *FAP* *FAP* *FAP* *FAP* *FAP* *FAP* *FAP*

    *SPLAT*

    *FAP* *FAP* *FAP* *FAP* *FAP* *FAP* *FAP* *FAP* *FAP* *FAP*

    *SPLAT*

  160. Bruno Leal disse:

    é fake, pois ela tem uma pinta no rosto e aí não!

  161. Dom disse:

    A primeira é fake, a segunda acredito que não.

  162. Tarado disse:

    Tanto faz… fap fap fap fap fap fap

  163. LUIS disse:

    O Bonita mais a minha namorada é mais gata..
    rsrsrs Verdade heim hoje vou ver a Scarlett lá em casa = )
    Fui+……..

  164. Fabio Santos disse:

    fake nada! gostosa! boquinha me faz pensar fap fap

  165. Prosinecki disse:

    só 2 fotos? =[

  166. Sandman disse:

    ELA É MARAVILHOSA.

  167. Sandman disse:

    Creio que seja ela msma. Ela tem uma tatoo muito colorida no braço, que tbm aparece na foto do reflexo no espelho. No braço em que ela segura o cel.

  168. xiz disse:

    cara, pra mim ela tinha peito muito maiores, mas ta mto parecida de rosto, deve ser ela sim ahhaha gostosa hien? cuzuda!

  169. Beto Frotta disse:

    Olhando as fotos friamente, (se for possível) e fazendo uma análise dos pixels, dá pra ver os cortes e as diferenças de luz que não poderiam existir… sinto dizer… mas é fake… mas um bonito fake !

  170. fabricio disse:

    D-E-L-I-C-I-O-S-A

  171. Dizus craist disse:

    fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap

  172. RATOBOY disse:

    DELICIA,MUITO GOSTOSA

  173. Speedymel disse:

    Ah é ela sim
    Meo amigo que Anca tá!!!

  174. Ninin disse:

    Pô foto de blackberry? Porque ninguém deu um Noikia N8 pra ela? :D Mas valeu pelas fotos.

  175. Cams disse:

    Ela é linda, mas esperava mais dos peitinhos.

  176. Professor Linguiça disse:

    fap fap…….ahhhh jaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh

  177. Antônio disse:

    Pra mim tem cara de fake, mas…. porque não??! fap fap fap fap fap fap

    • lux disse:

      FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP

  178. Tiago disse:

    parece ela mesma. pena q são só duas fotos

  179. jr disse:

    ho my god!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Não creio!!!!!!!!