Sweetlicious:

Calendário dos anos 80 com muito rock e pornô

6 Comentários
31/out 2011

Clássico calendário dos anos 80 da Revista Oui com alguns roqueiros e popstars, como Ozzy Osbourne, Joe Perry, Mötley Crüe, Duran Duran, Rick James e Motorhead:

6 Comentários
  1. Queenie

    Puxa vida, tendo em vista que se trata de um trabalho realizada por uma revista, seja o gênero que for, as fotos possuem uma qualidade bem questionável, sobretudo pois é esperado que para esse processo uma equipe qualificada seja contratada, isso inclui maquiadores, figurinistas, diretores de cenário e um bom fotógrafo obviamente. Neste caso tais cuidados infelizmente não forma tomados, o que prejudicou um trabalho que poderia ter se tornado uma referência para futuras produções, entrando para a lista de tristes bizarrice produzidas durante os anos 80. Uma das piores fotos foi sem dúvida alguma a foto da galera do Motorhead, além deles estarem com aquelas caras muito estranhas, e não estou me referindo a feiura, como a modelo do canto que está posando sozinha parece estar urinando, uma total falta de noção que resultou em uma das fotos mais broxantes de todo o trabalho.

  2. Senor Chizz

    Realmente os anos 80 foram uma época mágica, quando o rock não tinha vergonha de assumir o seu lado mais PUTANHERO. Tristemene nos dias de hoje o dito rock pode não ter morrido mas está broxa e terrivelmente frígido.