Sweetlicious:

Candidato mostra suas armas em campanha para o parlamento Dinamarquês

18 Comentários
02/jun 2015

John Erik Wagner, um candidato independente (e muito excêntrico) que concorre a vaga de primeiro-ministro na Dinamarca, parece ter decidido mostrar transparência e exibir suas armas na tentativa de conquistar mais votos durante a campanha.

Depois de se certificar que o cartaz seria permitido dentro das leis do País, Wagner espalhou sua foto nua por toda Copenhague. Se eleito for promete lutar pra que os atendimentos médicos e odontológicos se tornem gratuitos para toda população. Promete ainda que funcionários que trabalharem por 6 meses tenham outros 6 meses de férias 🙂

Apesar das boas intenções e ousadia na campanha, John Erik Wagner não tem muitas chances de ser eleito.

CGVAic9W0AI6D3a

john-erik-wagner

18 Comentários
  1. porra vei

    imenso kkkkkkkkkkkkk calma jovem … deve ter um minusculo pra soltar uma pérola dessa kkkkkkkk, pior que ele e feio e apela a mostra o pau …

  2. Invejosos

    }Os caras ficam com vergonha de admitir mas o pinto dele é imenso!!!} Depois procurem o tamanho medio de pinto por pais..

  3. valentim terra

    não ´muito grande não, senão as dinamarquesas votariam em peso nele, se fosse um negão africano ai sim.

  4. MR_T

    Por tudo que é mais sagrado, não deixem essa ideia vir ao Brasil, já imaginaram se a Dilma resolve mostrar as “armas” dela pras próximas eleições? ARRRRGH CRUZES!!!! IA SER COISA DO CAPIROTO!

  5. Romulo

    “lutar pra que os atendimentos médicos e odontológicos se tornem gratuitos para toda população” “trabalharem por 6 meses tenham outros 6 meses de férias” E ainda tira foto pelado para campanha. É, na Dinamarca também existem os Tiriricas da vida.

  6. Anônimo

    LOL curti esse negócio de 6 meses de trabalho equivale a 6 meses de férias *-*

  7. Johnny

    Como q é permitido o pinto do cidadão exposto nas ruas. a Dinamarca é muito loca msmo, kkkk

  8. nejao666

    pelo jeito a arma dele não é tão grannndeeeee assim, senão as eleitoras votariam em peso nele. ms pr um cartaz destes sder permitido, sinal que o pais é bem avançado heim ?