Sweetlicious:

Carnaval: "Cápsula do Sexo" dá direito a 15 minutos de foda a 15 metros de altura

6 Comentários
16/fev 2015

Depois do destaque na Erótika Fair de 2014, a “Cápsula do Sexo” (da Durex, empresa de preservativos) foi até o Carnaval de Salvador e “tem dado” o que falar, “dentro e fora” da capital baiana.

cápsula do sexo

A “cápsula da rapidinha” está instalada num camarote do Circuito Dodô (Barra-Ondina) em Salvador e nela você pode fazer o que quiser lá dentro num período de 15 minutos. Dá para fazer de tudo lá dentro com aquela sensação proibida de estar sendo observado.

A “pílula da sacanagem” fica a 15 metros de altura para além do tesão dar um frio na barriga, tem sofá, ar-condicionado, frigobar, banheiro, um verdadeiro quarto de Motel pronto para uma bela foda com “visão panorâmica”. Uma pena só poder entrar de dupla no aparelho, o esquema era liberar logo uma suruba carnavalesca.

6 Comentários
  1. Marcela

    Foda é usar a mesma cama depois de 500 pessoas. Vai ter mais porra do que algodão naquele lençol. Só de sentar já engravida.

  2. "Comer Cú & Buceta"

    Rapidinha? Odeio rapidinhas!! Comigo não rola!…Eu gosto é de me deliciar com a mulher que eu estiver dando uns pegas!! Só 15 minutos? Não dá nem para as preliminares!