Casa de strip de Goiânia usa Seleção Brasileira pra fazer marketing

06 de junho de 2013 - Por: , em: Artigo/Notícias

A casa de shows de strip Real Privê resolveu capitalizar a passagem da seleção brasileira por Goiânia. Para isso, uniu o apelo sexual de suas dançarinas aos símbolos da equipe treinada por Luiz Felipe Scolari e às marcas da Copa das Confederações. Em um outdoor ambulante levado por promotores de bicicleta, a boate se promove pelas ruas de uma das regiões mais badaladas da cidade.

A cena foi presenciada pela reportagem da UOL na noite da última terça. No bairro Marista, que abriga parte da elite goiana e alguns dos bares e casas noturnas da cidade, três promotores passeavam de bicicleta pelas ruas com o outdoor luminoso da Real Privê. Crédito da foto: Gustavo Franceschini/UOL

Neles, era possível ver dançarinas exibindo seus dotes com roupas curtas que faziam alusão à seleção brasileira, contando até com o símbolo da CBF. “Na Copa das Confederações, o Real Privê também escalou sua seleção”, dizia o slogan da casa, que usou até a imagem do Fuleco, o mascote oficial da Copa do Mundo de 2014.

O SweetLicious penetrou no site da casa cujo slogan é “o melhor da vida passar por aqui” e encontrou mais uma imagem com o apelo da Seleção Brasileira, onde a Musa do Palmeiras Danúbia Santos “bate um bolão”:

real-prive-goiania-2

8 Profanaram Adicionar novo comentário

  1. eu mess disse:

    ah eu volto sem rola, certeza. perco ali

  2. Aham, tah disse:

    casa de strip…. kkkkkkkkkk

  3. voyeursxxx disse:

    caralho quanta famosa fazendo showzinho por lá heim. ô vontade de ser milionario numa hora dessas pra ter um showzin praticular.

  4. Goiano disse:

    ai e onde também o Fred fechou um dia depois do jogo em 2010 Goiás x Fluminense chegou ate de helicóptero kkkkkk

  5. zé das couves disse:

    Real Privê é onde o Zezé di Camargo quebrou o pinto! kkkkkkkkkkkkkk

    • Lunga Silva disse:

      kkkkkkkkkkkk, morava erm Goiânia, aí todo mundo sabe dessa história!

      Fui demais no real!!!! Casa de “Strip”….. Top!

    • Furanus Alheius disse:

      caralho véi… o lugar deve ser foda então … XD

    • Gusmão disse:

      Cara esse história é famosíssima aqui, tem tb do radialista Sandes Junior. A casa sempre bomba. Numa época atrás a Joana Prado ”Feiticeira” cobrava 8 mil reais pelo programa que foi pago por um Vereador. Tá fazendo Strip, se vc tiver $$ é só procurar o empresario e marcar o programa. Mas a do Zezé, apareceu atpe ambulância e a Zulu chorando.