Procura-se Virgens: Já tem data pra brasileira que está leiloando o selinho perder a virgindade

01 de outubro de 2012 - Por: , em: Artigo/Notícias

Pra quem leu “Procura-se Virgens: O caso da brasileira que está leiloando sua virgindade em um documentário na Austrália” sabe do que estamos falando. A magrinha catarinense Catarina Migliorini de 20 anos vem causando polêmica com o tal leilão que faz parte de um documentário que conta a história de dois jovens prestes a ter a primeira relação.

Catarina já está quase para perder o selinho mais desejado da internet mundial, a data marcada pro fato será 25 de outubro.

Nada de uma suite de hotel ou um local bem aconchegante, a catarinense vai mandar ver nas alturas durante um voo da Austrália para os Estados Unidos para que não haja problemas com legislação de país algum.

“É preciso ter muita coragem para expor uma experiência tão íntima e a Catarina chamou a atenção por ser decidida”

…diz Sisely, diretor do “Virgins Wanted”.

O leilão, realizado pela internet, termina no próximo dia 15 e até agora, o valor mais alto oferecido equivale a R$ 314 mil. Então se você pirou na Catarina corre pra dar um lance maior.

18 Profanaram Adicionar novo comentário

  1. vini.007 disse:

    tomara que er um bem dotado para rasga ela no meio

  2. bartsimpnsom disse:

    Namoral com 314 mil, eu comeria todas as putas dos melhores puteiro do rio grande do sul, onde tem as melhores mulheres, essa mina ai eu comeria em motel de pera de pista e ainda faria ela pagar o motel, papo reto….rs

  3. pac disse:

    na boa cara .. ainda diz que ” isso nao e vender o corpo ” se isso nao e vender o corpo isso é o que ? problema se todas delicinhas fazerem isso e vira moda kkkkkkkkkkkkkkkkk , mas que e gostosa é em …

  4. Skull disse:

    Alguém fala pra criatura que fazer dentro de um vôo internacional não tira problemas com relação às legislações!

  5. Tiago Vader disse:

    Com 314mil meu pau ia cair de tanto comer mulher e todas mais lindas que essa safada ai…

  6. Rodrigo disse:

    Não sei qual é a graça de tirar a virgindade de alguém.. Seu pau doi o tempo todo, uma dificuldade pra entrar, quando consegue entrar depois de muitas tentativas frustadas e nao pode meter de jeito e gostoso porque a filha da puta ta sentindo uma dor aloprada. Sai fora!

  7. Troll disse:

    314 mil pq ela é palmeirense se fosse corinthiana dava por 100 conto asuhaush

  8. alex... disse:

    vei na boa essa m,ina nem é la td isso em R$314MIL muito dinheiro o cara ta queimando dindin olha nos sites de acompanhantes acho coisa bem melhor, e com 314 mil da pra come muitas para aushaushaush…

  9. GTI disse:

    Bem gostosa essa mina, pelo menos um lado bom, ela e Palmeirense!

  10. SweetDream's disse:

    Tomara que quem ganhe o leilão seja um negão de 30 cm de pica ! kkkk

  11. Skeard1 disse:

    Tá certo ela, uma graninha sempre é bem vinda. As mulheres hoje em dia dao por menos, dão pra se vingar de alguem, dão pra consegui uma promoção e ainda dizem que dão até por ‘amor’ auDHu. Ou seja dar por uns ‘trocados’ não faz mal a ninguém.

  12. Potato disse:

    Por 500 reais como coisa muito melhor…314 mil reais nela é coisa de louco

  13. Lippert disse:

    Quisera eu ter grana :/

  14. alex... disse:

    engraçado as mulheres antes se diziam tão resguardadas em questão a virgindade que só sederiam pra quem amassem agora elas até vendem eu o fim aushaushaush….

  15. Miguel disse:

    5 reais pra fazer caridade. Tá bom que pagaria pra tirar a virgindade de alguém, tantas querendo de graça.

  16. ènois disse:

    Eu pago 1 real……..

  17. Mundo perdido disse:

    Sabe oque isso se chama? prostituição é ponto final.

    • Amanda disse:

      Deixa a menina em paz..Dar a virgindade uma vez não é prostituição seu tonto..O corpo ,é dela a vida é dela e ela faz dá sua virgindade o que der na telha dela.Cada um faz dá sua vida o que bem entender seus canalhas,bandos de desocupados, falsos moralistas.Quero vê vocês criticarem o Russo que fez o mesmo também com a sua virgindade.Por que a mulher não pode??Não julgueis para não seres julgados por que só quem pode julgar ela é somente Deus o pai..Fiquem sabendo que sexo antes do casamento é prostituição é outra forma de se prostituir bem pior por que tá se fodendo de graça como todos aí fazem dão de graça pq São pobres.. Xingam menina de prostituta e vocês são o quê??Hahahahahahaja olhem pra si mesmos antes de apontaram os erros dos outros. inclusive vou leiloar o meu e nem por isso vou me prostituir..Alguns de vocês são virgens??Se forem quem atiram a primeira pedra seus MACHISTA..Assumem logo que estão se roendo de inveja dá menina e quem comprou a sua virgindade por que nunca vão ter nunquinha na vida um milhão na conta de vocês a não ser se trabalharem por cem anos ou nascerem de novo seus fracassados..Muito diferente dá gente nasceu pra brilhar na vida..Vão fazer alguma coisa melhor costurar as roupas das mães de vocês bandos de desocupados..