Sweetlicious:

Clara Aguilar volta a fazer show na webcam

7 Comentários
21/out 2015

A Clara Aguilar anunciou ontem, no twitter, que voltará a fazer show na webcam! Se você não lembra da Clara, ela foi integrante do BBB 14 e causou dentro do reality tendo um relacionamento lésbico com a Vanessa Mesquita. Antes disso, já tinha causado bastante estardalhaço ao assumir que trabalhava como CamGirl, fazendo sexo virtual por dinheiro. Atualmente a ex-bbb é uma DJ badaladíssima na noite paulistana e tem um canal no youtube onde fala sobre sexo abertamente, tirando dúvidas e respondendo aos inscritos que já somam mais de 150mil.

Aparentemente a carreira pós-BBB tem sido bastante promissora e por isso a DJ afirma que o retorno para a antiga profissão não tem motivações financeiras. Quer apenas relembrar os velhos tempos de Camgirl e saciar o seu fetiche exibicionista, tudo em nome do tesão. Para a sua volta na frente da webcam ela escolheu o site Câmera Privê, que é o maior site do Brasil especializado em strippers virtuais. Confira agora o perfil da Clara Aguilar no Câmera Privê.

Bom, eu já fiz meu cadastro no Câmera Privê para aguardar o show da Clara na quinta-feira, quero saber o que vai rolar! E você? Vai conferir também? Para quem já viu imagens dela quando fazia show na cam com o codinome Barbie Wild, sabe bem o que essa gata é capaz de fazer. Eu que não vou ficar de fora, não se sabe quanto tempo vai durar!

7 Comentários
  1. joao

    faz tempo q ela voltou, so q antes ela entrava so em site de fora, ja tem ate video dela pos BBB, so buscar no x video ex-bbb Clara Aguilar VIDEO NOVO 2015 😉

  2. Zyxy11

    Daqui a pouco ela vai procurar a “Casa das Brasileirinhas” para “expandir” seus negócios