Sweetlicious:

Clube das Mulheres realiza seu primeiro concurso de Pole Dance Masculino

3 Comentários
18/jun 2015

Texto: Fran Vergari

A festa de comemoração dos 25 anos da casa aconteceu na noite da última quarta-feira (17), além dos famosos dançarinos, teve como atração principal a final do primeiro concurso de pole dance masculino, realizado pelo Clube das Mulheres em parceria com a Escola Internacional de Pole Dance, de São Paulo.

O vencedor foi Carlos França, 34 anos, que pratica a modalidade desde 2012. Para chegar ao troféu e receber como prêmio uma barra de pole dance, França passou por outras duas eliminatórias. A primeira ao se inscrever, por meio de um vídeo com sua performance, em que foram selecionados dez participantes. E, na última semana, os escolhidos participaram de mais uma “peneira”, quando restaram apenas os três finalistas.

Carlos França Pole Dance

Carlos França, vencedor do concurso. Foto: Junior Lago/UOL

O atleta Átila Muniz ficou em segundo lugar e Ricardo Pontes foi o terceiro colocado. Além dos competidores, as mulheres também puderam conhecer o trabalho do atual campeão brasileiro e sul-americano de pole dance, Michel Nascimento, que deu um show com a barra.

Atila Muniz Pole Dance

Átila Muniz, segundo lugar. Foto: Junior Lago/UOL

O júri era formado por Vivi Fernandes, ex-assistente de palco de Sérgio Mallandro, Juliana Oliveira, assistente de palco do “The Noite” (SBT) e as dançarinas de pole dance Rita Ferraz e Karla Carvalho. A apresentação de cada um durou o tempo de uma música, cerca de 4 minutos, e foram avaliados força, dança, giros, movimentos, harmonia e coreografia. Mais que impressionar as juradas, os homens suaram para empolgar as 250 mulheres que estavam lá, mas que responderam com muitos aplausos e gritos.

Ricardo Pontes Pole Dance

Ricardo Pontes, terceiro lugar. Foto: Junior Lago/UOL

 

3 Comentários
  1. Diego

    Como diria o severino o porteiro do zorra total na época que a zorra total era engraçada “isso ai é uma bichona” kkkkk