Sweetlicious:

Comercial da Durex nos apresenta o Shijūhatte, o Kama Sutra japonês

1 Comentário
22/maio 2015

Você sabia que o tradicional Kama Sutra, de origem indiana, tem um similar japonês chamado Shijūhatte? É isso que aprendemos ao assistir um recente vídeo feito pela Durex no Japão, marca de preservativos notória pelos seus anúncios criativos.

https://www.youtube.com/watch?v=vjpglC9TH8E

O Shijūhatte possui 48 posições porque no Japão acredita-se que este número trás boa sorte. Esse número pode ser duplicado se levar em consideração que cada posição possui dois lados ou duas formas de praticá-la. O Shijūhatte é caracterizado por conter posições sexuais realistas, o que significa que qualquer casal tem a capacidade de realizá-lo, pois não envolvem um maior nível de dificuldade ou risco de lesões, ao contrário de tradicional Kama Sutra hindu.

As posições sexuais são confortáveis ​​cuja ênfase é focada nos gemidos de prazer que emite a mulher durante a relação sexual (estes são conhecidos como yogarinaki), e não na agilidade ou força do casal. O Shijuhatte é amplamente praticado e conhecido nos filmes pornográficos japoneses e Hentais.

Shijuhatte-japan

1 Comentário