Sweetlicious:

Conheça "Dafne Anãzinha" uma garota de programa anã

140 Comentários
14/nov 2015

1,30m de altura, essa é a estatura da garota de programa anã “Dafne Anãzinha“. Dafne tem 25 anos, 39kg, paranaense de Curitiba, está no último ano da faculdade de Direito e ganha a vida programando encontros eróticos com homens.

dafne-anãzinha-2

Confira a bio de Dafne Anãzinha em uma site de acompanhantes de luxo: “Olá eu sou a Dafne, sou anã tenho 1,30 de altura, 39 quilos e calço número 30 nos pés. Não sou do tipo que cobra por hora, ficando o tempo que for necessário, pois eu adoro conversar. Gosto de beijar quando a pessoa é higiênica. Sinto excitação no sexo anal, mas só faço quando não machuca ou quando o pipi é pequeno. Não faço inversão (mulher comer homem com o vibrador) e não como homens, pois sinto ânsia de vomito, comer homem é muito estressante. Eu costumo adorar o sexo com homens, mas casais também me atraem. Meus horários são restritos, pois à noite estou na faculdade. Atendo somente em motéis no bairro da Orleans ou em hotéis que eu conheça, não tenho local e não atendo ninguém na minha casa. Meu atendimento é uma pessoa por dia mais que isso não. Sexo sempre com camisinha, sexo oral sem!”

dafne-anãzinha-3

Dafne possui um blog e um canal no YouTube onde relata o dia a dia com seus clientes. Ela tem até o momento 12.000 inscritos na sua página de vídeos e esse número tende subir visto o sucesso que vem alcançando com o boca a boca da clientela. No twitter possui 2.000 seguidores e no Instagram 4.700 seguidores.

dafne-anãzinha-5

Confira um vídeo e fotos da “Dafinha” em ação:

https://www.youtube.com/watch?v=DZuvDp9QM9o

O blog da anãzinha é http://dafneanazinha.blogspot.com.br e seus vídeos você pode conferir clicando aqui. Siga ela no Twitter e Instagram.

 

140 Comentários
  1. André Roberto

    A onde posso encontrar mulheres anãs em Porto Alegre RS pra conhecer e transar

  2. Paulo

    Gostaria de beijar muito gosto muito quero beijar você e fazer amor bem gostoso

  3. Antonio

    Dafne, vc é simplesmente uma mulher sensacional. Gostaria muito de conhecê-la, pois minha curiosidade é enorme, já que ao estudar Direito, deve ser culta e isto me empolgou. Vc vive em que cidade?

  4. policial ricker

    Dafne, ontem tentei ficar com um travesti em uma festa, mas fiquei com vergonha de ir falar com ele\a, agora quero tentar uma ana, vi seu perfil e estou apaixonado, me deixe betar por favor, posso comer meu cu?

  5. ERSMINGADU ENTRIPULHADU

    DAFNE SEUS PESDAFNE VC TEM CARA DE QUEM TEM CHULE SUPER TESAO. DAFNE CHULE DE MULHER MUITO GATA QUE NEM VC E AFRODISIACO

  6. ERSMINGADU ENTRIPULHADU

    DAFNE SEUS PES SAO BEM PEQUENOS QUE TESAO. DA VONTADE DE ESFREGAR O MEU PENIS NOS SEUS PEZINHOS ATE GOZA-LOS DE PORRA

  7. Cristiano

    Vc está de parabéns como mulher e garota de programa. Gostaria de ficar com vc se algum dia estivesse por Brasília. Meu zap. 984110233 te aguardo. Bjs

  8. Tiago

    Boa tarde Define, vi uma entrevista sua com Danilo Gentile, adorei seu perfil, adoro conversar com profissionais liberais assim como vc. Gosvaria de saber se beija na boca e se posso lamber seus pés. Espero resposta

  9. Tiago

    Boa tarde. Vi vc no Danilo Gentile, me interesse muito por vc. Vc beija° que numero calça? QUAL VALOR E LOCAL?

  10. Víctor

    Dafne meu amor,sou tarado por uma mulher pequena como voce.Voce fica em sao paulo?

  11. Antono

    Linda maravilhosa adoraria te chupar todinha antes de comer este lindo cuzinho delicia de anão

  12. TITO

    ELA E MUITO LINDA GOSTOSA DE PONHAR NO COLO UM GRANDE ABRAÇO PARABENS***********

  13. Josias

    Olha só que coisinhá pequenina mais gostosinha, já salvei a foto e vou comer ela na punheta bem gostoso

  14. Thiago

    Não consigo acessar nenhum dos links de contato!!!!E daria o prazer de ter uma experiência com vc?

  15. Jotaele

    Oi Dafne, gostaria de entrar no seu blog para acompanhar seu trabalho e interagir com, sou do RJ, quem sabe um dia não nos encontramos, vc é uma graça de menina. Bjs

  16. Sérgio

    Dafne preciso de um contato pra marcar com vc, fiquei muito interessado em te conhecer d vdd, será q seria possível vc me deixar algum contato onde eu possa falar com vc. Desejo muito te conhecer. Bjs delícia.

  17. Ersmingadu Palim Kerruo

    Dafne eu já te vi no programa the noite, vc tem os pés sexys. se eu estiver com vc e se eu te pedir pra vc pisar no meu pênis fingindo que vc estaria pisando no acelerador do carro vc faria isso pra mim. Dafne eu qyeria te ver de calça jeans e de tenis allstar. só imagino seu chuleznho quando vc tira o tenis allstar. Dafne eu quero te levar lá na Serra das Araras num local chamado monumento rodoviario esse local está abandonado a muitos anos. e lá eu quero fazer sexo com a sola dos seus pés, eu vou esfregar o meu penis na sola do seu pé direito que vou gozar tanto na sola do seu pe que vou chegar a lambuzalos de porra. Dafne vc me da muito tesao, me chamo alexandre fueta de oliveira tenho 42 anos, sou podólatra assumido, adoro pés de mulheres lindas que nem vc. a parte dos pés que me da muito, mais muito tesão, são as sola dos pés, essa parte do pé de me enlouquece de tanto tesão. Dafne vc é coseguenta na sola do seu pé direito ou nao, qual sola do pé que te da mais cosegas, ´é a sola do pé esquerdo ou a sola do pé direito. vc deixaria eu fazer cocegas na sola só de seu pé direito sim ou nao

  18. zalendipu

    Dafne eu tenho fetiche por sola dos pés. eu quero pode esfregar o meu penis na sola dos seus pés ate gozar

  19. DÚVIDAS

    QUERIDA DAFNE!!! BOM DIA!! GOSTARIA DE SABER SE VOCÊ JÁ SE APAIXONOU POR UM CLIENTE? SE SIM,COMO FOI? ISTO É COMUM GP SE APAIXONAREM POR UM CLIENTE? COMO ISTO ACONTECE? BJS!!! RIO DE JANEIRO DAVID

  20. vc vem para Bahia quando para eu comer vc todinha em ?

    vc vem para bahia quando em para eu comer vc todinha !!

  21. terra

    caro pra cacete 500 mangos kkkk esse dinheiro da pra come umas 2 top e sobra dinheiro kkk

  22. Gleison

    Vc é muito bonita, fiquei curioso em conhecê-la pessoalmente. Sucesso sempre no que vc faça e em tudo que vc almeja.

    1. ola dafni voçe é de onde

      ola dafni voççe é de onde como podemos entrar em contato

  23. flavio

    Mina retardada vai ficar 5 anos estudando direito pra merda nenhuma,que escritório sério vai contratar uma ex GP,só se ela quiser ser advogada do BAHAMAS,e trabalhar para o Oscar Maroni talvez ai ela tenha futuro kkkk

    1. João Carlos

      Ser garota de programa não dar direito a ninguém faltar com respeita a ela. Dafne, você tem direito a sonhar em ser advogada, vá em frente, seja feliz ! Ficarei muito feliz em saber que você está trabalhando em um escritório de advocacia. Beijo!

    2. Aleo

      Conheço várias garotas de programa que tem belíssimos cargos 😉 O mundo corporativo é muito mais incrível do que você pensa amigo.

      1. starlord

        Aleo, isso funciona pra quem mantém seu passado apenas no passado, mas ela ta escancarando na internet, e sim isso ferra o futuro dela, não é um preconceito, é um fato

      2. flavio

        O que eu quis dizer,foi o que Andrade falou ñ tenho nada contra ela ser GP,e querer ser Advogada depois,e começar a vida do “zero”,mas o foda ė que ela está se expondo,se ngm soubesse do passado dela como GP,ela se formava e pronto vida nova….

      3. Andrade

        Pois é a maioria das GPs da cidade são estudantes de ADM, Direito, etc, porem o que acontece é que elas não se expõe. A sociedade ainda é muito forte nisso dai, de não contratar pessoas só por conta do seu passado e não por sua capacidade.

  24. Dunga

    Já já a indústria pornô vai tentar comprar o passe dela. sugestão de nome para Dafne caso aconteça: Dwarfne Cave Que tal?

  25. HunterOfMilf

    Não achei Grande coisa, Huahuahua, eu comeria se fosse de graça, mas pagando não, pelo preço que ela de cobrar preferia gastar com uma mina tipo panicat.

    1. Nando32

      sempre tem nego que tem fetiche por anã ou pelo menos gostaria de experimentar. Se eu não estivesse falido pegava esse aí sem problema, ela tem um rosto bem bonito.

  26. apenas franca!

    Simpatizei com essaí! Mas aquela americana casada com o negão, que tem filho e que vi neste blog…não gostei da vibe dela!!!

  27. charles

    e pra quem achava que as gordinhas era as mais “foguentas” agora tem as ananzinhas. pena que nao faz boquete em pe.

  28. Rogerio 2020

    Visitei o blog/site dela O tal pau “grosso” que ela fala no video…. não aparenta ser tão grosso https://2.bp.blogspot.com/-QNmI6-fTqfc/Vg6_0_D4Z9I/AAAAAAAADnk/qlRFbHsbiZ8/s1600/DSC_0728.JPG http://www.dafneanazinha.blogspot.com.br/2015/10/cliente-de-hoje-dando-o-cu-para-um-pau.html

  29. J.LO

    Não tem a carinha característica de anã! Acho que tem nanismo!! Ela é bunitinha!

  30. Jose

    Não é tão gostosa quanto a Jemma do Suicide girls mas eu comeria só pra falar q já comi uma Anã

  31. nejao666

    imagina sendo grande e grosso então, ela entrava em órbita, pois é meus amigos até anãs querem jegue.