Depiladinhas tem melhor vida sexual…

06 de fevereiro de 2012 - Por: , em: Artigo/Notícias

Tá depiladinha? As adeptas da depilação total ou parcial dos pelos pubianos têm uma vida sexual mais satisfatória do que as que optam pelo visual natural na região íntima. Esse é o indicativo de uma pesquisa conjunta da Universidade de Indiana e do Instituto Kinsey com 2.451 americanas. Ainda de acordo com os dados, 60% das mulheres jovens – entre 18 e 24 anos – optam pela remoção total dos pelos com frequência.


No mês anterior ao levantamento, 58,7% das pesquisadas não depiladas relataram ter recebido sexo oral. Já entre as que fizeram a remoção parcial, o índice subiu para 70,8%. As adeptas da depilação total se deram melhor ainda: 81,6% ganharam carinho com a boca de seus parceiros durante o período. Outras evidências apontadas foram: as depiladas são mais confiantes na cama e reportam mais satisfação sexual.

Os pesquisadores apontam que esse novo padrão na aparência vaginal é influenciado por diversos fatores. A presença constante de atrizes depiladas nos filmes eróticos é um deles. Outro é a mudança na modelagem das lingeries, que ao longo das últimas décadas foram ficando mais cavadas e se tornando inadequadas para o look “floresta” – propagado fielmente pela a atriz Claudia Ohana na revista Playboy de 1985.

Aliás, as celebridades também têm seu papel na tendência “carequinha”. Um exemplo disso é a modelo Kim Kardashian, estrela de um reality show sobre a sua família na TV americana, que provocou burburinho ao declarar: “Mulheres não devem ter pelos em nenhum lugar além da cabeça”.

Mas a influência forte desta onda nos Estados Unidos é mesmo verde-amarela. Na década de 90, as depiladoras brasileiras começaram a fazer sucesso naquele país com o “brazilian wax”, técnica que remove completamente os pelos pubianos deixando apenas uma pequena faixa decorativa na região frontal. A moda até virou tema de um episódio da série “Sex and The City”, em 2000, quando a protagonista Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) se rende ao estilo, digamos, minimalista.

Proprietária do Reny’s Skin Care, na Califórnia, a depiladora brasileira Reny Ryan diz que o “brazilian wax” faz sucesso porque melhora a autoestima sexual e o prazer durante o sexo oral. “Antes do aparecimento da depilação brasileira nos Estados Unidos, as gringas só abriam as pernas para duas pessoas: o parceiro e o ginecologista”, conta. Por lá, a depilação íntima completa chega a custar mais de R$ 100. No Brasil o serviço sai bem mais em conta. Nos centros estéticos do Rio de Janeiro e São Paulo o custo fica numa média de R$30.

Mas nem todo mundo está disposto a pagar esse ou qualquer outro preço para aderir à moda, pelo contrário. Em dezembro do ano passado, um grupo de feministas em Londres liderou até um protesto, a “Muff March”, contra essa nova estética. Com pequenas perucas que simulavam pelos pubianos sobre as calças, as participantes da “Marcha das Peludinhas” pediam nos cartazes: “Deixem nossos pelos em paz”.

Via IG

42 Profanaram Adicionar novo comentário

  1. MJN disse:

    Não há nada mais Delicioso e lindo do que uma mulher Depiladinha! Para chupar, hummmh!
    E para Meter então! Hummmh! Delícia!

  2. LK. disse:

    Lisinha e sempre melhoor , dar pra ver que a parceiro tem mais vontade de chupar voce .

  3. Jota disse:

    Peço pra minha mulher alternar… Dias com pelos (chumacinho na pontinha dos lábios, listrinha em cima, em “V”, por ai vai), dias sem nada de pelo… Confesso que pra chupar com vontade, sem pelo é melhor. Me deu até agua na boca de pensar.

  4. Aldo Barros disse:

    eu prefiro depiladinha, é mais gosotoso e não temos que ficar pelo da boca quando enfiamos a cara entre as pernas dela

  5. NIZA disse:

    prefiro com um pouco de pelos em cima…lizinha ñnnnnn

  6. Ks disse:

    Estou de total acordo com o artigo …. Gostaria que nos desse dicas das melhores formas de fazer depilação. Abraços

  7. paudemel disse:

    alem de ficar mais bonita fica mais higienico

  8. Edy disse:

    Tem que deixar só “triângulo das calcinhas” em cima e depilar tudo embaixo. A sensação dos labios passando pelo pau é OOOOOO. Teve uma pesquisa que mostrou que as depiladas ficavam excitadas mais fácil, pois a calcinha fica roçando o clitóris e elas sentem uma coceguinha bem lá… putz aí já viu né…

  9. je disse:

    sou lesbica e acho que nem teria como fazer sexo oral com uma pessoa cheia de pelos…

  10. Breno Sales disse:

    As depiladinhas sao as melhores !!

  11. Ng disse:

    Nem pagando meto a boca numa bola de pelos..(100% natural) muito sem graça.. Quer ver ter que ficar botando pros lados pra chegar na carne…. Situação ridícula.

  12. Quarentona Celibatária disse:

    Pago 60 reais pra depilar da genitália pra baixo, com a cêra quente, no salão. Dói pra caralho, pero vale a pena pra se mastubar melhor!!

  13. […] Falando inglês Vídeos: Pai pega a filha fazendo strip Tinha: Meu msn a 10 anos atras Adulto: Depiladas tem vida sexual melhor (+18) Links: Atoa na […]

  14. […] Depiladinhas tem melhor vida sexual… […]

  15. MArcelo disse:

    Galera só nao pode esquecer de que homem tambem tem que cuidar dessa parte.
    Todo mundo gosta de uma lisinha, mas mulher nao tem que ficar tirando pentelho da lingua toda hora.

  16. Nathy disse:

    Quando estou depilada…me sinto mais a vontade na hora da transa!
    Meu marido adora e vive pedindo pra depilar toda…depois desse post deu mais vontade de depilar toda!

  17. Dude disse:

    uma graminha baixa sempre faz sucesso

  18. Julio Alves disse:

    Não existi coisa melhor do mundo doque chupar uma perereca lisinha !

  19. BigDog disse:

    E as mulheres, como preferem? Sou homem e depilo e prefiro depiladinha também!

  20. anonimus disse:

    kkk’ , eu sou homem e eu tbm prefiro ser depilado e adoro uma mulher bem zeradinha isso deixa o sexo mais confortavel e higienico

  21. Filipe disse:

    Lisinho é muito melhor mesmo. =D

  22. Russsaum disse:

    alem de ficar bonita esteticamente, tambem entra a questao de limpeza e higiene, e para nos homens uma mulher lisinha a chance dela ganhar um oral e 99%, e isso nao e so luxo do sexo feminino acho que tambem as mulheres gostam de ver um homem que se depile, pelo menos odeio andar com o BOZOLINO cabeludo, sempre passo a maquininha numero 1

  23. Felipe disse:

    Se a mulher conseguir deixar só um fiozinho com pelos bem curtinhos lá,eu acho a coisa mais sexy do mundo,lisinho também é bem bom! Mas chuparia a mulher de qualquer jeito,estando limpinha – sem doenças – está ótimo! Macho que é macho chupa com pelo ou sem pelo.

    • Cristian disse:

      disse:concordo com o erdosen e com os outros que defenderam o flasho flash esta presente em todo lugar, e as pessoas neem sabem disso, e vao e falam um monte sem saber hahanao estou falando desse site nao, ele so colocou os pontos apresentadosenfim, sou programador, faco sites em flash ( eu realmente axo que nao deveria ser TODO em flash como eu faco atualmente, mais e meu trabalho, sou funcionario ne ) mais o flash esta em todo lugar, atualmente estou desenvolvendo um catalogo de produtos no flash, pra ser colocado no pdv (ponto de venda para os leigos)realmente o html5 vai demorar muito pra fazer tudo que o flash faz, o melhor mesmo (e mais provavel) e que os dois convivam em harmonia, cada um fazendo o seu papel

  24. Pedro_omb disse:

    o sexo oral fica bem melhor quando a mina ta depilada

  25. Eduardo disse:

    concordo com a pesquisa :D,curto a mina toda depilada,ou no máximo só um pouco em cima,tipo caminho da felicidade ^^,e só,eh bom assim *-*

  26. Art disse:

    Eu entendo o trabalho que dá pra fazer os pelos :(
    nunca exiji que a doida estivesse liza, mas q é legal é. :l

  27. May ;D disse:

    Prefiro tudo lisinhooo =p como vim ao mundo kkkkk