Sweetlicious:

Descoberta do mês: exercícios podem causar orgasmo em mulheres!

22 Comentários
04/abr 2012

A gente sabe que fazer exercícios físicos pode trazer inúmeros benefícios à saúde, agora, benefícios sexuais é novidade, pelo menos para mim. Uma pesquisa feita na Universidade de Indiana (EUA), acaba de trazer à tona essa afirmação: sim, exercícios podem causar orgasmo nas mulheres.

Segundo os especialistas, treinos para fortalecer a musculatura da região abdominal podem fazer com que as mulheres tenham orgasmos (já tava pensando em pompoarismo, né?).

A ciência explica: “orgasmos induzidos por exercícios estão mais frequentemente associados à prática de abdominais, escalada de postes ou cordas, levantamento de peso ou ciclismo. Os dados obtidos pelos pesquisadores revelam que 20% das mulheres que têm orgasmos causados por exercícios físicos não têm controle sobre seus corpos e, na maioria das vezes, não estão nem mesmo fantasiando sobre sexo ou pensando em alguém que as atrai enquanto fazem seus exercícios.”

Tudo isso porque um mecanismo que desencadeia esse tipo de orgasmo é desconhecido, mas se é um fenômeno que tem um grande impacto na vida sexual de quem passa pela experiência.

Bora dar uma pedalada, meninas?

_________

Fonte: Toda Ela.

22 Comentários
  1. JS

    Nao e so em mulheres eu sou homem e no dia passado estava a treinar em casa tipo flexões , biseps… e quando fui fazer abdominais senti uma coisa muito prazerosa nao sei o porque simplesmente estava a treinar quando senti um intenso calor na zona da próstata e quase tive um orgasmo, só nao tive porque interrompi o ciclo

  2. Hihihi

    Rss aos que dizem que é mentira, estao enganados. Eu ja senti isso ao fazer abdominais, mas com peso. Abdominal normal n me causa nem cosquinha rs bom demais

  3. valdecir broetto

    quando vejo aquelas mulheres com roupa de academia meu pau fica que um osso de duro meu deus como e bom uma buceta.

  4. Fernanda

    Acontece comigo, não orgasmo, mas sinto prazer em certos exercícios rsrs, meu personal achava que era mentira, mas agora tá comprovado que e possível.

    1. Novinha

      Eu sempre senti um troço estranho quando fazia exercício físicos desde nova, depois que comecei minha vida sexual descobri o que era rs, e ai quando passei a ir malhar e sempre tinha orgasmos na hora dos abdominais, ficava achando que era doente por sentir prazer nessas horas e é como a pesquisa diz, sem pensar em nada sem fantasias… agora sei que sou normal! UFA!!!

  5. Luiz

    Que bom pras mulheres, eu quando faço minha musculação , meu pinto fica encroado igual no inverno kkkkkkkkkkkk

  6. Luuh (:

    Ja tive um orgasmo dançando, foi muito surpreendente, eu nunca tive nada igual.. =D

  7. Kate

    Gente, isso é so true! E não é só de escalar postes e pedalar não. Às vezes vc faz uma contração muscular nd a ver com uma esfregada lá e começa a sentir tesão… comigo acontece por exemplo qdo uso a cadeira extensora. Abdominal, como diz a notícia, tb funciona! E isso é bacana pq descobri q as posições na hora da intimidade q me dão um orgasmo mais prazeroso são as q exigem maior esforço físico meu! #fikdik pras meninas e pros meninos sugerirem às namoradas!

    1. Sherlock

      Bacana saber que as posições podem interferir na intensidade do orgasmo… Valeu por compartilhar !!!! abraços

  8. Lu

    Pra mim essa pesquisa é valida com certeza, a pratica de exercicios fisicos libera o mesmo hormonio que causa prazer pelo sexo, é extremante normal sentir prazer sexual depois de praticar exercicios de alta intensidade. Vai ai uma dica para as mulheres que duvidam, o dia que voce se sentir muito exitada, mas por algum motivo não possa transar, tente um treino pesado de musculação, orgasmos são IMPOSSIVEIS de não acontecer.

    1. euzinh@

      as mulheres q responderam tão de zuera comigo… eu malho pesadíssimo, e NUNCA senti orgasmo… pelo amor de deus… palhaçada, hein? vcs só pensam nisso? nem homem é assim! devem estar mto na seca ou devem ter a cabeça mto vazia pra ter tesão com um troço chato e psicologicamente entediante que é fazer exercicio na academia!!!!!!!!!!!!!!!!!! vão comprar um consolo ao invés de ficarem se esfregando nos aparelhos… lembrem-se tod@s, se as “bonitinhas e limpinhas” se esfregam nos aparelhos de ginásticas para gozarem, as “feinhas e perebentinhas” tb se esfregam… portanto… alcool gel e banho após academia!! depois desses posts de orgasmo na academia, vou usar roupas mais grossas e q cobrem mais, pra não ficar encostando na gosma de outras mulheres… vai q pego um hpv, ou candidíase (q suportam até 7 dias sem estar em ambiente umido e escuro, e isso passa para homens tb…)

  9. Sherlock

    O fato de pedalar deve ser mais mecanico do que psicologico… afinal, deve ter uma forma de utilizar o Selim para se auto estimular… (me corrigam meninas de eu tiver errado !!)

  10. Junior

    Alguma mulher aqui já passou por isso? Eu vi essa notícia em outro blog há uns dias, na qual se dizia também que a maioria desses “orgasmos” são sentidos mais como um INCÔMODO do que como um prazer. Achei muito curioso isso e gostaria de saber se tem muita gente que passa por isso. o.0

    1. euzinh@

      zuera, isso! kkkkk fazer exercícios nunca me deu orgasmo… deu dores e cansaço. Sexo me dá orgasmos, apesar de q depois tb fico com dores e cansaço! hehehe! é mentira… é só pra ganhar acesso nos blogs…