Sweetlicious:

Dica: LAVE O PINTO!

12 Comentários
03/set 2013

lave-o-pinto

Siga a dica do Dr Uro e lave o pinto pra não perder ele por aí!

12 Comentários
  1. Jack

    Higiene infalível: punheta com condicionador. Ao final, ele tá limpo, macio e pronto pra outra =D

  2. Finado Matias

    Não é só lavar, galera! Tem de enxugar direitinho. Principalmente a cabeça. E outra dica. Vez ou outra, toque seu saco, suas bolas… se houver algum caroço, ou partes duras, se liga. Câncer no testículo prefere atacaa a galera entre 25 a 40 anos. Não são só as mulheres que tem de se cuidar contra o câncer.

    1. Mark

      Ainda acrescento: Ao menos em casa, no escritório, ou seja, um banheiro onde não seja compartilhado, após a mijadinha, xixizinho, agua do joelho, não balance nem chacoalhe a criança, vai emporcalhar tudo e continuará com o bilau sujo. Por mais boiola que pareça, pegue um papel higiênico e seque toda a glande, tire o excesso de urina, em pouco tempo isso vai tornar-se um habito extremamente saudável, imagine vc pegando uma gata na balada e aquele pinto melado e fedido depois das bebidas é foda né. Mantenha-o em ordem e pronto para o uso, afinal, nunca se sabe. Outra dica que as mulheres curtem e muito, deixe os pelos bem aparadinhos, assim como nós homens gostamos de uma xainha limpinha, cheirosa e aparadinha ou raspadinha, elas tbm ADORAM E PIRAM. Quem quiser me add no skype, nesse caso é claro, as mulheres: [email protected] Sou casado 36a, bonito…limpinho etc…rsrss

      1. PEDRERO

        besteira, enquanto estou no buteco, dou uma mijada e só chacoalho…na hora da balada, aproveitando o estado de embriaguez, lavo o pau na pia e está novo novamente !

  3. Professor

    Mantenha sempre seu pênis limpo… nunca se sabe quando irá ganhar um boquete!

  4. Pode isso Arnaldo?

    Mil homens por ano perder o pinto por não lavarem. Imagina o nível das mulheres com que esses homens se relacionam.