Sweetlicious:

O que os homens esperam da primeira transa!?

15 Comentários
22/jul 2012

Thati Nunes, a deliciosa milf mais conhecida como @DraDoAmor no twitter, acaba de começar uma série de videos que vai entrar a fundo profundamente na sexualidade humana de uma maneira gozada e sem compromisso 😉

 

O primeiro vídeo tem como assunto: “O que os homens esperam da primeira transa!?”. É polêmico, então assistam e comentem aqui no post suas percepções.

De acordo com o vídeo o que os homens esperam da primeira vez com uma parceira é:

  1. “Um bom trato oral”
  2. “Fôlego”
  3. “Sexo com a luza acesa”
  4. “Demonstrar que tá curtindo”
  5. “Crises emocionais ficam só pras amigas”

E aí, além destes 5 itens, o que mais podemos esperar daquela gostosinha conquistada e pronta pro abate pela primeira vez?

 

Via Sedentário & Hiperativo

15 Comentários
  1. Lidiane

    cada 11 caras de 10???!!! péssima colocação para exemplificar uma estatística

  2. Carlos

    A parte da luz acesa foi foda. POrra to nem ai se tem estria ou celulite. aUHAUhauHAUhauH Ta certinha

  3. Bruno

    Fooooooooda!! tudo oque ela diz é verdade, a mulherada tem que agir e pensar desta maneira!

  4. Rafael

    Faltou um sexto item, a mulher tem q saber se mexer, se eu colocar ela por cima e ela não souber rebolar num pau, do tipo eu parado e ela fazendo a festa, pra mim ja demonstra q ela é uma merda, não sabe nd ou é acomodada ao ponto de achar q só eu tenho q fazer td, claro q isso não é só pra essa posição, vale pra td.

  5. Guigo

    Hummm… A primeira transa com uma nova mulher, para mim, sempre é a melhor de todas! Eu não fico reparando em defeitos na mulher… isso é bobagem! Só salta aos olhos se for algo muito bizarro (a mulher ter um terceiro seio ou uma pinta que vai do pescoço ao joelho, etc). Pô, o cara já viu a mulher antes – mesmo que não estivesse nua, e já mais ou menos imagina o que virá. O mais importante é a transa ser divertida, bacana, descontraída e longa. O gostoso da primeira vez é transar até não aguentar mais… é suar, cansar, ofegar e fazer de todas as formas possíveis, gozando muito!

  6. Victória

    Isso que ela falou no item 3 é verdade? Que os homens ñ reparam nos defeitos? Bem, eu só ñ sou mais “safada” na cama por mede dele reparar nos defeitos.

    1. A.D.A

      tudo bem se voce não reclamar dos defeitos e nem olhar com menosprezo pro pau dele. kkk