Sweetlicious:

Dúvidas sobre sexo??? A Tia Branca esclarece...

21 Comentários
17/out 2011

Programas sobre dicas sexuais não é novidade e muitas redes de TV pelo mundo em algum momento tiveram o seu. Mas o SEX…UAL !!, da rede portuguesa RTV, chama atenção pelo jeito escrachada e sem sutileza da apresentadora Tia Branca em responder as telespectadoras, envergonhadas por expor suas dúvidas.

Com aquele jeitão de cafetina de bordel (no jeito de falar), Tia Branca, que responde as perguntas enquanto pedala em uma bicicleta ergométrica, mas parece ser uma comediante de algum quadro de humor do que uma entendida em comportamento sexual e humano. Garantia de risadas.

Veja pelo youtube as outras partes do programa. Melhor que Zorra Total.

Via: Ovelha Elétrica

21 Comentários
  1. Carlos

    Não é normal o pénis estar direito e depois quando começa a penetrar. Vai abaixo. Porque?

  2. Hannah

    AHUHAUHAUHAU ela é a melhor! se eu trabalhasse num bordel, gostaria qe ela fosse a cafetona conselheira ;DD

  3. Laura

    Vocês têm de ver os 2 últimos programas! O 6 e o 7! http://www.youtube.com/watch?v=rwwtURSw1E4&feature=youtu.be http://www.youtube.com/watch?v=TuFywLRyzpk&feature=youtu.be Demaaaais!!!! (os outro todos para trás estão no youtube é só procurar “tia branca rtv”). A página oficial da Tia Branca é muuuito boa e ela é uma simpatia pá! Vejam estes que são de MORTE! LOOOOL!!!

  4. Metezelder

    Anus só diz quem é médico…..kkkkkkkkkkk Impossível na hora da catracada sua parceira dizer “põe fundo no meu canal vaginal”…no minimo é estora minha buceta porra!!!(dando um tapa na sua cara)

  5. gabi

    ..” cu q não falas és cu q n tem opinião”..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mtooo insanaaaaa

  6. gabi

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…… essa mulher e muito doidaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

      1. Franky Ramone

        Fogo lá em portugal é tipo um “CARAMBA” mais eles também falam Caramba ^^

  7. N

    Muito bom: “Se você anda com a namorada do seu amigo, você não tem problemas de carácter, você é mesmo um perfeito FDP!” CAGUEI TIJOLOS UhasuAHSauhsauhsaUHSAUHSAuhsuAHSAuhs XD

    1. N

      “Eu queria sexo anal…” – Moça envergonhada sobre apresentadora. “Tu que é leva no cu!!!” – Apresentadora foda sobre moça puta que se faz de santa! UAHSUhsAUHSAUhsAUHSAuhsuAHSAuhsUA MUITO BOM X.X

      1. L

        Povo, não se usa a palavra “bunda” em Portugal, eles falam cu mesmo, até em campanha de vacinação infantil.