Sweetlicious:

É ou não um problema cabeludo???

56 Comentários
13/fev 2012

É impressionante, mas parece que os homens peludos sumiram. O motivo? Depilação. Com cera, com laser, com barbeador…

Afinal, como tudo nesse planeta, depois de aparecer na televisão, a moda ganha as ruas rapidinho. E quase não se vê mais atores descamisados exibindo um peito cabeludo. Mas, afinal, o que as mulheres preferem?

 

 

 

Algumas preferem os peludos…

Entre as mulheres procuradas, a maioria garante que prefere os que mantêm os pelos. “Eu gosto de homens peludos. No peito é muito bom”, diz Alexandra Muniz. “Dois tipos de caras depilam. Os atletas e os marombados, para exibir os peitos de pombo”. A gerente comercial de web, de 27 anos, acha o visual lisinho coisa de mulher. “O pelo dá uma ideia de masculinidade, de conforto. Deitar a cabeça em um homem lisinho é como estar deitada com uma mulher”, brinca ela, que alerta: “Não é que eu gosto do tipo Tony Ramos, viu!”.
E há quem diga que o homem perde a masculinidade com essa história de querer copiar a moda dos pelados. “Homem depilado dá a impressão de excesso de vaidade. E eu não gosto de homem vaidoso demais”, diz Grasieli Reis. E ela fala mais: “Me parece que é um cara frágil, sensível, e isso não combina com homem”, afirma a publicitária de 27 anos.

Bárbara Silveira também prefere o visual original. A estudante de 22 anos acha que se o homem for lisinho por natureza, tudo bem, também é bonito. Mas não gosta dos depilados. “Eu acho que depilar é coisa de mulher. Também não curto homem peludo demais, que tem as costas forradas”. “É bom os caras normais. Que têm pêlos, sem exageros. Depilados, jamais!”.

“Homem tem que ser peludo”, diz Maísa Albuquerque, de 35 anos. “Quer coisa mais máscula do que um peito cabeludo?”, pergunta a contadora. “Se meu marido depilar, eu largo ele!”, diz, aos risos. “O Gianecchini é lindo sem pelos, lógico. Mas não é por isso que os homens precisam ser todos iguais a ele para serem bonitos. Até porque não é só porque é lisinho que ele é gato”.

Sara Menezes também não gosta de homem que depila. “A coisa mais horrorosa é você encostar no corpo de um homem e ele parecer uma lixa!”, diz a técnica de enfermagem de 31 anos. “Os homens que se depilam não têm o mesmo cuidado da mulher que raspa as pernas, mas deixa sempre lisinhas. Eles ficam com aqueles pelos duros, crescendo, e cheios de pelos encravados. É horrível!”, condena.

 

 


Outras preferem os lisinhos

Os lisinhos têm mais chances com Alessandra Soares. “Detesto pelos. Em mim e nos homens. Acho anti-higiênico, porque fica suando. E também acho que esteticamente é muito melhor ver um homem lisinho”. E ela acha que o homem não perde a masculinidade nem um pouco. “Estamos no século XXI. Esse é um pensamento machista. O que o pelo tem a ver com a masculinidade? Nada!”, defende a advogada de 26 anos.

Fátima Ventura, gerente de vendas de 34 anos, sem pestanejar, gosta dos homens lisinhos. “Pelos pinicam e dão a impressão de falta de cuidado. Não vejo problema algum quando os homens se depilam”, diz ela. “Ainda mais quando esses homens têm um corpaço. Fica mais lindo ainda sem aquele monte de pelos”.

 

 

 

 

AS ÁREAS PROBLEMÁTICAS

 

*Peitos Peludos

A opinião das mulheres costuma variar quanto ao cabelinhos nessa região. Tem mulher que gosta mais dos lisinhos, outras dos Tony Ramos e uma outra parte prefere o meio termo. Deixo para as mulheres opinarem nos comentários.

*Ombros e Costas

Se você tem muitos pelos nos ombros e nas costas, aí vai um conselho: depile. A época das cavernas já passou – esses pelos estão aí por um erro de evolução e já não te servem pra nada.

*Virilha e arredores

Essa é a parte que mais interessa. Muitos homens reclamam que as mulheres não ficam muito tempo no sexo oral – e esquecem do fato de que a mata atlântica que está sendo conservada nos países baixos, nao agrada a maioria delas.

E toda mulher também sabe que os homens gostam de umas lambidinhas nas bolas, mas antes de reclamar, dê uma conferida na situação e tente imaginar se você gostaria de colocar sua boca nesse mar de pelos. Pentelhos já são nojentos no sabonete, quem dirá na nossa boca.

E se você é homem e acha que macho que é macho tem que ser peludo, fica a dica: há quem diga que a sensibilidade aumenta se a região está sem pelos. Outros ainda afirmam que o dito cujo parece maior quando está peladinho.

 

 

 

 


[polldaddy poll=5937561]

 

 

Fonte: Vladimir Maluf ; CasalSemVergonha ; MenSch

 

 

 

By @MayLnda

 

 

 

 

 

 

 

56 Comentários
  1. Luiz

    Bom, eu depilo o peito e não vejo nenhum problema nisso. Acho bacana, fica higiênico e todas que viram preferem assim, garanto!! Acontece que muitas dizem, “eu não gosto de muito peludo”, outras “eu gosto, mas tem que aparar um pouco”. O que pude notar é que nenhuma gosta do cara com muitos pêlos. E eu digo à vocês mulheres, prestem atenção: Vocês acham que a gente escolhe ter ou não ter determinada genética?Aquela que faz com que os pêlos cresçam até determinado ponto pra ficar estéticamente adequado?? Quando o cara não raspa cresce por todos os lados, inclusive nas costas, no ombro, no pescoço. E segundo vocês mesmas, odeiam pêlos perdidos pelo corpo, e aí?Tudo bem, na perna é feio mesmo. Não rola. Mas no peito é muito aceitável, de todo jeito tem que raspar, nem que seja pra diminuir. Se deixar fica aquela coisa primata, espalhado por todos os lados… E não, vocês não gostam!!

  2. Rodrigo

    É valido raspar ou aparar virilha, saco, axila, costas. Se o peito e barriga tem excesso bom também. Agora é tremenda viadagem depilar perna e antebraço.

  3. Juca

    Bom, como eu faço para pedir pra minha namorada se depilar mais? Ela vive se descolorindo, raramente se depila, mais eu prefiro que ela se depile já disse pra ela, mais ela insiste em descolorir, o que fazer?

  4. Rodrigo RJ

    Não li todos, mas alguns, e vi que a galera é bem diversificada hauhuha QUE BOM NÉ! Imagina se todos fossem lisos ou peludos?! Bom, eu raspo mesmo… gilete na área do peito, e maquina 2 na barriga (já tenho pouco mesmo, mas é pra ficar com menos ainda), virilha, axila. E maquina 2 ou 3 na perna e coxa. Na boa, se EU prefiro mulher toda depilada direitinho (axila, pernas) e no playground aquela coisa quase sem pêlos, pq EU vou relaxar com essa questão no meu corpo? Também não é nada legal brincar com a menina e o playground estar mal cuidado!!! Tem a questão de higiene sim! Quantas e quantas vezes o sexo rola sem necessariamente vc estar limpinho depois de um banho, as vezes vc sai de um dia de trabalho, e inevitavelmente suou e etc… se cultivar a mata atlantica pode ter certeza que as coisas não vão estar tão “apresentáveis” como se estivesse com tudo sem pêlos ou com bem pouquinho! Enfim, não abro mão disso por me sentir bem melhor, e pronto para atividades a qualquer hora kkk

  5. Matias

    as vezes já pensem em aparar as partes baixas… mas sei lá, se mantar higiene no local nao vejo problema em deixar os pelos crescerem, tambem tenho muitos pelos nas pernas, mas nao me importo nenhum pouco com isso, nao faço nenhum esporte que precise que eu tire os pelos (como nataçao, futebol e etc.) por causa da vestimenta, já no peito barriga ou costas nao tenho pelos, quase nao possuo pelos nas axilas tbm, o que eu acho estranho é ter pelos no peito do pé (O.o sim isso mesmo) e na parte de cima (ou de fora) das maos. xD

  6. T

    Meu namorado é bem peludo na parte intima. E incrivelmente é só aí que ele tem pelos em excesso. Não deixo de fazer sexo oral nele ou demoro menos por causa disso. Pelo contrário. Não gostaria que ele ficasse lisinho, não acho isso muito legal, mas seria mais agradável se ele aparasse um pouco. Não se depilar, mas apenas diminuir um pouco da altura da moita. Afinal eu me depilo toda e fico toda lisinha só pra ele. Não custa nada ele fazer um agradinho pra mim. Mas não sei como pedir. 😡

    1. May ;D

      Concordo plenamente com vc!! Aparar um pouco ajuda muito, visivelmente e ate na hora do sexo oral etc!! Vc ja tentou pedir para ele aparar? Bom o meu namorado tb eh bem peludo embaixo sempre peço para ele aparar e ele fica enrolando sabe oque eu faço?!!?! quando agente vai tomar banho juntos ja pego a tesourinha rapidinho e falo que ele so vai entra no chuveiro comigo depois de cortar o bozo.. kkkk tenta assim..!!

  7. Mochileiro

    Como homem eu uso o meio termo (aparado bem curto, porem não totalmente depilado) e pra ser sincero prefiro mulheres com pelo na vagina (eu disse pelo e não mata atlantica) do que totalmente depiladas, tem homem que adora, mas eu acho uma mulher com um pouco de pelo bem mais atrante, fico bem mais excitado quando tem um pouco de pelo (curto e sem exagero, se for muito ai ja fica meio desagradavel). Agora falando sobre saúde esse papo de que depilar é higiene e tal é uma meia verdade, depilar ocmpletamente, pode machucar,encravar, causar irritações e até alergias bem graves em algumas pessoas. aparar curto porem sem chegar a arrancar os pelo ou cortalos inteiros é mais saúdavel, é o meio termo perfeito entre higiene, aparencia e não agressão da pele. Mas isso é meu gosto, cada Homem e Mulher tem o seu.

  8. Israel Z

    Depois que estou com uma mulher, se eu chegar ao ponto de tirar a camisa já fica tarde para voltar atrás, peludo ou não, a brincadeira vai rolar

    1. Mochileiro

      hauhaua cara nesse ponto vc ta 100% certo, o homem que na hora do vamos ver recusar a mulher só porque ta com muito pelo, não curte a fruta. homem que é homem gosta de aranha seja peluda, aparada, ou lisa. a não ser que além de peluda esteja sem higiene, mas ai ja é outra questão.

  9. Zoroastro

    Poxa , mulher disse que o gianecchini pode ser liso sem pelo. O cara tá é com câncer! Sem noção…

  10. kk

    Estudos apontam que no fim das contas 100% das mulheres querem mais é gozar … a vida e/ou amar.

  11. =D

    Enfim, matéria nota 10. Parabéns adoro o site. Enfim. Acho que faço parte do grupo dos peludos medianos ( que bom ), mas na area intima e nas axilas é maquina 0. Gente não tem coisa melhor que essas duas partes bem depiladas, é bom pra vc e pra quem esta com vc. Mas cada um com a sua opinião, quem vai por modinha é de fato um fracassado

  12. Poster

    Parabéns pelo poster… Quer conhecer um blog totalmente sem noção ? http://www.7elleven.blogspot.com

  13. Rafael

    Eu Acredito que não tem problema nenhum… Depende da PEGADA!!! http://filmeemusic.blogspot.com/ novidades sobre Músicas e Filmes!

  14. ricks

    Seguinte, minha vó me falou uma vez, que mulher gosta de homem, se o cara tem pegada e trata ela bem, o resto é besteira. Claro que uma boa aparência e dinheiro ajudam.

  15. sujismundo

    por isso que a viadagem ta aumentando no mundo, cara se depilar??? tem que mostrar testosterona homem de verdade é igual a mim estilo homem das cavernas que ainda bate no peito e chama a mulher de gostosa. os que se depilam na verdade querem ter corpo de mulher

    1. Dr. Casa

      Isso não é questão dos homens, e sim das mulheres, que como são muito afeminadas, preferem a coisa lisinha, fofinha.. E por aí vai. Assim o boiola que era liso pra agradar as mulheres passa a ver os outros boiolas lisos como mulheres, vendo os 2 como um só. Vira um homem bissexual, que pode ocorrer em virar um bixolão que corre atrás de homens porque gosta de birronokú. Acho que todas as mulheres que gostam de homem depilado possui alguma vontade homossexual dentro de si. Pior que encher o mundo de boiola vai ser quando as mulheres perceberem que gostam mesmo é de mulheres. Desse jeito não vai sobrar nenhuma pros homens de verdade que restam. Uma coisa que muito afirma oque falei são as adolescentes que estão achando bonitos os “homens” que tem muita semelhança com o lado feminino. Por exemplo Justin Bieber. O rosto dele é bem feminino. E também aquele vocalista do Tókio Hotel, chamado Bill Kaulitz se não me engano. Este homem é um andrógino, ele tem tendência de se vestir como mulher, apesar de ainda gostar de mulheres. É como se ele fosse uma lésbica com pênis.

      1. May ;D

        Nem toda mulher gosta de homens afeminados.. odeio kkk e realment justin bieber e tokio hotel ngm mereceeeeeeee

  16. Lara

    Eu sempre gostei dos pelos, até mesmo dos caras mais “ursinhos”. Pegar um cara depilado é broxante, perco o tesão na hora. E também, como disse o outro, quem disse que ausência de pelos é sinal de higiene?

  17. Revenant

    May, adore a matéria! Realmente tem tabus e preferências. Eu mesmo gosto de manter os pelos de peito, braços e pernas in-natura. Mas na área de lazer eu prefiro totalmente liso, pois aumenta muito a sensibilidade, fora que fica bem mais convidativo pra receber um trato oral 🙂 Agora pergunto: vc tem alguma matéria, dica, creme, sei lá, pra depilar melhor a região da genitália? Pq sempre é um sofrimento pra mim, mesmo sabendo que vai valer a pena depois! Obrigado e parabéns pelos textos!

    1. May ;D

      http://situado.net/como-depilar-a-virilha-masculina/ ou http://revista-mensch.blogspot.com/2012/01/vaidade-pelos-por-que-te-los-depilar-ou.html Da uma olhada nesses links.. tem varias dicas 😉

  18. Taylor

    Eu tenho meus pelos e não troco eles por um depilação. a mulher que desejar ficar comigo vai ter que aceitar asim. mas na minha parte mas intima e sempre lizinho.rs beijs. se alguma quiser se candidatar, procuro uma mulher para construir uma vida a dois para todo sempre. fui.

  19. Israel Z

    Não é por uma pesquisa de gostos que eu vou escolher se depilo ou não, óbvio que isso é escolha é minha e eu depilo quando quero e deixo crescer quando quero… porque depilo? Porque eu quero! Porque eu fico peludo? Porque eu quero! Simples assim

  20. ulisses

    axo q isso NAUM TEM NEM DISCUSSAO,estamos no seculo 21,as coisas mudaram,homens e mulheres se depilam por questoes de higiene,e axo q o q define se o cara eh realmente homem,eh a capacidade dele de satisfazer uma mulher na cama…=]

  21. MArcelo

    Eu tiro tudo na barriga e área íntima. No resto, nunca tive mesmo. Mas eu acho que as pessoas tem que fazer o que tem vontade. Eu me sinto melhor assim, me sinto mais limpo, mais agradável e o corpo fica melhor por causa do meu biotipo. Quando comecei a me depilar nao quis saber se mulher prefere de um jeito ou de outro, eu fiz pq estava com vontade e achei q seria melhor assim. As pessoas se preocupam demais com a opiniao dos outros e esquecem de fazer por elas mesmas. Eu acho melhor sem pelo e quem gostar ótimo, quem nao gostar, que procure homens peludos.

  22. George Best

    Realmente alguns pelos são incômodos, os das costas e dos ombros são bem feios esteticamente falando. Acho que todo cara que quer um bom “fellatio” deve dar uma aparada na região pubiana. Não é uma porção de pelos que vai fazer o cara ficar menos macho. Afinal de contas, nenhum cara gosta cair de boca em uma mulher estilo Claudia Ohana anos 80.

  23. visitante

    Gostaria de saber aonde é que está escrito que ausência de pêlos é sinal de higiene? O que vai aqui é o bom senso. Se o cara curte os pelos dele(meu caso) deixa eles, dá aquela aparada vez ou outra. Se o cara curte depilar, blz tb. Agora fazer as coisas pensando em agardar os outros ou entrar na modinha, bem, aí o cara poder ser peludo ou não mas é com certeza um fracassado.

    1. Oh macho

      Virilha e axilas tudo bem, tambem depilo, mas pernas e braços nao acho legal.

  24. Art

    Minha ex não gostava de pelos… ela mesmo comprava a cera e me depilava. Me ensionou do lance q laminas deixam o pelo mais grosso. era bem legal. Mas o problema é q alguns dias depois eu ficava cheio de manchas vermelhas, acho q por causa do pelo q encrava quando vai nascer de novo. E aí? como faz pra o Pêlo não encravar e não ficar aquelas manchas desagradáveis?

    1. Peter Pan Mascarado

      Depilar não deixa os pêlos mais grossos!!! A questão é que, quando eles estão crescendo novamente, ainda não sofreram alterações por influência do clima, sol, temperatura, água, entre outros fatores. Por isso apresentam uma resistência maior, mas que se perde com o passar do tempo.

    2. May ;D

      Entao quanta mais afiada estiver a lamina melhor.. porque corta mais rente e nao machuca a pele.. p nao encravar primeiro sua pele tem que se acostumar com a lamina e segundo fazer uma esfoliação no local uma vez por semana eh bom tb ;D

        1. May ;D

          kkkkkkk naoooo isso nao!!!! vai acabar com sua pele… voce pode compra cremes p esfoliaçao.. ou fazer receitas caseiras… como 2 colheres (sopa) de mel 2 colheres (sopa) de açucar…

  25. EPM

    Eu tenho pelo pra caralho, sinceramente é foda isso, em primeiro lugar porque me incomoda, e em segundo porque elas ficam com nojinho. Eu passo o barbeador, não no zero é claro, porque fica coçando e incomoda, mas no número um, assim só tosa, deixa mais baixo e fica melhor até na hora do sexo, e até pra fechar o zíper depois de mijar. Tem homem que tem pouco pelo, aí não precisa, mas tem cara que como eu parece um lobisomem, então tem que tirar mesmo. Quando eu toso meus pelos fico meio envergonhado, mas só até eles crescerem um pouquinho, daí já era.

  26. Meio depilado

    Eu depilo pau, bolas e virilha. Reduzo um pouco no púbis e nas axilas. O resto fica como está… Eu gosto assim, já que não aprecio ficar lisinho da silva.

  27. Cada um na sua

    Eu curto pentelhos na boca! hhahah, sou tosca sera? Mas e ae, qual o problema?, tem formas e tipos para todos os gostos, se homem depilado aparece na midia e um grupo querem tambem, qual o problema? se é gay, qual o problema? se é homem macho de verdade e se depila, qual o problema? se é gay e não se depila qual o problema? na boa esses tipos de assuntos sempre geram inseguranças para aqueles meninos e meninas que estão começando a vida. O melhor resposta pra isso é, cada um na sua, tem gente que curte, tem gente que não, viva a diferança, o mundo seria muito chato se todos fossesm iguaus, não é mesmo? Adoro o site! bjs!

  28. voyeur23

    Essa “pesquisa” é tão condizente com a mulher quanto com os homens pois as mulheres também optaram por deixar a dita cuja completamente careca né? Eu pessoalmente prefiro e pelas mesmas razões que foram expostas na parte: Virilhas e arredores.

  29. Tony Ramos

    Eu não tenho problema em arrumar sexo com o saco todo pentelhudo (é sério!).

  30. N

    Eu estou no meio termo e pelo que vejo isso é bom, mas lá vai minha opinião sobre o artigo: Realmente concordo com a Alessandra Soares. É muito machismo falar que depilação é coisa totalmente feminina e faz o homem perder a sua masculinidade, assim como foi machismo das mulheres mais acima que deram sua opinião, pela forma que colocaram a sua preferencia, afirmando praticamente que se um homem se depilar ele seria gay. Bom, eu não me depilo em nenhum lugar além dos países baixos, mas meu irmão sim sei que se depila (peito/costas) e não é por isto que ele é menos homem que eu ou qualquer outro. Mais uma vez isto ficou com aquela cara de, mulher pode tudo hoje em dia, e homem nada, é como um conto que ouvi a um certo tempo que passava o seguinte: Mulher a frente do seu tempo, trabalha como engenheiro, dirige, cria filhos sozinha, sai com quantos quiser na mesma semana e ninguém tem o direito de falar nada, afinal ela é uma mulher independente e a frente de seu tempo! Já no caso do homem, bom, se ele quer trabalhar de cabeleireiro… É viado? Certo? Essa é a igualdade que nossa sociedade impõem.